• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Salve

mas é facil derrotar ele, só com combos, tipo martelo do elmo e jsutiça rapida, no modo co-op é mais facil ainda


INSANO, porem, matador
 
Mas bem que poderia ter uma batalha com saruman ou sauron vs. aragorn, na verdade nunca entendi muito bem essa história de sauron preso na torre, pois se ele é o senhor do mal, o general, ele deveria ser o vilão, e não ficar preso numa torre durante toda a guerra do anél, alguém poderia me explicar qual é a de tolkien de ter deixado o principal vilão de sda preso na torre, lembrando que sou um leigo em sda, só vi os filmes, confesso...bem que gostaria que pelo menos no jogo, você pudesse enfrentar sauron vs. aragorn, ia ser demais, essa sim seria a maior batalha da história, com certeza, e é nisso que o jogo peca demais, não há batalhas com muitos chefes, só contra soldadinhos deveras dificeis, são muito poucos os chefes e além disso eles não são muito espertos, ah, e quem sofreu com o rei dos mortos, com o legolas dá pra atirar flechas nele, fica muito mais fácil matar ele, mesmo com as flechas fracas, mas, afora isso, o que vocês acham de mandarmos e-mails pra ea questionando isso, pra ver se eles botam essa batalha em sda trilogy (Aquele que vai sair ainda...)
 
Agora que eu entendi, pesquisando no fórum descobri que ele o Sauron (Pelo menos nos livros)não passa de um covarde, pois ele ficou só esperando sentado, como vocês disseram, enquanto o anél não era achado, eu (Como muitas outras pessoas que não leram os livros, também) pensava que só quando ele tivesse o anel ele poderia ter se transformado de novo em corpo fisico, mas, mesmo assim, se eu fosse um produtor da Ea eu faria ele invadir ao menos os portões negros, depois que os nazgûl são mortos, para lutar com os jogadores, como se esse fosse um último ato de desespero de reaver o um anel, pois afinal todas as suas tropas estavam sendo dizimadas, mesmo sendo em maior número, ficaria legal, não precisam me condenar por estar mudando a história, mas é que, como eu disse, sempre fui louco pra ter essa luta, seria muito bom...
 
Agora que eu entendi, pesquisando no fórum descobri que ele o Sauron (Pelo menos nos livros)não passa de um covarde, pois ele ficou só esperando sentado, como vocês disseram, enquanto o anél não era achado, eu (Como muitas outras pessoas que não leram os livros, também) pensava que só quando ele tivesse o anel ele poderia ter se transformado de novo em corpo fisico, mas, mesmo assim, se eu fosse um produtor da Ea eu faria ele invadir ao menos os portões negros, depois que os nazgûl são mortos, para lutar com os jogadores, como se esse fosse um último ato de desespero de reaver o um anel, pois afinal todas as suas tropas estavam sendo dizimadas, mesmo sendo em maior número, ficaria legal, não precisam me condenar por estar mudando a história, mas é que, como eu disse, sempre fui louco pra ter essa luta, seria muito bom...
Eu não gostaria, pois ficaria ridículo o Sauron voltar a ser poderoso mesmo sem o Anel. :roll:
 
Mas ele já não tinha (Algum poder, pelo menos!!!), mesmo sem o anel e um corpo fisico...Mas isso aí eu só tava sugerindo, mas só sonhando, bem que poderia acontecer isso como uma versão alternativa ao filme, sei lá...
 
Tipo, pode até ser q uma batalha assim poderia ser interessante, só que não num jogo de SdA. Porque num ia ter nada a ver com filme ou livro. E mesmo se juntasse Aragorn, Gandalf, Legolas, Elrond, Galadriel e mais um exército para bater em Sauron ele seria capaz de derrotá-los. Talvez nem o fizesse suar. Acha mesmo se fosse fácil enfrentar Sauron eles num teriam ido simplesmente naquele torre e botado tudo a baixu?????? Fica meio sem nossão uma luta assim, mesmo num jogo, mesmo que fizessem só para chamar atenção... seria rídiculo... principalmente se pudesse derrotá-lo... o jogo tá muito assim, é melhor deixar quieto como tá. Como adaptação tá bom. Vá ler o livro pra conferir...

E mudando de assunto, álguem conseguiu passar na moral nas duas fazes extras????? Eu peguei um save na net com 100% completo e com todos os personagens no level 20 com todos os combos... e ainda assim não consegui chegar no final dakela coisa naum.... pow e olha q nem no difícil eu tow...
será possível virar na moral no difícil????? Alguém aí consegue??? 8O
 
E mudando de assunto, álguem conseguiu passar na moral nas duas fazes extras????? Eu peguei um save na net com 100% completo e com todos os personagens no level 20 com todos os combos... e ainda assim não consegui chegar no final dakela coisa naum.... pow e olha q nem no difícil eu tow...
será possível virar na moral no difícil????? Alguém aí consegue???
Consegui, só que com o código de invulnerabilidade e modo perfeito.
 
*Th* disse:
E mudando de assunto, álguem conseguiu passar na moral nas duas fazes extras????? Eu peguei um save na net com 100% completo e com todos os personagens no level 20 com todos os combos... e ainda assim não consegui chegar no final dakela coisa naum.... pow e olha q nem no difícil eu tow...
será possível virar na moral no difícil????? Alguém aí consegue???
Consegui, só que com o código de invulnerabilidade e modo perfeito.

hahaha asim é fácil! eu tb precisei dos códigos pra vencer.....mas eu acho q esse é o proposito dos códigos... se não, sinceramente, por que um jogo revelaria seus códigos? acho q eles deram pra poder passar dessas fases impossiveis.....
 
E mesmo se juntasse Aragorn, Gandalf, Legolas, Elrond, Galadriel e mais um exército para bater em Sauron ele seria capaz de derrotá-los. Talvez nem o fizesse suar

ah...suar faria..... aragorn e gandalf fariam.....legolas iria fugir como um ponei e galadriel e elrond ficariam falandu q naum teriam esperanças de vitoria e montariam no ponei-legolas em direção aos portos cizentos..... :lol:
 
ah...suar faria..... aragorn e gandalf fariam.....legolas iria fugir como um ponei e galadriel e elrond ficariam falandu q naum teriam esperanças de vitoria e montariam no ponei-legolas em direção aos portos cizentos.....
O Legolas e a Galadriel não iriam fugir, eu acho que só o Elrond fugiria, por causa daquele jeito que deram à ele. :lol:
 
Galadriel eu acho q naum, mas o legolas.... se no livro ele fica igual um veadinho ao ver o Balrog "Ai, ai, ai, é um balrog!!!"..... :mrgreen: imagine com sauron... ia ter minar de soltar as frangas... :twisted:

Mas e no jogo, ninguem vira akela faze sem macete??? Tem q ter alguem q possa virar sem macete e no difícil!!!
 
Gandalf[sk disse:
]Galadriel eu acho q naum, mas o legolas.... se no livro ele fica igual um veadinho ao ver o Balrog "Ai, ai, ai, é um balrog!!!"..... :mrgreen: imagine com sauron... ia ter minar de soltar as frangas... :twisted:

Mas e no jogo, ninguem vira akela faze sem macete??? Tem q ter alguem q possa virar sem macete e no difícil!!!

haha eu tb tinha percebido no livro essa viadagem monentanea....
e no segundo livro, sobre merry e pippin:
"Pensar naquelas pessoas alegres e jovens sendo levadas como gado me deixa furioso!" haha parece diario da lothlorien! :lol:

mas qnto ao jogo eu nunca tentei em outra dificuldade a naum ser o "dificil".....mas no facil td perde a graça.....
 
Eu já consegui essa fase no dificil, a palantir of Saruman, e deu tranquilo pra fazer essa dai, agora, a palantir of Sauron, já não deu pra fazer não, só cheguei na 7* leva de inimigos, daí eu só morro...
 
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Eu joguei o jogo e admito que superou minhas expectativas. Os personagnes estão bem adaptados e tal e da pra se divertir.

Mas ainda é um jogo que só segue as tendências dos jogos de hoje. Em termos de jogo, não é o que SDA é em termos de livro ou até mesmo filme.
 
Po, esse jogo é bem loco. Acho que ele supera as tendências do jogos de hoje.
O jogo é excelente, porém tem algumas fases que são meio rídiculas, como por exemplo a fase "O Rei dos Mortos".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo