• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Observador (Watcher, 2022)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉
1739716329162.webp
17 de julho de 2023 em | 1h 36min | Drama, Terror, Suspense

Direção: Chloe Okuno

Roteiro Chloe Okuno

Elenco: Maika Monroe, Karl Glusman, Burn Gorman

Sinopse: Julia abandonou a carreira de atriz para ir com o marido para um novo país. Ele conseguiu um emprego no país de onde veio. Indo atrás do marido, Julia acaba por se sentir deslocada e frequentemente sozinha, isso até que uma noite ela vê pela janela uma estranha figura no prédio a frente do dela. Ela pega a figura também olhando de volta a ela. Ela ignora. Em outro dia ela vai a um cinema local para assistir a um filme, mas o sentimento de estar sendo vigiada aumenta e começa a ter certeza que está sendo seguida por alguém. Será que essa figura é o assassino chamado The Spider? Ou simplesmente o mesmo vizinho que ela viu na outra noite? Talvez, ela esteja ficando louca.

Você não viu nenhum dos que a gente te indicou, né, amiguinho? Estamos de olho. 👀🤭
Comecei a ver Inside Man, mas eu pausei logo no começo devido a uma piada meio boba de um dos personagens na delegacia. Ai eu vi que iria se desenrolar as cenas de assalto ao banco e resolvi procurar outro filme. Acho que não estava no clima para este tipo de filme hoje. Vou ver se volto nele depois.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back