• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Óculos de lentes....COLORIDAS???

O que eu faço da minha vida??????? :puke:
Depois do hobbie do autorama, vem essa agora de colecionar óculos de lentes coloridas!!!!
Bom, é até bem legal, assim, mostrar para seus amigos, tem uns q até dá pra ver no escura, mas, sei lá....isso ser um hobbie jah eh demais!
 
sei lah..eu num gosto disso
acho q óculos fica feio em mim
nos outros fica bom :wink:

a única coisa que ue não suporto é qm usa óculos sem princípio nenhum
como usar entro de uam danceteria.... :?
 
Eu tinha coleção d óculos d lentes coloridas!!!! Eu tinha um rosa com armação branca, um verde com armação dourada, um azul com armação prata, um rosa d coração q era meu favorito. :grinlove: Tinha outros mas nem me lembro...
No início naum comprava p/ ser uma coleção era apenas pq eu gostava mas eu nem usava direito, naum ficavam legais em mim. Aí parei d comprar, dei alguns, outros quebraram. Mas eu ainda tenho um d lente azul q até q fica bopnitchinhu em mim. Mas quebrou, preciso mandar arrumar. Meu sonho era ter um vermelhão d coração mas nunca encontrei aqui em Brasília.
:lily: :lily: :lily:
 
Eu acho até legal... Mas eu naum tenho naum.. Agora, eu acho q naum tem nada a ver usar em boates etc, prq o óculos colorido é um acessório estético, mnaum q nem os óculos de sol...
 
Eu tenho um de lente azul e um de lente marrom clarinho, e pretendo comprar um todo transparente de lente espelhada, um luxo!!! Mas, eu não me considero colecionadora não. 8-) 8-)
 
Eu tenhosó um de lente colorida. É um com armação estilo futuristica branca e lente vermelho claro. Muito 10
 
Cada Louco com sua Loucura, eu tenho uma aranhinha de estimação... rs.. ela fica perumbalando aqui pelo meu quarto de vez em quando eu encontro ela.. só tenho q tomar cuidado pra num pisar nela.. rs... meu irmão tinha uma coleção de pedras... ele saia catando as pedras pelo chão...... :lol: :lol: :lol:
 
Sei lá... óculos não é algo que faz muito minha cabeça...
Só tenho os meus óculos escuros por pura necessidade.
Se bem que eu já acostumei com eles e nem lembro que to usando direito...
Mas lentes coloridas não rolam... acho que fica muito feio...
 
Eu não tenho nenhum, mas estou aki em nome de uma amiga minha, a Renata, que tem uns 20. Ela é muito paty, tem um para cada conjunto de roupas...rs...mas acho legal, queria ter alguns..ou só um azul e um vermelho...rs... a Rê tem até uns fluorescentes...
 
Luthien_Star disse:
Eu não tenho nenhum, mas estou aki em nome de uma amiga minha, a Renata, que tem uns 20. Ela é muito paty, tem um para cada conjunto de roupas...rs...mas acho legal, queria ter alguns..ou só um azul e um vermelho...rs... a Rê tem até uns fluorescentes...

Sinceramente, eu acho isso um p*** exagero. :?

Mas não vou negar que é legal fazer isso sim. Ter um vermelho, um azul e por assim vai seria legal por que você acaba nunca ficando sem oculos. Mas ainda é exagero. :| :lol:
 
Eu tenho uns óculos bem loucos...já que eu uso..para não ficar aquela coisa chata, sem noção...
eu tenho um azul, roxo e outro vermelho, mas pretendo comprar outros..pareço uma hippie...
 
UHU! Eu tenho um monte.... todos muito pattys! :mrgreen:
- azul meio esportivo
- azul com armaçao branca mais perua
- rosa de praia
- rosa naum-praia
- amarelo da nike
- transparente igual d cirurgião :lol:
- marrom meio degrade.... sei lah q cor eh aquilo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo