• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis em Blu-ray

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Finalmente teremos a chance de ver O Senhor dos An&eacute;is em alta defini&ccedil;&atilde;o em nossos lares. Quer dizer, aqueles de n&oacute;s felizardos (e ricos!) o suficiente para ter uma HDTV e um aparelho de Blu-ray. A Warner anunciou que lan&ccedil;ar&aacute; pelo menos a primeira parte da trilogia no formato vencedor da guerra de novas m&iacute;dias, derrotando o HD-DVD.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
nossa... imagina as versões extendidas em Blu-ray...8-O

muito massa!!! pena que fica caro para nós, reles mortais.:roll:
 
Acho que ainda é meio cedo pra dizer que o Blu-Ray derrotou o HD-DVD. E mais cedo ainda pra dizer que isso vai atingir as massas, uma vez que um Blu-Ray player não sai por menos que 3000 reais, fora a HDTV.... No total fica uns 7 ou 8 mil reais.

Mas é uma ótima notícia saber que podemos em breve ter as famosas Estendidas disponíveis no Brasil.

----------------
Now playing: Gamma Ray - The Silence
via FoxyTunes
 
Acho que ainda é meio cedo pra dizer que o Blu-Ray derrotou o HD-DVD.

A Toshiba já desistiu do formato HD-DVD. Ela que é a criadora do mesmo... a guerra já terminou sim :yeap: Quanto a atingir as massas, só o tempo dirá se o formato terá sucesso ou se terá sido uma vitória pírrica, algo como o Laserdisc.

Nos EUA um player de Blu-ray está saindo entre U$200 e U$300 (como o Sony BDP-S300 1080p Blu-ray Disc Player) o que é coisa de... bom, uns R$450,00 a R$650,00 com esse dólar louco. Mas isso é lá, obviamente e não aqui. No Brasil o mais em conta que eu encontrei foi o Blu-ray Disc Player - Samsung - BDP1500 por R$1.321,85 a vista.

A TV de alta definição está começando a melhorar de preço, como modelos True HD saindo por menos de R$2.000 para uma TV de 32 polegadas. Achei a Tv Monitor LCD 32" / FULL HD (1920x1080) / Tempo de resposta 6 ms / 3 Entradas HDMI / 1 USB - Series 5 Samsung - LN32A550P3RX também na FAST por R$1.850,94, também a vista. Pra uma de 40 polegadas é mais R$1.000

Ainda são valores completamente fora do nosso dia-a-dia: na melhor das hipóteses, R$3.200,00 para uma TV de 32 polegadas sem contar o preço do disquinho de Blu-ray
 
Última edição:
Nossa, to vendo que to totalmente por fora... Mas como o Deriel mesmo disse, os valores ainda estão completamente fora do nosso dia-a-dia... Ainda mais que o disquinho não deve sair por menos de 100 reais...

Mas, também citando as palavras do Deriel, só o tempo dirá se o formato terá sucesso ou se terá sido uma vitória pírrica, algo como o VideoLaser (embora eu não faça idéia do que seja VideoLaser).
 
Nossa, to vendo que to totalmente por fora... Mas como o Deriel mesmo disse, os valores ainda estão completamente fora do nosso dia-a-dia... Ainda mais que o disquinho não deve sair por menos de 100 reais...

Se duvidar mais. O Iron Man, que eu citei na notícia, está sendo vendido no Brasil entre R$135 e R$150.

Mas, também citando as palavras do Deriel, só o tempo dirá se o formato terá sucesso ou se terá sido uma vitória pírrica, algo como o VideoLaser (embora eu não faça idéia do que seja VideoLaser).

Laserdisc, erro meu. Foi um formato da década de 1990, precursor do DVD. Tinha o tamanho de um LP e menos qualidade que um DVD.
 
A TDK anunciou q possui tecnologia para fazer mídia de 100gb para o BR se a Sony desejar. Isso significa um disco de BR com 4 faces. É uma tecnologia de muitas possibilidades. Sobre o futuro, só o tempo...
Versões EEs em BR???
Eu querooooooooooooooooooo!!! :)

[]s
G
 
A Amazon.com colocou em pré-venda a Trilogia Senhor dos Anéis (Versão Original do Cinema) em Blu-ray. Ainda não há data oficial, mas o The Digital Bits informa que é provável um lançamento em dezembro deste ano.

Segundo Bill Hunt:
Sources close to director Peter Jackson have informed me that he's saving the extended editions of the films for an "ultimate" box set release closer to the debut of the new Hobbit films - that's why these BDs are set to be theatrical only. That's obviously not going to satisify every fan, but it gives them something in the meantime. As was the case with the original DVD release, at least you're now aware in advance that a more elaborate release is coming eventually if you'd prefer to wait for it.

For Warner's part, I've officially confirmed with the studio that this initial Blu-ray release is real and it's coming before the end of this year, but I'm told it won't be officially announced for another few months yet. So you should probably still consider this release to be semi-official and subject to change.
Ou seja, versões estendidas só em 2011 ou 2012, antes do lançamento de O Hobbit.


Eis a arte provisória da embalagem:

attachment.php

[ame=http://www.amazon.com/Lord-Rings-Picture-Theatrical-Editions/dp/B000X9FLKM/ref=sr_1_5?ie=UTF8&s=dvd&qid=1239924086&sr=1-5]Senhor dos Anéis em Blu-ray[/ame]
 

Anexos

  • lotrbrdset.jpg
    lotrbrdset.jpg
    36,8 KB · Visualizações: 1.563
Nossa! O Senhor dos Aneis em Blu-ray é uma ótima novidade! (ainda que o Blu-ray e toda a aparelhagem bacana para assistí-lo estejam bem carinhos ainda)

Acho que a melhor parte disso tudo é que finalmente poderemos ter as Extendidas por aqui de forma oficial, como é dito na notícia!!
 
Os disquinhos blu-rays podem ser encontrados onde? (nao falo do SdA, mas qualquer filme) Acho que só não principais lojas, não é mesmo? Por que pra locação, acho que nem a blockbuster :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo