• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Sexo do Orcs [ECA!!!]

dvia c moh nojento o ato sexual! uahuahau
devia c moh barulhera! auhhuahua soh queria sabê aonde que acontecia issu!
eles nem tinham casas! ehhehehe pelo menus eu acho!
e os bebês! deviam c moh feinhus! auhhuauha moh tortinhus, e jah deviam nascê com armadura e tal!! uhahuauhahu
q nda a v! :roll: :eek:
 
Acho que supor que eles eram criados por magia é mais fácil de se entender. Mas não creio que seja a exlicação correta. Melkor não era o mais poderoso entre os filho de Ilúvatar???

Até um dos outros filhos, menos poderoso que não me lembro o nome agora, foi capaz de criar os anões...e estes se reproduzem. Pq não os Orcs??

É certamente uma arte poder criar seres e dar-lhes vida...é trazer a tona aquela busca infindável por poder, é ter o controle absoluto sobre outrem.
Me parece,contudo, que a criação de outras formas de vidas pode ser oriunda de dois tipos de mentes, essencialmente: as ingênuas demais que não sabem a extensão de seus atos(o criador dos anões); e as malígnas demais, que tem a necessidade de poder que eu disse.
Pelo sim, pelo não ficamos com o benefício da dúvida!!!
 
Primeiro, Melkor e Aule não são filhos de Ilúvatar. São ainur, partes de seu pensamento que foram 'despertadas' por Eru. Filhos somos nós e os elfos :wink: .
Segundo, sem a benção de Ilúvatar os anões seriam somente marionetes, ainur não podem dar vida. Assim Melkor não poderia criar os orcs do nada.
 
Ringil disse:
Primeiro, Melkor e Aule não são filhos de Ilúvatar. São ainur, partes de seu pensamento que foram 'despertadas' por Eru. Filhos somos nós e os elfos :wink: .
Segundo, sem a benção de Ilúvatar os anões seriam somente marionetes, ainur não podem dar vida. Assim Melkor não poderia criar os orcs do nada.

Exatamente.

Melkor não podia criar orcs do nada. A exemplo dos Anões, que só se tornaram realmente vivos graças a Eru. Além do mais, à época da criação dos primeiros orcs, Melkor já há muito tinha apenas intenções de corromper e deturpar, apenas para estragar a labuta dos outros Valar e do próprio Ilúvatar.
Melkor, outrora o mais poderoso e majestoso dos Ainur, por seu desdém, decaiu e veio a se tornar o mais medíocre de sua espécie.
 
eh! mais memu asism eh foda!
os orcs vivem soh para servir a sauron e fazer os comandos! tiranu que tb vivem apra batalhar!
será que eles tinham tpo para o seu próprio "folclore"?
 
Eles não vivem necessariamente para obedecer Sauron. Por exemplo, os orcs de Moria não deviam obedecê-lo. Ainda assim, eu acho que contos deviam ser contados entre as tribos de orcs. Lendas, rituais... mesmo sendo um povo violento.

Mudando de assunto, tem gente que questiona a reprodução sexuada de orcs, e se existem orcs crianças.

Há provas? Sim, há.

Lembrem-se que Gollum, quando vivia nas Montanhas Sombrias, alimentava-se dos peixes cegos de sua lagoa ou, se conseguisse, algum filhote de orc capturado e estrangulado.
 
Eles não vivem necessariamente para obedecer Sauron. Por exemplo, os orcs de Moria não deviam obedecê-lo.

Discordo, Gandalf chama o balrog de chama de udûn, então ele devia ser subordinado a Sauron. Se fosse mesmo assim então o balrog teria imposto sua autoridade a eles.
 
eh como a laracna!
serve a asuron de forma indireta!!
os orcs de moria serviam a sauron vivendo e tampando a passagem de moria! eu acho que les tomaram a mina por cau sa de alguma ordem de sauron!
eh como a laracna! que tampa a passagem de cirith ungol!
 
Se o Sauron mandasse uns uruks dizerem: "O Sauron mandou ncs se juntarem a ele", qq orc q tivesse ouvido falar no Sauron iria se junter a ele. É uma mistura de medo com semelhança de objetivos.

O balrog esta pouco se lixando pro Sauron. Provavelmente ele nem sabe q o Sauron esta vivo. :P
 
Prime Nazgûl disse:
Se o Sauron mandasse uns uruks dizerem: "O Sauron mandou ncs se juntarem a ele", qq orc q tivesse ouvido falar no Sauron iria se junter a ele. É uma mistura de medo com semelhança de objetivos.

O balrog esta pouco se lixando pro Sauron. Provavelmente ele nem sabe q o Sauron esta vivo. :P

eu acredito que o Balrog naum servia a sauron mas acredito que ele respeitava sauron e obedecia suas ordens desdeque naum lhe aplicasse muito esforco
 
Bem, Sabemos que Melkor e Sauron não criavam nada, só distorciam o que Eru criava.
Certo Deriel?????? :wink:
Agora, provavelmente eles se reproduziam (orcs) muito rapidos... (eles eram elfos dominados pelo poder de Morgoth).
Se eram elfos, eles se reproduziam, agora não sei se era pelas "vias de fato", pode ser por telepatia, com o dedo, clonagem avançada.... hehehehee :obiggraz:
Poderia se lançar um livrosobre procriação na TM...
No Hobbit diz que Gollum comia os pequenos orcs (filhotes) então de algum modo eles nasciam e a não ser que orc fosse igual minhoca Assexuada eu acho que tinha Orcas (ecaaaa) :kiss: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Ringil disse:
Discordo, Gandalf chama o balrog de chama de udûn, então ele devia ser subordinado a Sauron. Se fosse mesmo assim então o balrog teria imposto sua autoridade a eles.

Chama de Udûn porque Udûn é a forma sindarin de Utumno, antiga fortaleza de Melkor.

O Balrog não devia ser subordinado a Sauron. Aliás, dificilmente Sauron saberia da existência do Balrog ali. Dificilmente o Balrog ordens de um Sauron enfraquecido, já que eram de mesma ordem (ambos Maiar).
 
Han.... sexo dos orcs.... balrog... td a ver.... :roll: 8-)


O balrog era um alienado, acho q nem sabia das guerras.. e de sauron já tinha ouvido falar.. :wink:



E n coloquem orca, pq eu fico imaginando um orc e uma baleia :lol:
 
Não é que o Balrog não conhecia Sauron. É claro que ele conhecia.
O que digo é que Sauron provavelmente não sabia que aquele balrog estava ali.
 
Não acredito que o balrog de Moria fosse subordinado a Sauron, mas a sua existência er aprovavelment econhecida pelo Senhor dos Anéis sim, porque os orcs de Moria eram servos de Mordor.

E eu imagino que se o balrog estivesse vivo atacaria sim Lórien na Guerra do Anel. Àquela época em que foi morto ele não devia ser subordinado, mas depois que entendesse o que se passava, gosto de imaginar que ele seria, no mínimo, um grande aliado de Sauron.
 
Talvez Sauron soubesse do balrog, não sei. Mas creio firmemente que o balrog não estava subordinado a Sauron de maneira alguma, e se, depois de iniciada a Guerra do Anel, se ele participaria ou não, eu realmente não sei dizer com certeza nenhuma, mas acredito que fosse difícil ele se aliar a Sauron. Não sei, é meio que um sentido que eu tenho em relação a isso. Os balrogs que sobreviveram depois da Guerra da Ira, recluíram-se em montanhas profundas para evitar a Terra-média, e não acho que um chamado para a guerra, a não ser que fosse do próprio Melkor, os fizesse sair de seus refúgios.
 
Talvez Sauron soubesse do balrog, não sei. Mas creio firmemente que o balrog não estava subordinado a Sauron de maneira alguma, e se, depois de iniciada a Guerra do Anel, se ele participaria ou não, eu realmente não sei dizer com certeza nenhuma, mas acredito que fosse difícil ele se aliar a Sauron. Não sei, é meio que um sentido que eu tenho em relação a isso. Os balrogs que sobreviveram depois da Guerra da Ira, recluíram-se em montanhas profundas para evitar a Terra-média, e não acho que um chamado para a guerra, a não ser que fosse do próprio Melkor, os fizesse sair de seus refúgios.

CONCORDO.
Acho que o Balrog não sairia do seu refugio por Sauron. Acho que ele só saiu, quando a comitiva estava em Moria, por ter sentido uma força muito grande (Gandalf) e pela agitação dos Orcs.
Sauron era um Maia como eles e ainda estava enfraquecido, e depois do que aconteceu na guerra da Furia...acho dificil. Se fosse o Melkor ai a coisa muda.
e pelo que parece eles não estavam sozinhos. Lembre-se que Gandalf disse sobre ter criaturas estanhas habitarem o subterraneo e ele mesmo as viu quando caiu com o Balrog :x :o?: :o?: :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo