• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Pastéis

Vela- o Rousoku

Sirius Black
bem, originalmente, eu tinha postado isso no clube dos escritores, há muito tempo. Mas agora o trabalho deixou de ser apenas texto. fiz uma apresentacão digna de um tópico. Então...

---
O Senhor dos Pastéis
Uma sátira alimentícia muito saudável, balanceada e rica em vitaminas e sais minerais, de "O Senhor dos Anéis"

A Sociedade do Pastel - Livro 1

Não deixem de ver a apresentação, que é a melhor parte. É em Flash, demora uns 3 ou 4 minutos pra carregar, mas vale a pena. E aumentem o som, pq o audio não é muito alto não.

http://www.geocities.com/el.barto/sdp/
 
Ficou legal mesmo. Se bem que eu sou suspeita para falar. Mas ficou realmente engraçado. Prestem atenção na entonação da voz do narrador rs... é muito engraçado...
 
Putz muito legal, as cenas de batalha estão muito engraçadas... tu se diverte fazendo isso... hahaha... não pare...
 
Ha ha ha ha ha ha...
Caraca...O legal das historinhas do Rousuku é que tem movimento, som e muito mais... O cara tá com a criatividade nas alturas...
Ficou massa véio...
A parte da abertura que eu mais gostei foi o exército da Ailiança marchando, muito massa, ha ha ha ha ha....
 
AHahHAhAH

ficou muito legal...

Eu já tinha gostado do original no CdE, mas essa nova versão superou!
 
Po kra muito massa!!!! só a apresentação em flash ja apavorou!!!! uahuahauh....tipo, de que jogo vc pegou aquelas cenas das batalhas???? :twisted:
 
Muito engraçado!!!! A batalha esta otima, mas adorei mesmo as piadinhs infames da parodia. :D :D :D
 
HEHEHE Eu ja tinha visto a historia, mas essa apresentação deu realmente uma cara nova! As parodias não ficam nem um pouco atras!
Tosquice de qualidade, so com o Vela!
 
Ficou legal mesmo Rousouko!! As batalhas ficaram mto descentes e a apresentação no começo ficou mto descente!!!
 
Wow!!!
Eu levei 30 minutos pra carregar a parada!
Conexão lenta é f.oda :evil:

Mas..
ficou mto bom! ^^
valeu a pena esperar
 
sério q eu to quase chorando de emoção !!!

tudo o que espero quando faço essas coisas é a satisfação de saber que pessoas se divertiram com isso !

bem, agora vcs me deixaram com ânimo pra fazer nesse nível todas as cenas excitantes do filme, como o gandalf caindo em cima da águia em Orthanc e etc. !

PS: as figuras dos soldados e dos elfos foram tiradas de um jogo chamado "Warcraft II"
 
Nossa! Muito criativo! Adorei tudo, principalmente os nomes adaptados!!

Por coincidência eu tinha um projeto de paródia com os meus amigos que tinha o mesmo nome mas era pra fazer um filminho caseiro. O roteiro não saiu da terceira página. .. Mas não se preocupe que eu não vou colar do seu! :D
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
hheueheuehueheu
meu isso fico mt cômico....
hahaha
ficou Bastante criativo tb..
:)
os nomes, e as animações tb...mas o melhor foram as piadas....ehehhe
^^cool
 
Cara! isso ficou muito legal! Muito bom D+! :D

Será q posso passar o link pra uns conhecidos? Com os devido crédidos é claro!!
 
Wahahahahahahahaahah
q hilario!!! hahaahha :lol: :lol: :lol:
A hora do Senhor matando os soldadinhos AHUAHUAHUAHUAHU
ri mto! hahaha :lol:
Os nomes tao mto engracados! hahahahah :lol: :lol:
 
Karaio andúril !!! seus smiles políticos tão demais !!

pooooooooooodem passar o link. Mas a animação ficou cortada... ela só vai até o ponto "Ele teve essa única chance para destruir o mal para sempre. Mas o Pastel sobreviveu". Vou acrescentar o resto, falando do Gullosum e do Bilbo brigadeiro, até onde vai a introdução do original.

Sim, a voz é minha. A música de introdução sou eu tocando flauta, e a música de batalha é um trecho do album Theli, do Therion.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo