1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor dos Anéis nO Hobbit

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 27 Out 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Antes de qualquer coisa precisamos definir exatamente sobre o que estou
    falando neste artigo especulat&oacute;rio sobre <a href="Textos/Not%C3%ADcias/Hobbit_-_O_Filme/index.html" target="_blank">O Hobbit</a> : nosso objetivo &eacute;
    analisar os personagens que aparecem nos filmes dO Senhor dos An&eacute;is e
    verificar a plausibilidade da presen&ccedil;a dos mesmos personagens e mesmos
    atores em uma vers&atilde;o cinematogr&aacute;fica dO Hobbit e na poss&iacute;vel <a href="http://www.valinor.com.br/7075">Preq&uuml;&ecirc;ncia
    dO Senhor dos An&eacute;is</a> (j&aacute; discutida <a href="http://www.valinor.com.br/7075">neste artigo</a> - e que ser&aacute; chamada
    simplesmente de Preq&uuml;&ecirc;ncia de agora em diante). N&atilde;o analisaremos
    personagens menores como os An&otilde;es que aparecem de relance no Conselho
    de Elrond, pois o assunto ent&atilde;o seria quase inesgot&aacute;vel.<br />
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 25 Dez 2011
  2. Deriel

Deriel Administrador

Modéstia à parte, esse texto tá muito bom :D Resumindo, ele analisa as chances de vermos os atores do Senhor dos Anéis nO Hobbit :g:

3. Hacefor

Hacefor Usuário

Tambem achei o texto muito bom, está otimo.

Mas nao entendi como Ian Holm nao se encaixa como o papel de Bilbo nessa historia.

Ele(Bilbo), sendo o principal personagem da historia nao poderia deixar de ser Ian Holm, ja que ele mesmo fez o papel de Bilbo em SdA.

P.s: A nao ser que a idade tenha o atacado ^^

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

sim, é exatamente o que o artigo diz. o problema para o ian holm é a idade, eles teriam que fazer uma maquiagem para deixá-lo como o bilbo no começo de sda, no mínimo.

5. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Este texto é bastante esclarecedor. :amem:
    Merece palmas. :clap: :clap: :clap:

6. Katrina

Katrina Usuário

Muito interessante o texto... :yep:

Se o filme sair e o diretor responsável chegar perto dessas possibilidades sem haver muita extrapolação, as chances de O Hobbit e a Prequência ficarem bons são ótimas!

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Fantástico o texto, Tio Dé! :clap:

8. Larissa

Larissa Usuário

Muito bom o artigo! :D

Mas eu lembrei de uma coisinha: no comecinho de A Sociedade de Anel, aparece uma cena d'O Hobbit: Bilbo caindo e encontrando O Anel. Será que, mesmo assim, usariam outro ator para o papel de Bilbo?

9. Excelente a análise.

O que mais me intriga mesmo é a dificuldade de Ian Holm para voltar a ser Bilbo.

Deixa eu ver se entendi: o Bilbo que aparece n'O Senhor dos Anéis depois de entregar o Um Anel a Frodo seria o Sir Holm sem maquiagem, somente os efeitos especiais, é isso? E quão pesada seria a maquiagem para ele aparentar mais jovem?

10. Felippe

Felippe Usuário

Uia, muito legal o texto, parabéns.

Eu espero muito q façam o Bilbo exatamente como ele aparece na cena que ele acha o anel no inicio do filme A Sociedade do Anel. Claro que faz muito mais sentido. Mas tenho a impressão q há uma chance nao muito pequena de pegarem outro ator mais novo...

Adorei o Ian Holm (é isso?) interpretando Bilbo no Sr dos Anéis, porem acho que a cagada ja foi feita.. ele nao deveria ter aparencia velha no filme. Pelo menos podiam ter dexado o cabelo dele castanho pra dar uma impressão mais jovem(na cena que ele acha o anel o cabelo eh castanho se nao me engano). Mas ta ok, se ele tiver igual no filme "o hobbit" ta perdoado e consertado heheheh..

abraços

11. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Denethor apareceria por que? Fiquei confuso.

Aragorn não seria o Viggo né? Tipo, 10 anos...

Será que vão pagar a grana necessária pra colcoar o Legolas (Bloom)? Sendo que ele nem fala nada?

12. Ana Lovejoy

n'O Hobbit ele não apareceria (como diz o artigo), no segundo o que dá a entender no artigo é que o Aragorn (ou melhor, a passagem dele por Gondor) seria a conexão de Denethor à preqüência.

N'O Hobbit é meio óbvio que não. Mas na "preqüência" (deriel adora esse termo =P ) já deve ser ele sim.

o pessoal de hollywood anda mais esperto e flexível, um exemplo disso é por exemplo a Julia Roberts baixando o cachê para trabalhar em Confissões de uma Mente Perigosa por causa do Clooney. No caso do orlando bloom, valeria a "camaradagem" e provavelmente a esperteza para se promover (visto que com o fim de piratas do caribe ele saiu do foco). Tô especulando, é claro.

13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Entendi. Mas, então serão quantos filmes?

Não caberia tudo em um, ouvi falar que seriam dois, mas...para não cortarem nada, será que não seriam três? Tem algo definido?

PS: Peter Jackson...estou com medo.:lol:

14. Estranho

Estranho Dancer

Muito bom o texto.

Creio que Ian Holm pudesse se encaixar, fazendo a ponte entre SdA e O Hobbit. Tipo, no final do filme aparece Bilbo um pouco mais velho recebendo o jovem Frodo na sua casa e tals...

15. Não acho necessária essa ponte, afinal a cena já está feita no A Sociedade do Anel.

16. Ana Lovejoy

Aí é que está. É uma cena. E envolve apenas Gollum, o Anel e Bilbo. A questão seria focar nas demais personagens também.

17. Roconildon

Roconildon Usuário

Bahh...faz tempo que nao apareço por aqui...por isso to meio perdido...muito bom o texto, mas uma dúvida...vão ser dois filmes?? Preqüência???

Se alguêm puder me dar uma luz ae...valew...

18. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Bom, só foi um boato que surgiu que poderiam ser dois filmes, mas não está nada acertado nem mesmo para a filmagem do Hobbit. A "prequência" é como o Deriel está chamando o filme que contaria acontecimentos entre o Hobbit e o SDA, mas são só especulações.

Mas o artigo está muito bom. Esclarece bem o que poderia ser usado nessa "prequência". O problema mesmo é o caso de Ian Holm. Bem complicado substituir um ator, principalmente se for um personagem principal.

19. poderosa_13

poderosa_13 Elfa linda

vai haver dois filmes, neh? Alias, texto muito maxa!!!!
    adorei, so queria saber uma coisa o segundo topico era especificamente sobre os atores no filme naum eh????
    bjs xau

20. poderosa_13

poderosa_13 Elfa linda

adorei, mas, mudando de assunto onde posso traduzir palavras, que naum nomes, em elfico???
    sou nova e toh meio perdida!!!
    help

Compartilhar