1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor dos Anéis em Blu-ray

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 6 Out 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Finalmente teremos a chance de ver O Senhor dos An&eacute;is em alta defini&ccedil;&atilde;o em nossos lares. Quer dizer, aqueles de n&oacute;s felizardos (e ricos!) o suficiente para ter uma HDTV e um aparelho de Blu-ray. A Warner anunciou que lan&ccedil;ar&aacute; pelo menos a primeira parte da trilogia no formato vencedor da guerra de novas m&iacute;dias, derrotando o HD-DVD.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Galad

Galad O último dos Noldor

nossa... imagina as versões extendidas em Blu-ray...8-O

muito massa!!! pena que fica caro para nós, reles mortais.:roll:

3. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Acho que ainda é meio cedo pra dizer que o Blu-Ray derrotou o HD-DVD. E mais cedo ainda pra dizer que isso vai atingir as massas, uma vez que um Blu-Ray player não sai por menos que 3000 reais, fora a HDTV.... No total fica uns 7 ou 8 mil reais.

Mas é uma ótima notícia saber que podemos em breve ter as famosas Estendidas disponíveis no Brasil.

----------------
    Now playing:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

via

4. Deriel

Deriel Administrador

A Toshiba já desistiu do formato HD-DVD. Ela que é a criadora do mesmo... a guerra já terminou sim :yeap: Quanto a atingir as massas, só o tempo dirá se o formato terá sucesso ou se terá sido uma vitória pírrica, algo como o Laserdisc.

Nos EUA um player de Blu-ray está saindo entre U$200 e U$300 (como o
    ) o que é coisa de... bom, uns R$450,00 a R$650,00 com esse dólar louco. Mas isso é lá, obviamente e não aqui. No Brasil o mais em conta que eu encontrei foi o
    por R$1.321,85 a vista.

A TV de alta definição está começando a melhorar de preço, como modelos True HD saindo por menos de R$2.000 para uma TV de 32 polegadas. Achei a
    também na FAST por R$1.850,94, também a vista. Pra uma de 40 polegadas é mais R$1.000

Ainda são valores completamente fora do nosso dia-a-dia: na melhor das hipóteses, R$3.200,00 para uma TV de 32 polegadas sem contar o preço do disquinho de Blu-ray

Última edição: 6 Out 2008
  5. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Nossa, to vendo que to totalmente por fora... Mas como o Deriel mesmo disse, os valores ainda estão completamente fora do nosso dia-a-dia... Ainda mais que o disquinho não deve sair por menos de 100 reais...

Mas, também citando as palavras do Deriel, só o tempo dirá se o formato terá sucesso ou se terá sido uma vitória pírrica, algo como o VideoLaser (embora eu não faça idéia do que seja VideoLaser).

6. Deriel

Deriel Administrador

Se duvidar mais. O Iron Man, que eu citei na notícia, está sendo vendido no Brasil entre R$135 e R$150.

, erro meu. Foi um formato da década de 1990, precursor do DVD. Tinha o tamanho de um LP e menos qualidade que um DVD.

7. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Acho que o tal do Blu-ray vem para ficar, mas esse mundo da tecnologia é tudo maluco.

8. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

A TDK anunciou q possui tecnologia para fazer mídia de 100gb para o BR se a Sony desejar. Isso significa um disco de BR com 4 faces. É uma tecnologia de muitas possibilidades. Sobre o futuro, só o tempo...
    Versões EEs em BR???
    Eu querooooooooooooooooooo!!! :)

[]s
    G

9. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

A Amazon.com colocou em pré-venda a Trilogia Senhor dos Anéis (Versão Original do Cinema) em Blu-ray. Ainda não há data oficial, mas o
    informa que é provável um lançamento em dezembro deste ano.

Segundo Bill Hunt:
    Ou seja, versões estendidas só em 2011 ou 2012, antes do lançamento de O Hobbit.

Eis a arte provisória da embalagem:

[ame=http://www.amazon.com/Lord-Rings-Picture-Theatrical-Editions/dp/B000X9FLKM/ref=sr_1_5?ie=UTF8&s=dvd&qid=1239924086&sr=1-5]Senhor dos Anéis em Blu-ray[/ame]

Arquivos Anexados:

10. JPHanke

JPHanke Usuário

Nossa! O Senhor dos Aneis em Blu-ray é uma ótima novidade! (ainda que o Blu-ray e toda a aparelhagem bacana para assistí-lo estejam bem carinhos ainda)

Acho que a melhor parte disso tudo é que finalmente poderemos ter as Extendidas por aqui de forma oficial, como é dito na notícia!!

11. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Os disquinhos blu-rays podem ser encontrados onde? (nao falo do SdA, mas qualquer filme) Acho que só não principais lojas, não é mesmo? Por que pra locação, acho que nem a blockbuster :(

Compartilhar