1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor dos Pastéis

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vela- o Rousoku, 4 Out 2002.

1. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

bem, originalmente, eu tinha postado isso no clube dos escritores, há muito tempo. Mas agora o trabalho deixou de ser apenas texto. fiz uma apresentacão digna de um tópico. Então...

---
    O Senhor dos Pastéis
    Uma sátira alimentícia muito saudável, balanceada e rica em vitaminas e sais minerais, de "O Senhor dos Anéis"

A Sociedade do Pastel - Livro 1

Não deixem de ver a apresentação, que é a melhor parte. É em Flash, demora uns 3 ou 4 minutos pra carregar, mas vale a pena. E aumentem o som, pq o audio não é muito alto não.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lórien

Lórien Última General de Nanto

Ficou legal mesmo. Se bem que eu sou suspeita para falar. Mas ficou realmente engraçado. Prestem atenção na entonação da voz do narrador rs... é muito engraçado...

3. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Putz muito legal, as cenas de batalha estão muito engraçadas... tu se diverte fazendo isso... hahaha... não pare...

4. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Ha ha ha ha ha ha...
    Caraca...O legal das historinhas do Rousuku é que tem movimento, som e muito mais... O cara tá com a criatividade nas alturas...
    Ficou massa véio...
    A parte da abertura que eu mais gostei foi o exército da Ailiança marchando, muito massa, ha ha ha ha ha....

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

AHahHAhAH

ficou muito legal...

Eu já tinha gostado do original no CdE, mas essa nova versão superou!

6. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Po kra muito massa!!!! só a apresentação em flash ja apavorou!!!! uahuahauh....tipo, de que jogo vc pegou aquelas cenas das batalhas???? :twisted:

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

A batalha tá legal!! :D :D
    Pastel Mestre foi demais pra mim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

8. Ptah

Ptah Usuário

Muito engraçado!!!! A batalha esta otima, mas adorei mesmo as piadinhs infames da parodia. :D :D :D

9. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

HEHEHE Eu ja tinha visto a historia, mas essa apresentação deu realmente uma cara nova! As parodias não ficam nem um pouco atras!
    Tosquice de qualidade, so com o Vela!

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ficou legal mesmo Rousouko!! As batalhas ficaram mto descentes e a apresentação no começo ficou mto descente!!!

11. Círdan.

Círdan. bastard

Wow!!!
    Eu levei 30 minutos pra carregar a parada!
    Conexão lenta é f.oda :evil:

Mas..
    ficou mto bom! ^^
    valeu a pena esperar

12. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Parabens cara, muito engraçado... e bem feito (além de tosco)!! :lol:

13. Vela- o Rousoku

sério q eu to quase chorando de emoção !!!

tudo o que espero quando faço essas coisas é a satisfação de saber que pessoas se divertiram com isso !

bem, agora vcs me deixaram com ânimo pra fazer nesse nível todas as cenas excitantes do filme, como o gandalf caindo em cima da águia em Orthanc e etc. !

PS: as figuras dos soldados e dos elfos foram tiradas de um jogo chamado "Warcraft II"

14. Strider

Strider Usuário

IFcou muito bom mesmo!
    As animaçoes tao muito boas mesmo!
    HEHEHE
    DEMAIS! Parabens! 8)

15. Meldannë Nimril

Meldannë Nimril Usuário

Nossa! Muito criativo! Adorei tudo, principalmente os nomes adaptados!!

Por coincidência eu tinha um projeto de paródia com os meus amigos que tinha o mesmo nome mas era pra fazer um filminho caseiro. O roteiro não saiu da terceira página. .. Mas não se preocupe que eu não vou colar do seu! :D

16. Taty

Taty Visitante

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    hheueheuehueheu
    meu isso fico mt cômico....
    hahaha
    ficou Bastante criativo tb..
    :)
    os nomes, e as animações tb...mas o melhor foram as piadas....ehehhe
    ^^cool

17. Avenger

Avenger Usuário

Cara! isso ficou muito legal! Muito bom D+! :D

Será q posso passar o link pra uns conhecidos? Com os devido crédidos é claro!!

18. ¥Mr.Gliuk¥

¥Mr.Gliuk¥ Usuário

Ficow muito rox mermo :D A apresentaçao entao... nem se fala, a voz eh sua? Po... o ingles eh baum :cool:

19. Mycow

Mycow Andúril

Wahahahahahahahaahah
    q hilario!!! hahaahha :lol: :lol: :lol:
    A hora do Senhor matando os soldadinhos AHUAHUAHUAHUAHU
    ri mto! hahaha :lol:
    Os nomes tao mto engracados! hahahahah :lol: :lol:

20. Vela- o Rousoku

Karaio andúril !!! seus smiles políticos tão demais !!

pooooooooooodem passar o link. Mas a animação ficou cortada... ela só vai até o ponto "Ele teve essa única chance para destruir o mal para sempre. Mas o Pastel sobreviveu". Vou acrescentar o resto, falando do Gullosum e do Bilbo brigadeiro, até onde vai a introdução do original.

Sim, a voz é minha. A música de introdução sou eu tocando flauta, e a música de batalha é um trecho do album Theli, do Therion.

Compartilhar