• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Retorno do Rei": Ingressos e recordes ao redor

Não vai dar p/ assistir dia 25 pq dia 25 chego de viagem e dia 27 viajo de novo.

To preocupado, se eu não conseguir ingresso vou ficar mto pto.
Mas por via das dúvidas, vou dia 26 de manhã garantir o meu.
 
Aqui em Recife estavam vendendo desde Sexta-feira, mas só pude comprar hoje! =c) Eu e minha irmã iremos na sessão das 14:00hs !!!
:mrgreen:
 
Oops! Obrigado por me lembrarem...é quinta-feira natalina e não quarta-feira :oops:

O que um final de semana com versões estendidas não faz com a cabeça da gente... daqui a pouco vou estar chamando Jesus de Genésio! :doido:
 
Bom, aqui em Ribeirão Preto tem muitos cinemas, não tive problemas pra assistir os outros filmes, mas por via das dúvidas eu vou hoje mesmo comprar o meu pro dia 25, como o Perú de Natal e já corro pro cinema. :twisted: :twisted:
 
Eu comprei o meu ingresso ontem e no shopping mesmo... Começa as 14:00, mas o pessoal vai chegar lá 11:00. Só quero ver o tamanho da fila. :mrgreen:

E 121 milhões em 5 dias? :clap:
 
po sacanagem, minha amiga ligo ontem pro cinemark aki de santos e eles falaram q não tava vendendo ainda... mas fazer o q, hj eu vo la pega esse ingresse a força! :lol:
 
Eu já comprei os meus ingressos para todas as sessões do Kinoplex! :obiggraz:

___
2 dias...just it!
 
ae povo, essa eh minha 1ª msg e vou falar um negocio emocionante: JAH COMPREI MEU INGESSO :D :D :D :D :D :D :D CHEGA DIA 25, AS 17:10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P :P :P
 
realmente, eu tendo o privilegio de estar na europa na época da estreia do regresso do rei foi otimo, o filme esta muito bom, e os puristas que sofram, por que mesmo havendo muitas mudanças o filme está extraórdinário. muito dormiram no meio do filme por ser muito longo, mas isso é pra quem nao gosta, eu nao bossegei nem um momento! muito bom, bem gravado... assistam, espero que gostem independentemente das mudanças... :lol: :lol: :lol: :P :D :) 8-) :twisted: :mrgreen: :obiggraz:
 
alguém sabe se jah tah vendendo no cinemark?
Fui lah hj e eles só vão vender no dia mesmo. Puta mancada, quero soh ver a fila q vai tar pra comprar. E ainda por cima o cinema só abre depois das 14.30.
 
alguém sabe se jah tah vendendo no cinemark?
Fui lah hj e eles só vão vender no dia mesmo. Puta mancada, quero soh ver a fila q vai tar pra comprar. E ainda por cima o cinema só abre depois das 14.30.
 
po, sacanagem, vou viajar do dia 24-27... e para onde eu vou nem existe cinema, quem dera televisão.. kkkk
mas vou tentar comprar ingresso aqui para curitiba, valew pelo link.
 
Outra coisa, preciso das opiniões de vcs, será que lota, tipo se eu for dia 29, será que tem ingresso para comprar no cinema??
nao posso arriscar, imagina, eu chegar no cinema e nao ter mais ingresso... :(
 
Citação:

alguém sabe se jah tah vendendo no cinemark?


Fui lah hj e eles só vão vender no dia mesmo. Puta mancada, quero soh ver a fila q vai tar pra comprar. E ainda por cima o cinema só abre depois das 14.30.

putz, vc quer dizer q os cinemarks soh vão abrir a partir das 14:30 no dia 25?
 
Tauron disse:
alguém sabe se jah tah vendendo no cinemark?
Fui lah hj e eles só vão vender no dia mesmo. Puta mancada, quero soh ver a fila q vai tar pra comprar. E ainda por cima o cinema só abre depois das 14.30.
Como assim cara?
Eu comprei o meu no Cinemark Botafogo na segunda de tarde...
Liga pra lá o teu Cinemark de novo. . .
 
totalmente previnida....

Enfrentei uma fila enoooorme ontem mas sei que vai valer a pena.....comprei pra três sessões seguidas...hehe :mrgreen: tô contando os minutos... Sò me sinto triste quando vejo o triler e passa"A jornada termina" :osigh: me dà um aperto no Coração...
 
Tauron disse:
alguém sabe se jah tah vendendo no cinemark?
Fui lah hj e eles só vão vender no dia mesmo. Puta mancada, quero soh ver a fila q vai tar pra comprar. E ainda por cima o cinema só abre depois das 14.30.

Apesar de estar anciosíssimo para assitir RdR, vou deixar para assistir no sábado e comprar os ingressos na sexta, sem pressa e sem correria...o problema é que terei que ficar afastado do fórum até sábado pra ninguém aqui estragar nenhum detalhe além do final que todos já sabem...
 
po pelo que percebi o cinemark nao esta tomando a mesma posturas para todas as franquias, tem franquias que ja estao vendendo e outras nao, minha amiga tento compra tb e nao conseguiu.
Po vai ser muito loco amanha :D :D :D :D :D :D :D

Feliz natal e uma Bom RdR para todos

******************************
,*,
,*o*, Feliz
,*o*o*, Natal
,*o*o*o*,
" "(_)" "
******************************
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo