• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Símbolo Perdido (Dan Brown)

Anica

Usuário
Já tínhamos algumas notícias sobre a continuação de O Código da Vinci aqui no Meia Palavra, mas ainda não tínhamos um tópico para o livro. Não que eu vá ler (já tive minha dose de Dan Brown, obrigada), de qualquer forma fica a dica aí para os fãs: O Símbolo Perdido já está em pré-venda na livraria cultura, com lançamento previsto para 04 de dezembro. Sinopse na cultura:

A sequência de Dan Brown para 'O Código da Vinci', e resultado de cinco anos de estudos, 'O Símbolo Perdido' é um mistério para os leitores desvendar em 12 horas na agitada vida do personagem Robert Langdon.
 
no mínimo contando com a ajuda do jack bauer. ou de 2 jacks bauers. :sacou:
 
JLM disse:
no mínimo contando com a ajuda do jack bauer. ou de 2 jacks bauers.

Prefiro acreditar que ele contará com a ajuda de uma investigadora/cientista boazuda, com a qual engata um romance forçado até o final do livro. Dan Brown sempre é assim.
 
esqueci de comentar: a pré-venda para a versão original (em inglês) já está rolando na saraiva, com lançamento previsto para o dia 15 de setembro -> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2644506&ID=C9561B377D9090515092E0828
 
Parece promissor :tedio:


O Código Da Vinci já foi o suficiente pra mim :gira:
 
Como uma grande fã do Dan Brown comprei o livro logo que saiu e me surpreendi, mas não no bom sentido, de todos os livros do autor achei esse o mais fraquinho, faltou algo neste que sobrou nos outros, talvez isso do Dan viajar no reino do espiritísmo, acho que não pegou muito bem. Mas tb não posso dizer que o livro é ruim, gostei bastante, não tanto quanto os outros, é verdade, mas pela primeira vez descobri antes do final quem era o vilão!
 
Ah, não gostei do livro. Tentei mais uma vez entrar na história sem pensar que seria sempre o Robert com mais uma mulher, um mistério e blá blá blá..
O livro é cansativo no começo, porque ele demora um bom tempo para entrar no ritmo e depois no final ele ficou pra mim com um ar de "Acabou? E agora?"
Achei o livro mais fraquinho também, e o Dan Brown podia mudar um pouco sua fórmula de escrever livros, dessa vez ele entrou em um tema que não deu certo.

E aconteceu no livro, um das coisas mais forçadas que eu já tinha lido...

Quando ele supostamente MORRE, mas na verdade ele está lá naquela caixa, WTF? Nossa, achei muuuito forçado.
 
Poxa, eu gostei do livro. Tá que não foi o melhor dele mesmo, mas é até legal. Só realmente tiveram algumas coisas forçadas até demais! oO
 
Esse livro foi o penúltimo que li. No momento já estou quase terminando de ler o livro "Inferno" (falta umas 30 páginas). São muitos lugares turísticos descritos, são tantos que estou lendo com o google imagens pra acompanhar com figuras as descrições das referências históricas em cada país (a melhor parte do livro são os pontos históricos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo