• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O tamanho do Meu P......

Eu até gosto de Panetone, mas depois de tirar todas as UVAS PASSAS :puke:, que eu ODEIO :x , mas encaro as frutas cristalizadas na boa :D

Adoro Chocotone também, uma delicia !

Dirhil disse:
Legolas Greenleaf disse:
Eu gosto de panetone, mas odeio aquelas frutinhas, então perco mó tempo tirando elas. :disgusti:
Será que não tem nenhum panetone sem aqueles negócios? Não creio que ainda não tenham pensado nisso.

Chocotone :obiggraz:

Existe o Panetone sem frutas, passas ou chocolate, só massa :wink:
 
adoro panetone :grinlove:

é dar uma mordidinha em um e já vem aquele monte de lembrança boa: fim de ano, férias, natal, especial do roberto carlos... ah, esquece o especial do roberto carlos. :eek:

mas o que é lôco de bom mesmo é colomba pascal. pô, me amarro naqueles açurcaresinhos (nossa, essa foi horrível) que vem em cima... manja? em grão? bão paca, nham nham :9
 
Eu odeio panetone!! E em época de natal ei fico doida porque todo mundo come com tanta satisfação que dá vontade de comer tmb!!!!! :tsc:
 
Eu também odeio as frutas cristalizadas!!!

E AMO o chocotone.. aliás nesse Natal eu e minha irmã recheamos com sorvete de creme... e depois colocamos mais cobertura de chocolate nele :grinlove:

Coisa pouco calórica :roll:
 
Não gosto de panetone, por isso quando tem tiro as frutas cristalizadas e como só elas... :mrgreen: Pra falar a verdade até que é bom, mas dá preguiça de arrancar aquele papel que tem junto... :roll:
 
Eu tb odeio frutas cristalizadas.... (Será que as fábricas de panetone não percebem que quase ninguem gosta de frutas cristalizadas???).

Mas eu amo chocotone... E é mais gostoso ainda com leite condensado mem cima... Me dá agua na boca só de pensar :babar:
 
Tisf disse:
Eu também odeio as frutas cristalizadas!!!

E AMO o chocotone.. aliás nesse Natal eu e minha irmã recheamos com sorvete de creme... e depois colocamos mais cobertura de chocolate nele :grinlove:

Coisa pouco calórica :roll:

meu Deus isso deve ter ficado maravilhoso!!!!!!!!!!
como conseguiram fazer issu???tentei fazer tb mais estraguei ele todo :(

aquele de frutas.. :puke: é nogento....
mas o chocotone da santa edwiges... :babar: com ele é festa na certa :dance: :cheers:
 
Eu gosto de panetone...
Alguem já comeu aqueles com chocolate? são melhores, talvez vcs gostem.
 
§athenas§ disse:
Tisf disse:
Eu também odeio as frutas cristalizadas!!!

E AMO o chocotone.. aliás nesse Natal eu e minha irmã recheamos com sorvete de creme... e depois colocamos mais cobertura de chocolate nele :grinlove:

Coisa pouco calórica :roll:

meu Deus isso deve ter ficado maravilhoso!!!!!!!!!!
como conseguiram fazer issu???tentei fazer tb mais estraguei ele todo :(
Você tem que cortar a tampa dele... mas cortar direito! Sem esfarelar ela... deixar ela inteira... aí você cavoca a parte de dentro, mas também tomar cuidado pra não furar a lateral senão pode vazar sorvete depois e vira uma melecona 8-)
Depois joga o sorvete dentro, coloca a tampa e por fim a cobertura pra meio que "fechar" tudo... e leve pra geladeira... e depois coma :dance:

Não esquece que você cavoca ele não muito, mas apenas uma circunferência que não deixe vazar sorvete depois :cheers:
 
::::Oromë84 disse:
se niguem gosta de panetone.. pq sempre comprar no natal???
abaixo as tradições! vamos implantar o habito de comer ovos pascoa no natal tb!

É uma boa idéia, só que o certo seria comer ovos de natal... :mrgreen:
Uma vizinha do ex-consultório do meu pai faz panetone de fruta e chocolate... inclusive mini-panetone... Por que será que quando chega em março/abril a gente lembra que tem panetone guardado desde o natal? Outro dia minha vó me ofereceu panetone...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo