• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Off-topics??

Creio eu que essa parte do fórum é pra postar as coisas que não se encaixam em nenhuma outra, ou seja, as besteiras e off topic em geral (eu acho)

--------------------
"No fim tudo da certo, se não deu, é porque ainda não chegou ao fim."
 
deve ser....!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
ficou muito massa o formato do forum agora!! Deriel e os outros administradores fizeram um otimo trabalho!! ficou muito mais rapido e mais e com mais atalhos para econimizar tempo.... valeu memo!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
ficou muito massa o formato do forum agora!! Deriel e os outros administradores fizeram um otimo trabalho!! ficou muito mais rapido e mais e com mais atalhos para econimizar tempo.... valeu memo!!
eu concordo!!!

adorei o novo formato do forum, os administradores fizeram realmente um otimo trabalho!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
É isso aí, os atalhos ajudaram bastante. Mas gostei mais da "limpeza"; ficou um forum mais "enxuto"...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
ficou muito massa o formato do forum agora!! Deriel e os outros administradores fizeram um otimo trabalho!! ficou muito mais rapido e mais e com mais atalhos para econimizar tempo.... valeu memo!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."





Bem, não peguei o fórum no formato antigo, mas adorei o que vi.
Parabéns a quem quer que seja o responsável!

Mas eu acho que a pergunta do Maeglin ainda não foi respondida, foi?

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo