• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis nO Hobbit

Lendo essa matéria e mais informações no hotsite d'O Hobbit dá pra ficar bem informado. Parabens pelo texto e obrigado por me abastecer de assunto pra proxima rodinha de conversa! ^^*


E quanto Bilbo, acho que o Iam Holm se encaixa sim. Isso levando em conta que a WETA será, de novo, responsável pela make e pelos efeitos - o que me parece quase óbvio visto que PJ é, no mínimo, produtor executivo - e que eles são impecáveis!

Outra coisa é que acho que eles nem precisariam deixar o Bilbo tão mais novo assim. Se eles seguirem a linha de SdA, as idades não são 'muito' fieis as da história original (o que não é tão ruim... pensa como seria épico explicar as diferentes passagens de tempo em alguns frames...), então, acho que caso o ator não fique com a aparencia perfeita, eles o usarão mesmo assim.

Bom, é o que eu acho (pelo menos por hora!).

XxXx
 
Muito bom o texto, analisando as possibilidades friamente e sem delírios.
Agora resta esperar pra ver o que realmente vai ter nesses filmes.
 
como ja houveram noticias oficiais, o Aragorn tem grande chace de ser trazido para o mundo da aventura de Bilbo. para dar uma animadinha no filme. que serviria pra mostrar que gandalf o conhecia a muito tempo.
 
Iria ser legal se Aragorn aparecesse no filme do O Hobbit..
Assim distinguiria sua verdadeira identidade de linhagem com a vida longa dos descendentes de Elros concedida pelos Valar.
 
Adorei o texto....
A preqüência (e o termo) foi ótima!

Só não entendo... já algumas pessoas que postaram aqui declarando que fizeram muita coisa errada no filme e não valeria a pena tê-los... e pq estão preocupados agora? rs...
Mesma equipe, seguindo a fórmula do sucesso, deve seguir o mesmo padrão, logo, estárá daqui a alguns anos pedindo pra jogarem fora suas cópias... hehehehe

Voltando ao texto... acho desnecessário "socar" algumas pessoas n'O Hobbit só para associar à trilogia. Denethor, Éomer, Éowyn... principalmente acho...

Quanto à principal discussão, sobre o Bilbo...
Já se passaram alguns anos desde que a Trilogia deixou as salas de cinema, e há muito já não faz sucesso de vdas ou locação. Ou seja, tirando alguns fascinados pela obra, a febre passou. Muitos já mal lembram do Ian Holm, acho que não vão se preocupar mto com ele... talvez ele possa voltar na preqüência... ainda assim, maquiado pq daqui até o filme ele estará mais velho ainda que nos filmes passados...

Seria interessante se no pós Hobbit, fizessem um relaçamento d'O Senhor dos Anéis...
Aí acho que já é viagem minha... mas poderiam reparar diversas coisas diferentes que aconteceram, sei lá

sou nova e toh meio perdida!!!
help

Perdida?
Dá uma olhada aqui: http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=152
 
Só sei que o mundo não pode acabar antes do filme!

Agora, Aragorn no Hobbit é novidade pra mim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo