• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

alguem ai sabe como se destrava no ps2 a fase do palantir of sauron??eu terminei no co-op a palantir of saruman , mas num abriu a palantir of sauron. me ajudem!!!!!!
 
Fënnarfin disse:
alguem ai sabe como se destrava no ps2 a fase do palantir of sauron??eu terminei no co-op a palantir of saruman , mas num abriu a palantir of sauron. me ajudem!!!!!!
Bom, isto é para todas as plataformas: pelo menos um personagem de cada caminho dever estar no nível 10 para abrir a fase. :wink:
 
ae!!!
primeiro de tudo obrigado *Th*, pois eu abri a "Palantir of Sauron" e consegui 100% do jogo.....
pessoal!!!!! alguem ai sabe se existe algum código pro jogo em que se possa jogar sempre com o Aragorn usando aquela roupa que ele usa na fase "The Black Gate"??Se existe, me passem esse código pro PS2.......
 
Fënnarfin disse:
ae!!!
primeiro de tudo obrigado *Th*, pois eu abri a "Palantir of Sauron" e consegui 100% do jogo.....
pessoal!!!!! alguem ai sabe se existe algum código pro jogo em que se possa jogar sempre com o Aragorn usando aquela roupa que ele usa na fase "The Black Gate"??Se existe, me passem esse código pro PS2.......
Você pode dar uma olhada no site oficial. :wink:

Eu acredito que a Arwen poderia ter sido colocada como uma personagem secreta do jogo.
 
Re: Retorno do Rei (PC) - Erro

Eu tenho um problema que diz que a placa Direct3D na~oé compativel,como faço pra resolver isso?ESTOU DESESPERADO 8O
 
Re: POR FAVOR,ME AJUDEM

Fábio Potter disse:
Ainda não me responderam,por favor,me ajudem,diz que minha Placa 3D não é compativel,vou ter q comprar uma nova????

Se quiserem,mandem para meu e-mail
fataques@bol.com.br

MAS POR FAVOR,ME AJUDEM 8O 8O 8O :| :| :( :( :o?: :o?: :osigh: :osigh:
É preciso ter uma placa de vídeo aceleradora 3D de 32Mb, no mínimo.
 
Requerimentos

Ae kra já falaram o requerimento ae,mas vai ae d novo:

Configurações Mínimas do Sistema:
*Windows XP, Me, 2000, ou 98. Windows 95 e NT não suportadosIntel;
*Pentium III 700 MHz ou AMD Athlon
*128 MB RAM (256 MB se estiver utilizando Windows XP)
*Placa de Vídeo compatível com Direct X 8.1
*Placa de Som compatível com Direct X 8.1
*107 MB de espaço livre no disco rígido (mais espaço para arquivos temporários do Windows e instalação do Direct X 8.1)
*Drive de CD-ROM/DVD-ROM 8 x ou mais rápido
*Placa de Vídeo deve ter 32 MB ou mais e conter um dos seguintes chipsets: NVIDIA GeForce 4, GeForce 3, GeForce 2, ATI Radeon 9000, ATI Radeon 8000, ATI Radeon 7500 or greater

O requerimento é bem forçado,mas tb,pra um game desses :obiggraz:
E *Th* valew mesmo ae :lol:
 
kct

so isso??? po ese dae t bem + leve q akele war of the ring
+ msmo assim tem q ter dinheiro p jogar 1 jogo desse nos 100% :disgusti: meu pc ta quase ae
riam ate cair
pentium 700 mhz
128 ram
20 gb hd
placa d video 8 mega
ja vo preparando a roupa rasgada p pedir esmola
 
Kra,mais tipo,eu so contra a pirataria,mas enquanto vc num tem dinheiro,compra o pirata pra i se divertindo,depois quando junta dinheiro compra o original!!!
 
piratas

o problema do pirata ejh q dpois d tantas horas jogando 200 se nao me engana no cd trava d vez dae so comprando outro e fica ate + caro do q 1 original + o problema eh o preço msmo, pensem bem ao comprar piratas 200 h passam voando
 
Pirata

É,é verdade,eu tenho o original,mas fui ve o preço de um pirata,e era R$20,00 o mais barato,então,se comprar 2,já dá 40 reais,ou seja,metade do preço de um original,então pensem bem aew
 
Quem tem Windows XP se ferra. É preciso ter 256Mb de RAM, no mínimo.

P.S.: Para quem vai comprar a placa aceleradora 3D e se for da GeForce, já comprem a GeForce FX; é um pouco mais cara do que a 4 mas vale a pena! :)
 
Gente me ajuda,tipo,depois q eu termino a primeira fase(Minas Moria)com o Gandalf,dá uma mensgaem de erro e sai do jogo O.Omnum to ocnseguindo jogaaaaaa,se alguém osuber como q faz pra arruma esse problema me avisa aew,to desesperado d novo 8O
 
Olá pessoal, tudo certo?
Me digam, o jogo do PC e do PlayStation 2 tem exatamente os mesmos gráficos, menus, etc ou são diferentes? Obrigado :mrgreen: !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo