• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis nO Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Antes de qualquer coisa precisamos definir exatamente sobre o que estou
falando neste artigo especulat&oacute;rio sobre <a href="Textos/Not%C3%ADcias/Hobbit_-_O_Filme/index.html" target="_blank">O Hobbit</a> : nosso objetivo &eacute;
analisar os personagens que aparecem nos filmes dO Senhor dos An&eacute;is e
verificar a plausibilidade da presen&ccedil;a dos mesmos personagens e mesmos
atores em uma vers&atilde;o cinematogr&aacute;fica dO Hobbit e na poss&iacute;vel <a href="http://www.valinor.com.br/7075">Preq&uuml;&ecirc;ncia
dO Senhor dos An&eacute;is</a> (j&aacute; discutida <a href="http://www.valinor.com.br/7075">neste artigo</a> - e que ser&aacute; chamada
simplesmente de Preq&uuml;&ecirc;ncia de agora em diante). N&atilde;o analisaremos
personagens menores como os An&otilde;es que aparecem de relance no Conselho
de Elrond, pois o assunto ent&atilde;o seria quase inesgot&aacute;vel.<br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Modéstia à parte, esse texto tá muito bom :D Resumindo, ele analisa as chances de vermos os atores do Senhor dos Anéis nO Hobbit :g:
 
Tambem achei o texto muito bom, está otimo.

Mas nao entendi como Ian Holm nao se encaixa como o papel de Bilbo nessa historia.

Ele(Bilbo), sendo o principal personagem da historia nao poderia deixar de ser Ian Holm, ja que ele mesmo fez o papel de Bilbo em SdA.

P.s: A nao ser que a idade tenha o atacado ^^
 
sim, é exatamente o que o artigo diz. o problema para o ian holm é a idade, eles teriam que fazer uma maquiagem para deixá-lo como o bilbo no começo de sda, no mínimo.
 
Muito interessante o texto... :yep:

Se o filme sair e o diretor responsável chegar perto dessas possibilidades sem haver muita extrapolação, as chances de O Hobbit e a Prequência ficarem bons são ótimas!
 
Muito bom o artigo! :D

Mas eu lembrei de uma coisinha: no comecinho de A Sociedade de Anel, aparece uma cena d'O Hobbit: Bilbo caindo e encontrando O Anel. Será que, mesmo assim, usariam outro ator para o papel de Bilbo?
 
Excelente a análise.

O que mais me intriga mesmo é a dificuldade de Ian Holm para voltar a ser Bilbo.

Deixa eu ver se entendi: o Bilbo que aparece n'O Senhor dos Anéis depois de entregar o Um Anel a Frodo seria o Sir Holm sem maquiagem, somente os efeitos especiais, é isso? E quão pesada seria a maquiagem para ele aparentar mais jovem?
 
Uia, muito legal o texto, parabéns.

Eu espero muito q façam o Bilbo exatamente como ele aparece na cena que ele acha o anel no inicio do filme A Sociedade do Anel. Claro que faz muito mais sentido. Mas tenho a impressão q há uma chance nao muito pequena de pegarem outro ator mais novo...

Adorei o Ian Holm (é isso?) interpretando Bilbo no Sr dos Anéis, porem acho que a cagada ja foi feita.. ele nao deveria ter aparencia velha no filme. Pelo menos podiam ter dexado o cabelo dele castanho pra dar uma impressão mais jovem(na cena que ele acha o anel o cabelo eh castanho se nao me engano). Mas ta ok, se ele tiver igual no filme "o hobbit" ta perdoado e consertado heheheh..

abraços
 
Denethor apareceria por que? Fiquei confuso.

Aragorn não seria o Viggo né? Tipo, 10 anos...

Será que vão pagar a grana necessária pra colcoar o Legolas (Bloom)? Sendo que ele nem fala nada?
 
Denethor apareceria por que? Fiquei confuso.

n'O Hobbit ele não apareceria (como diz o artigo), no segundo o que dá a entender no artigo é que o Aragorn (ou melhor, a passagem dele por Gondor) seria a conexão de Denethor à preqüência.

Aragorn não seria o Viggo né? Tipo, 10 anos...

N'O Hobbit é meio óbvio que não. Mas na "preqüência" (deriel adora esse termo =P ) já deve ser ele sim.

Será que vão pagar a grana necessária pra colcoar o Legolas (Bloom)? Sendo que ele nem fala nada?

o pessoal de hollywood anda mais esperto e flexível, um exemplo disso é por exemplo a Julia Roberts baixando o cachê para trabalhar em Confissões de uma Mente Perigosa por causa do Clooney. No caso do orlando bloom, valeria a "camaradagem" e provavelmente a esperteza para se promover (visto que com o fim de piratas do caribe ele saiu do foco). Tô especulando, é claro.
 
Entendi. Mas, então serão quantos filmes?

Não caberia tudo em um, ouvi falar que seriam dois, mas...para não cortarem nada, será que não seriam três? Tem algo definido?


PS: Peter Jackson...estou com medo.:lol:
 
Muito bom o texto.

Creio que Ian Holm pudesse se encaixar, fazendo a ponte entre SdA e O Hobbit. Tipo, no final do filme aparece Bilbo um pouco mais velho recebendo o jovem Frodo na sua casa e tals...
 
Aí é que está. É uma cena. E envolve apenas Gollum, o Anel e Bilbo. A questão seria focar nas demais personagens também.
 
Bahh...faz tempo que nao apareço por aqui...por isso to meio perdido...muito bom o texto, mas uma dúvida...vão ser dois filmes?? Preqüência???

Se alguêm puder me dar uma luz ae...valew...
 
Bahh...faz tempo que nao apareço por aqui...por isso to meio perdido...muito bom o texto, mas uma dúvida...vão ser dois filmes?? Preqüência???

Se alguêm puder me dar uma luz ae...valew...

Bom, só foi um boato que surgiu que poderiam ser dois filmes, mas não está nada acertado nem mesmo para a filmagem do Hobbit. A "prequência" é como o Deriel está chamando o filme que contaria acontecimentos entre o Hobbit e o SDA, mas são só especulações.

Mas o artigo está muito bom. Esclarece bem o que poderia ser usado nessa "prequência". O problema mesmo é o caso de Ian Holm. Bem complicado substituir um ator, principalmente se for um personagem principal.
 
vai haver dois filmes, neh? Alias, texto muito maxa!!!!
adorei, so queria saber uma coisa o segundo topico era especificamente sobre os atores no filme naum eh????
bjs xau
 
adorei, mas, mudando de assunto onde posso traduzir palavras, que naum nomes, em elfico???
sou nova e toh meio perdida!!!
help
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo