• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Tópico dos Dinossauros e Outros Animais Extintos


[...] "É um grande primeiro passo", afirma Ashley Morhardt, paleoneurologista da Faculdade de Medicina da Universidade de Washington em St Louis, Estados Unidos. Contudo, o estudo também tem suas limitações: baseado numa amostra pequena, é possível que seja viciado. "Os resultados são tentadores. Mas receio que precisaremos de mais dados para dizer algo com certeza sobre o debate dos 'lábios' dos dinossauros." :lol:
 
É que eu acho só que erraram; era pra ser centímetros.
Ainda assim, 23 centímetros estaria dentro do padrão de uma caranguejeira (20-30 cm).

É que é normal neguinho se confundir e misturar o uso da vírgula com a unidade já mais baixa. Tipo quando dizem "0,10 centavos" em vez de dizerem só 10 centavos ou R$ 0,10. :hihihi:
 
A não ser que algo imponderável aconteça na arqueologia, mas descoberta de fóssil antigo de tamanho gigante de verdade só os dinos mesmo. Não tem pra ninguém!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo