1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"O Retorno do Rei": Ingressos e recordes ao redor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Groove Boy, 22 Dez 2003.

1. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Já estão à venda os ingressos antecipados para a útlima parte da trilogia tolkieniana "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" que estréia nesta quarta-feira natalina.
    "O Retorno do Rei" dominou as bilheterias ao redor do mundo no último fim de semana. Foram 73,6 milhões de dólares de sexta a domingo, só nos Estados Unidos.
    O filme estreou com um recorde de abertura para uma quarta-feira e seu desempenho nos últimos dias quebrou outro recorde de um fim de semana em dezembro, ultrapassando seus antecessores As duas torres (62 milhões) e A sociedade do Anel (47,2 milhões).
    Fora que RdR já entrou em cartaz em 17 mercados fora dos Estados Unidos e vem colecionando recordes em todos os lugares que estréia. "O Retorno do Rei" é a maior abetura da história em 15 dos 18 países em que estreou e soma U$246.1 milhões em apenas 5 dias.
    "O Retorno do Rei" estréia nas telonas tupiniquins no dia 25 de dezembro

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:

2. Nightmare

Nightmare Usuário

poxa a estréia em sampa deve ser fraca, nesse link soh tem venda de ingresso em tres shoppings, os uci analia franco e jardim sul e o Kinoplex Itaim, ainda bem que moro no Analia Franco hehehe, vou comprar hj mesmo.

3. Jivago

Jivago Usuário

Acabei de ver, Retorno do Rei acaba de quebar mais um recorde, em 5 dias em cartaz praticamente no mundo todo já chegou a marca de 246 milhões!!!!!

O recorde anterior era de Matrix Reloaded com 202 milhões!!!!

Isso é só o início galerinha!!!!

Jivago
    :lol:

4. Mith

Mith This server is too busy!

Huahuahuahuahua...eu já estou com o meu ingresso guardadim à 1 semana. Eu conheço o povo do cinema daki! Nem queriaaa! 8-)

Quarta-feira ou quinta?! He he he he...eita noção de tempo! (olha quem fala...eu não tenho nenhuma...he he he he).

____
    3 dias... Uuuiipawe!! Tá xegando "the great Day"! :mrgreen:

5. Omykron

Omykron far above

3 dias.... 3 dias...

6. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

eu vo no cinema hj... quanto antes melhor

7. alguém sabe se jah tah vendendo no cinemark?

8. Mystique

Mystique Usuário

É bem provável que eles já estejam vendendo.

9. Nightmare

Nightmare Usuário

acho que naum cara pelo menos no link que tem soh estah a venda em tres cinemas de são paulo

10. Po mas nun eh possivel q em sampa inteira eles soh passem esse filme em 3 cinemas,né?no maximo o q estah acontecendo eh q soh 3 cinemas vão vender antecipado, mas um monte de outros tb vao passar como os do cinemark.......

11. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Ainda bem que minha família faz é ceia do dia 24 para 25.
    Na minha cidade não vende antecipado, só vai estreiar em uma sala, e o cinema vai ser a única coisa aberta no shopping, ou seja, almoço de natal bem cedo e corre para a fila.
    Para mim faltam 68 horas, RdR estreia dia 25/12 às 13hs.

12. trin

trin Usuário

tem uma semana q to com meu ingresso na mão...
    a primeira sessão daqui de salvador...tem um pessoal do forum q vai :mrgreen:
    nussa, to muito muito muito ansiosa... :grinlove:

13. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Comprei meus ingressos sábado passado pra primeira sessão(eh claro :D ) q é de 13:30 aki em Recife. Espero q vá um monte de gente.

14. Aspen

Aspen Usuário

Aqui em Fortaleza começaram a vender na sexta, foi quando eu comprei o meu ingresso. Para quem quiser ir na mesma, vou assistir no North Shopping, cine 5 às 15:20h...

15. nithzael

nithzael Usuário

Galera quem quiser comprar ingressos antecipados sem sair de casa e no conforto do lar pode ir na página
    , eles vendem ingresso para Blumenau, Brasília, Campinas, Caxias do Sul, Curitiba, Goiânia, Joinville, Nova Hamburgo, Petrópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luis, São Paulo, Vitória e Vila Velha. Se vcs moram numa dessas cidades podem comprar que é garantido. Eu já comprei o meu pro dia 27 no UCI do NYCC as 22:20, se alguém aki for me fala pra gente se encontrar lá. Kramba só tem um problema.... O TEMPO TÁ PASANDO MTO DEVAGARRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!! :x

16. Sorte que o meu ingresso já tá guardado. :aham:
    Já não basta ter que enfrentar a fila pra entrar na sala. 8O

17. JA TO COM ELES NA MÃO!!!!!!! :D
    SE ERU QUISER EU VOU MSM!

18. liana

liana Usuário

MEU AMIGO COMPROU 2 INGRESSOS , UM PRA MIM E UM PRA ELE EEEEEEE EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EEEEE :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :lol: :lol: :lol: :lol:

19. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Eu já garanti 2 ingressos p/ mesmo dia: 25 de dezembro :mrgreen: :mrgreen: Viva a sessão dupla de RdR !!!!! :mrgreen: :mrgreen:

20. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

Eu jah comprei os meus (para as duas primeiras sessões)!!!! :obiggraz:

Desde o dia 19!!!! :obiggraz: :obiggraz:

Viva SdA!! Viva RdR!! :grinlove:

[]'s...

Compartilhar