• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“O trabalho de meu pai teve as vísceras arrancadas” – diz Christopher Tolkien

Pensando bem, só o fato de CT não dar entrevistas já mostra que ele é bem averso a "oba-obas"... principalmente da imprensa e tal. E já que os filmes não passam de uma coisa mais "para as massas"...
 
É inegável a contribuição positiva que os filmes tiveram em divulgar as obras de Tolkien e certamente disso ele não tem oq reclamar.
 
Ele já era mundialmente famoso antes dos lançamentos dos filmes.



Acredita que eu gostei do filmes do Bakshi? XD

Eu TB GOSTO do filme do Ralph Bakshi.

E recomendo efusivamente a obra no link abaixo que foi o último desenho produzido e dirigido por ele.

http://www.youtube.com/watch?v=eyAsKtSa1oc

Os motivos são inúmeros mas um dos principais é, esteticamente e character wise( personalidade e inteligência TAMBÉM!!:P) esse daí:

O ser chamado TIGRA!!!

attachment.php


Como eu disse uma vez na mailing list da Valinor há zilhões de anos atrás: " O mais opulento, suntuoso e generosamente provido pela natureza exemplar do sexo feminino que já apareceu em toda a história da animação". :P
 

Anexos

  • tigra.jpg
    tigra.jpg
    54,7 KB · Visualizações: 53
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo