• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Retorno do Rei": Ingressos e recordes ao redor

Groove Boy

Usuário
Já estão à venda os ingressos antecipados para a útlima parte da trilogia tolkieniana "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" que estréia nesta quarta-feira natalina.
"O Retorno do Rei" dominou as bilheterias ao redor do mundo no último fim de semana. Foram 73,6 milhões de dólares de sexta a domingo, só nos Estados Unidos.
O filme estreou com um recorde de abertura para uma quarta-feira e seu desempenho nos últimos dias quebrou outro recorde de um fim de semana em dezembro, ultrapassando seus antecessores As duas torres (62 milhões) e A sociedade do Anel (47,2 milhões).
Fora que RdR já entrou em cartaz em 17 mercados fora dos Estados Unidos e vem colecionando recordes em todos os lugares que estréia. "O Retorno do Rei" é a maior abetura da história em 15 dos 18 países em que estreou e soma U$246.1 milhões em apenas 5 dias.
"O Retorno do Rei" estréia nas telonas tupiniquins no dia 25 de dezembro

Compre aqui seu ingresso

poster_finalp.jpg


Fonte: Omelete
 
poxa a estréia em sampa deve ser fraca, nesse link soh tem venda de ingresso em tres shoppings, os uci analia franco e jardim sul e o Kinoplex Itaim, ainda bem que moro no Analia Franco hehehe, vou comprar hj mesmo.
 
Acabei de ver, Retorno do Rei acaba de quebar mais um recorde, em 5 dias em cartaz praticamente no mundo todo já chegou a marca de 246 milhões!!!!!

O recorde anterior era de Matrix Reloaded com 202 milhões!!!!

Isso é só o início galerinha!!!!


Jivago
:lol:
 
Huahuahuahuahua...eu já estou com o meu ingresso guardadim à 1 semana. Eu conheço o povo do cinema daki! Nem queriaaa! 8-)

...que estréia nesta quarta-feira natalina.

Quarta-feira ou quinta?! He he he he...eita noção de tempo! (olha quem fala...eu não tenho nenhuma...he he he he).

____
3 dias... Uuuiipawe!! Tá xegando "the great Day"! :mrgreen:
 
Nightmare disse:
Aule disse:
alguém sabe se jah tah vendendo no cinemark?
acho que naum cara pelo menos no link que tem soh estah a venda em tres cinemas de são paulo
Po mas nun eh possivel q em sampa inteira eles soh passem esse filme em 3 cinemas,né?no maximo o q estah acontecendo eh q soh 3 cinemas vão vender antecipado, mas um monte de outros tb vao passar como os do cinemark.......
 
Ainda bem que minha família faz é ceia do dia 24 para 25.
Na minha cidade não vende antecipado, só vai estreiar em uma sala, e o cinema vai ser a única coisa aberta no shopping, ou seja, almoço de natal bem cedo e corre para a fila.
Para mim faltam 68 horas, RdR estreia dia 25/12 às 13hs.
 
tem uma semana q to com meu ingresso na mão...
a primeira sessão daqui de salvador...tem um pessoal do forum q vai :mrgreen:
nussa, to muito muito muito ansiosa... :grinlove:
 
Comprei meus ingressos sábado passado pra primeira sessão(eh claro :D ) q é de 13:30 aki em Recife. Espero q vá um monte de gente.
 
Aqui em Fortaleza começaram a vender na sexta, foi quando eu comprei o meu ingresso. Para quem quiser ir na mesma, vou assistir no North Shopping, cine 5 às 15:20h...
 
Galera quem quiser comprar ingressos antecipados sem sair de casa e no conforto do lar pode ir na página www.ingresso.com.br , eles vendem ingresso para Blumenau, Brasília, Campinas, Caxias do Sul, Curitiba, Goiânia, Joinville, Nova Hamburgo, Petrópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luis, São Paulo, Vitória e Vila Velha. Se vcs moram numa dessas cidades podem comprar que é garantido. Eu já comprei o meu pro dia 27 no UCI do NYCC as 22:20, se alguém aki for me fala pra gente se encontrar lá. Kramba só tem um problema.... O TEMPO TÁ PASANDO MTO DEVAGARRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!! :x
 
MEU AMIGO COMPROU 2 INGRESSOS , UM PRA MIM E UM PRA ELE EEEEEEE EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EEEEE :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu jah comprei os meus (para as duas primeiras sessões)!!!! :obiggraz:

Desde o dia 19!!!! :obiggraz: :obiggraz:

Viva SdA!! Viva RdR!! :grinlove:

[]'s...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo