• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Retorno do Rei": Ingressos e recordes ao redor

Engleaf disse:
po pelo que percebi o cinemark nao esta tomando a mesma posturas para todas as franquias, tem franquias que ja estao vendendo e outras nao, minha amiga tento compra tb e nao conseguiu.
Po vai ser muito loco amanha :D :D :D :D :D :D :D
Mai uma vez, eu comprei o meu ingresso no Cinemark Botafogo no Rio na segunda-feira de tarde. Lá pelas 15:00. Estranho os outros não terem coemçado a vender ainda...
 
Como assim cara?
Eu comprei o meu no Cinemark Botafogo na segunda de tarde...
Liga pra lá o teu Cinemark de novo. . .
Eu fui lah e eles disseram que só iam vender no dia mesmo. Acho que eles não estão trabalhando em conjunto e cada shopping decide como vai fazer pelo jeito. Bom o jeito vai ser chegar lah mais cedo e enfrentar fila mesmo, mas vale tudo pra assistir o filme.
 
Tauron disse:
Como assim cara?
Eu comprei o meu no Cinemark Botafogo na segunda de tarde...
Liga pra lá o teu Cinemark de novo. . .
Eu fui lah e eles disseram que só iam vender no dia mesmo. Acho que eles não estão trabalhando em conjunto e cada shopping decide como vai fazer pelo jeito. Bom o jeito vai ser chegar lah mais cedo e enfrentar fila mesmo, mas vale tudo pra assistir o filme.
Olha, isso tá muito estranho!
Afinal não é uma rede só?
Eu hein. . . :think:
 
Geeeente aqui em SAMPA está uma loucura, trabalho ao lado de dois shoppings e todas as vezes que fui almoçar vi filas enormes para o filme!
Aqui na empresa todos os que estão trabalhando esta semana foram assitir o Retorno do Rei e amaram. Até mesmo aqueles que não haviam assistido os dois primeiros, porque não conheciam a obra, correram aos cinemas assistiram as versões estendidas e depois o Retorno do Rei, e todos simplesmente se apaixonaram!
Alguns gostaram tanto que compraram os livros.
Eu estou achando fantástico, porque até algum tempo atrás eu era a única fã da obras de Tolkien aqui, agora não estou mais sozinha! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo