• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis - Os Anéis de Poder (Descrição do Primeiro Ano)

Em matéria de material de divulgação. até agora não tenho como criticar a Amazon. Eles podem até pecar pelo excesso, mas tão mandando bem.
Até agora pecou pela falta, finalmente os refrescos... digo, excessos. Os pôsteres estão LINDÍSSIMOS, dá pra notar a riqueza de detalhes, tanto na maquiagem quanto na caracterização e é bom ver que o orçamento multimilionário está indo para efeitos práticos, ao invés de transformar a série num jogo de videogame com tanto CGI.

E o frenesi dos fãs? Em todos os grupos e páginas não se fala de outra coisa já tem bolão rolando pra adivinhar os personagens, muitos debates sobre quem é quem... O boom que a trilogia O Hobbit não deu já tá rolando com apenas um teaser e pôsteres. Não vai flopar!
 
Não vai flopar, é impossível até pelo tanto de dinheiro envolvido na produção e divulgação, já é a série mais aguardada num ano que tem Got 2 e nova temporada de The Boys.

Mas isso não significa que vamos gostar, né? Eu tenho uns 49 pés atrás com o que foi divulgado sobre o roteiro, medo de ficar algo bem genérico, feito pra agradar quem quer só um sucessor de GOT.
 
Não vai flopar, é impossível até pelo tanto de dinheiro envolvido na produção e divulgação, já é a série mais aguardada num ano que tem Got 2 e nova temporada de The Boys.

Mas isso não significa que vamos gostar, né? Eu tenho uns 49 pés atrás com o que foi divulgado sobre o roteiro, medo de ficar algo bem genérico, feito pra agradar quem quer só um sucessor de GOT.

Babies Eating GIF - Funny Cute Yum - Discover & Share GIFs

Vamos gostar sim.
 
Pasta com nomes duvidosos são para os jovens dinâmicos. No meu tempo tinha o avô do Scadufaux que fazia sucesso.
6F5NmqMPtxQksXo6EjEr5F8NrI4.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo