• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O tamanho do Meu P......

BlackBeard

Usuário
O tamanho do meu panetone q eu ganhei no natal é de 40 centimetros, com bastante uvas passas e frutas cristalizadas ( q eu realmente odeio), prq eles sempre fazem esses panetones com esses trecos q saum taum ruins?

é uma boa discussão...
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Só no geral mesmo....

Panetone? no final de março???


Eu não gosto.... tem as frutas cristalizadas.. medonhas
 
Eu sempre dou uma chance pro panetone. Mas nunca gosto.. ahhaahah

Na verdade o de chocolate seria maravilhoso se nao tivesse TAO POUCO chocolate :roll: :roll:
[[[[[[]]]]]]]]'s
 
Eu adoro panetone! :grinlove:

É uma das coisas que sempre me deixa feliz em época de Natal... pena que seja tão calórico. :disgusti:
 
Eu gosto de panetone, mas odeio aquelas frutinhas, então perco mó tempo tirando elas. :disgusti:
Será que não tem nenhum panetone sem aqueles negócios? Não creio que ainda não tenham pensado nisso.
 
Legolas Greenleaf disse:
Eu gosto de panetone, mas odeio aquelas frutinhas, então perco mó tempo tirando elas. :disgusti:
Será que não tem nenhum panetone sem aqueles negócios? Não creio que ainda não tenham pensado nisso.

Chocotone :obiggraz:
 
Eu aturo chocotone.. detesto panetone...

e esse tópico é genial por causa de como atria atenção.. título ótimo!
 
Knolex disse:
e esse tópico é genial por causa de como atria atenção.. título ótimo!

Ficou cheio de vontade de falar sobre os seus "28 centímentros"? :lol:

Ah, panetone é bom... com manteiga fica melhor ainda! :mrgreen:
 
Putz... o pior é que eu abri hj um panetone de 1 kg aqui em casa... toda vez q eu tô indo prá facu de metrô, eu passo na Sé p/ fazer baldeação. E lá tem um stand da Bauducco cheio de caixas de panetone... tudo em promoção.
 
Eu detesto panetone, mas gosto do cheiro como gosto de poucos. Isso se torna uma obsessão no Natal, já que eu sinto vontade de comer mas nunca gosto :lily:
 
Pow?
Como vcs não gostam de frutas cristalizadas?

Eu não como o panetone , eu só detono as frutas! :obiggraz:

Quem se amarra num Chocotone é o Nightwish! :lol:
 
Eu comi tanto chocotone, que enjoei e fiquei com saudades do Panetone tradicional :D

So não gosto quando a massa é muito seca.
 
hummm, eu adoro panetone, qd eu era menor eu num gostava das frutas cristalizadas, mas agora eu gosto, o q eu num suporto é ver as pessoas comendo panetone com manteiga, e todo mundo q eu conheço faz isso, só eu q naum :mrgreen:
 
eu gosto de panaetone sem frutas cristaizadas... fica bom tb com manteiga.. : )

e chocotone é mtooooooo bom : D
pena que ambos sejam mto caloricos... agente engorda mto no natal e na pascoa : P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo