• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O senhor do senhor dos anéis

Melkor não poderia ser considerado o "filho preferido de Eru" pelo simples fato de ele representar uma parte da própria essência do Deus criador. Ele havia sido agraciado com uma maior compreensão dos desígnios de Ilúvatar exatamente por compreender mais rapidamente seus irmão Valar. Compreendendo seus irmão, ele compreenderia a maior parte das intenções de Eru, embora houvessem fatos que Eru mantinha somente para ele.

Por evoluir tão rápido nessa compeensão, Melkor pode ser classificado como o mais "poderoso" dos Valar.

Abraços.
 
Vejam só, adoro esses colegas que reforçam, sempre que necessário, minhas colocações, mesmo havendo alguns que nem as leêm. =]
E, temos exatamente essa questão, Melkor é o mais poderoso dentre os Varatar, tanto é fato que resistiu aos demais, de uma só vez, logo nos momentos iniciais de Arda

Abraços.
 
Pois é, digamos que melkor é o mais proximo de eru em poder, mas um proximo distante, nenhum dos valar individialmente podem com ele, todos juntos sim de uma só vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo