• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Site Mais Alto do Mundo

Com ou sem margem?

na verdade isso é irrelevante, já que estamos medindo a altura, e não a quantidade de conteúdo.


E caramba, Gaara, jura que pra fazer papel é preciso derrubar árvores??? 8-O
Nossa, eu não sabia disso... caramba.... :disgusti:



:roll:
 
Com ou sem margem?

na verdade isso é irrelevante, já que estamos medindo a altura, e não a quantidade de conteúdo.


E caramba, Gaara, jura que pra fazer papel é preciso derrubar árvores??? 8-O
Nossa, eu não sabia disso... caramba.... :disgusti:

Mas agora, é sério que isso prejudica nossas vidas? Tô pasmo.

:roll:
 
Mas nao gastou essas folhas todas pois nao?
Sabia que para criar folhas e preciso deitar arvores abaixo e que isso prejudica a nossa vida...?
:think:
*yams*

Dava pra fazer uma tese de mestrado em cima disso, e calcular quantas árvores seria necessárias para produzir o papel usado para imprimir este site.

Claro, depende do tipo de árvore usada também (vamos considerar eucaliptos como a árvore-padrão).
 
Eu não sei se dou uma gargalhada da merda desse site ou do que o Gaara disse. :rofl:

Mas haja falta do que fazer, santo Cristo.
 
Última edição:
Eu ontem tentei criar um arquivo de word com esse tantão de páginas (cada linha só com um hifem.

Só pra ver qual seria o peso em Mb.

Não deu, na página 40 mil e pouco o PC travou.
 
Eu ontem tentei criar um arquivo de word com esse tantão de páginas (cada linha só com um hifem.

Só pra ver qual seria o peso em Mb.

Não deu, na página 40 mil e pouco o PC travou.

Er...anda bem ocupado não?:D

A Ciência se faz de experimentos, continue assim:joinha:
 
Knolex disse:
Nossa, 19 km equivale a 63.973 páginas de A4.
Mas nao gastou essas folhas todas pois nao?
Sabia que para criar folhas e preciso deitar arvores abaixo e que isso prejudica a nossa vida...?
:think:
*yams*

O quê? Knolex, como você foi capaz de gastar 64 000 folhas?! Tenha vergonha, por todas as plantinhas sofredoras do planeta. :chibata:

Skywalker disse:
Tisf disse:
Falta agora o Mais Horizontal do mundo.
Coloca o monitor de lado.

:lol:
 
Acho que conseguiríamos uma altura maior simplesmente colocando todos os posts desse fórum um em cima do outro.
Será?:think:

Edit: Imagina dando um clique na setinha pra baixo por minuto qto tempo demoraria para "atravessar" o site? O.O
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo