• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O tamanho do Meu P......

Mas, as vezes, panetone meio "passadinho" é melhor que um recém feito.
Ei, MEIO passadinho, não velho, petrificado.

E tanto faz, com chocolate ou frutas cristalizadas. É bom com tudo isso. :mrgreen:
Vou seguir a dica do Tisf!!!!!!!!!! :D
 
eu amo panetone... tão macio... gostoso...
mas só como o tradicional mesmo...nada de chocolate e etc dentro..só frutas cristalizadas...uma vez comi um panetone inteiro de uma vez só...
 
Nada de tão assombroso comer um panetone sozinho...
Eu mesmo na época que está sendo vendido em todo canto como um todo dia no lanche da tarde... :tsc:
 
eu AMO panetone, e sempre faço pra mim mesma.. eu como muito chocotone tbm.....


e aquelas colombas dee páscoa?
vamos aproveitar que é da mesma "familia" e tá na época.... :roll:
 
Nossa, não posso ler esse tópico q me dá fome!!!


Vcs já provaram daquele sorvete da Kibon q é de panetone??? É mto bom... sabe q dá p/ fazer em casa??? Qdo vc faz sorvete caseiro, é só jogar essência de panetone e umas frutas cristalizadas na massa do sorvete... uhm.... preciso fazer!!!
 
Mila Telcontar disse:
eu AMO panetone, e sempre faço pra mim mesma.. eu como muito chocotone tbm.....


e aquelas colombas dee páscoa?
vamos aproveitar que é da mesma "familia" e tá na época.... :roll:

NOSSA MÃE!
Aquelas Columbas são muuuuuuuuuuuito boas...
Penas serem tão caras... :(

Mas sempre que posso como "umas"... :mrgreen:
 
Natal e Pascoa... minhas datas favoritas... :mrgreen: Adoro chocolate!!!!!!
No Natal aquele chocotone deliciooosoooo ( eu não gosto muito de panetone com aquelas frutinhas...)
Eu nunca me esqueço da pascoa do ano passado... que eu comi um ovo de trufa maravilhoosooo... :D

Ai... q fome... :roll:
 
Nunca gostei de Panetone ou Chocotone. Prefiro bolos comuns sabor chocolate e prestígio que podem ser encontrados em qualquer época do ano.
 
ahhh o panetona seu é bem grandão hein !!!! tipo panetone é em unidade de volume e naum em unidade de comprimento !!!!! ZOEIRAAAAAAAAAAAAAA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu não gosto muito de panetonne não, prefiro Chocotone. Não é à toa que sou chocolatra.

Se bem que os chocotones de hoje em dia vem com uma gota ali, outra lá em diante...

Teve um ano que eu reclamei pra Bauducco por causa disso. Resultado: me mandaram um chocotone novinho pelo correio e o melhor, com muitas gotas de chocolate :mrgreen:
 
panetone? :puke:

afe!! odeio panetone, mas é uma longa historia...tudo começou no natal retrasado que eu comi tanto panetone que passei mal e quase fiquei de cama no dia do ano novo... e esse negocio de calorias n eh nada pq eu sou maga de ruim mesmo... mas hj em dia eu n aguento nem sentir o cheiro que já dá enjoo... alias... nunca comi esses chocotones! acho q nem quero esperimentar... :lily:
 
nossa... eu achei que eu fosse o unico anormal que ODIASSE panetone e adorasse chocotone! vivendo e aprendendo! :roll:
 
hhhmmmmmmmmm

Panetone é tão bom!!! :obiggraz:

*ai que fome!!*

Eu amu comer no Fim de Ano, antes eu não gostava de uva passa, mas agora eu como...
Chocotonne entaum... ahhhh!!!!!! :obiggraz:

O sem frutas é o Bold`ouro.. se não me engano!!

*super instrutivo o tópico heheheh :mrgreen: *
 
Eu gosto de panetone só não como aqueles negocinho de dentro.... é muito ruim... agora um chocotone vai melhor..... mas deviam fazer Panetone sem frutas e chocotone com mais chocolate.... :D
 
Ainda bem que tem Papai Noel e pinheirinho pra salvar o Natal, porque se fosse depender só do panetone...
Panetone é muito ruim, e Chocotone é muito mais.
As frutas e passas do panetone são horrível, e a massa pior ainda. Pior quando se distrai e acaba comendo o papel junto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo