1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Óculos de lentes....COLORIDAS???

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por CrOqUeTe[C.P.M.], 1 Abr 2003.

1. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

O que eu faço da minha vida??????? :puke:
    Depois do hobbie do autorama, vem essa agora de colecionar óculos de lentes coloridas!!!!
    Bom, é até bem legal, assim, mostrar para seus amigos, tem uns q até dá pra ver no escura, mas, sei lá....isso ser um hobbie jah eh demais!

2. sei lah..eu num gosto disso
    acho q óculos fica feio em mim
    nos outros fica bom :wink:

a única coisa que ue não suporto é qm usa óculos sem princípio nenhum
    como usar entro de uam danceteria.... :?

3. Trinyth

Trinyth Usuário

Eu tinha coleção d óculos d lentes coloridas!!!! Eu tinha um rosa com armação branca, um verde com armação dourada, um azul com armação prata, um rosa d coração q era meu favorito. :grinlove: Tinha outros mas nem me lembro...
    No início naum comprava p/ ser uma coleção era apenas pq eu gostava mas eu nem usava direito, naum ficavam legais em mim. Aí parei d comprar, dei alguns, outros quebraram. Mas eu ainda tenho um d lente azul q até q fica bopnitchinhu em mim. Mas quebrou, preciso mandar arrumar. Meu sonho era ter um vermelhão d coração mas nunca encontrei aqui em Brasília.
    :lily: :lily: :lily:

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Nem curto não...

Mas eu gostaria de ter uma lente de contato vermelha :obiggraz:

5. Sra. Pseudo

Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

Ei! Eu coleciono óculos escuros e tem vários de lentes coloridas. :D

6. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Eu acho até legal... Mas eu naum tenho naum.. Agora, eu acho q naum tem nada a ver usar em boates etc, prq o óculos colorido é um acessório estético, mnaum q nem os óculos de sol...

7. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Eu tenho um de lente azul e um de lente marrom clarinho, e pretendo comprar um todo transparente de lente espelhada, um luxo!!! Mas, eu não me considero colecionadora não. 8-) 8-)

8. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Eu tenhosó um de lente colorida. É um com armação estilo futuristica branca e lente vermelho claro. Muito 10

9. Cada Louco com sua Loucura, eu tenho uma aranhinha de estimação... rs.. ela fica perumbalando aqui pelo meu quarto de vez em quando eu encontro ela.. só tenho q tomar cuidado pra num pisar nela.. rs... meu irmão tinha uma coleção de pedras... ele saia catando as pedras pelo chão...... :lol: :lol: :lol:

10. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

E ate legal, mas n combina mt comigo.. :|

11. haaaa! aih sim1!
    eu so doidinha pra ter uma vermelha
    ou uma branca

o problema eh o nosso amigo $$
    qto tá custando uma?

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Sei lá... óculos não é algo que faz muito minha cabeça...
    Só tenho os meus óculos escuros por pura necessidade.
    Se bem que eu já acostumei com eles e nem lembro que to usando direito...
    Mas lentes coloridas não rolam... acho que fica muito feio...

13. Luthien_Star

Luthien_Star Usuário

Eu não tenho nenhum, mas estou aki em nome de uma amiga minha, a Renata, que tem uns 20. Ela é muito paty, tem um para cada conjunto de roupas...rs...mas acho legal, queria ter alguns..ou só um azul e um vermelho...rs... a Rê tem até uns fluorescentes...

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Sinceramente, eu acho isso um p*** exagero. :?

Mas não vou negar que é legal fazer isso sim. Ter um vermelho, um azul e por assim vai seria legal por que você acaba nunca ficando sem oculos. Mas ainda é exagero. :| :lol:

15. Jajrhï

Jajrhï Usuário

Eu tenho uns óculos bem loucos...já que eu uso..para não ficar aquela coisa chata, sem noção...
    eu tenho um azul, roxo e outro vermelho, mas pretendo comprar outros..pareço uma hippie...

16. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

UHU! Eu tenho um monte.... todos muito pattys! :mrgreen:
    - azul meio esportivo
    - azul com armaçao branca mais perua
    - rosa de praia
    - rosa naum-praia
    - amarelo da nike
    - transparente igual d cirurgião :lol:
    - marrom meio degrade.... sei lah q cor eh aquilo

17. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano