• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

EU VI O RETORNO DO REI !!!

Caraca, sem noção o melhor filme que eu jah vi na minha vida , muito efeito especial.... caraca os Olifantes?! putz !!1 o exercito dos mortos !!! caraca sem noção a Cidade Branca, a coisa mais linda que eu jah na minha vida ... muito maneiro muito bom mesmo... sem dizer na guerrinha do Gimli com o Legolas de novo né?! ahaha muito maneiro sem noção alguma... mais meio que tiveram algumas controvérsias em relação ao livro de JRR Tolkien como no Caso da morte do Regente de Gondor, o Denethor... axei aquilo meio tosco... e pow, o caminho até as sendas dos mortos, alguns personagens foram omitidos da historia, a maneira como Aragorn decide passar pelas sendas dos mortos... o caso de não terem feito nenhum suspense em relação a Éowyn ser a Amazona de Rohan !!! mais em compensação caraca , tudo TUDO em relação a efeito especial são as melhores coisas já vistas, com certeza esse filme tem tudo pra ganhar qualquer competição , como o OSCAR®... muito bom mesmo... sem noçãoo, tô muito entusiasmado , tô doido pra que chegue a proxima vez que eu vou...
PALMAS, MUITAS PALMAS PARA TODOS OS ATORES E ATRIZES, sem noção.... muito show !!!!!!!!!
 
Lukaz Drakon disse:
Fala sério, aquele beijo foi horrivel.

Imagina só, você tá a um ano longe, esperando, se preparando, tomando a escolha que vai decidir a sua vida e o cara não tem o mínimo de educação e da um beijo daqueles? Ele devia ter dado um beijo apaixonado, carinhoso e tranquilo... aquilo foi mais um beijo de porta de cadeia, isso sim. :eek:

Tipo, a intenção era essa... O beijo romântico e apaixonado... Aquele que você dá quando está olhando para a pessoa que ama e sente uma energia correndo pelo corpo inteiro, te eletrizando e te dando vontade de simplesmente se fundir com a pessoa que ama... Já recebi uns beijos assim e sinto lhe informar, mas... não achei nada horrível, não. :obiggraz:
 
eu ví :grinlove: hj *_____* nhaaaaaaauuuuuuuuuu,q linduuu *-*
d++++++++++++

XD mt lindo,sinistro ._.v fikei com medu .__.v XD daí eu pensava: calma,ele non vai morrer XDD os bonzinhus nunk morrem o.ov

XD foi mt bauuuuuuum XD o tempo passou rápido .__.v keria q durasse mais XDDD *eh espancada* foi mau ._.v 3 horas e 30 min jah tah baum d+ X´P
só tou triste pe a trilogia acabou :osigh:
 
AAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!
ESSE FILME È MARAVILHOSO!!!!!!!!!!
:grinlove: :grinlove: :grinlove: É tudo o q tenho a dizer...
CHorei o filme todo.... mto emocionante...
Tudo muito lindo...
Deu até pra perdoar o Palantir encontrado na água por acaso (GRRRRR...) :roll:

BUÁÁÁÁÁÁÁÁ........
 
vcs taum vendo q os homens naum gostaram e as mulheres sim, tah havendo um impasse ehehehhehe
eu adoraria ser beijada dakele jeito se eu gostasse do cara...
... inda mais o cara sendo aragorn...
:grinlove:
 
Mentha disse:
Tipo, a intenção era essa... O beijo romântico e apaixonado... Aquele que você dá quando está olhando para a pessoa que ama e sente uma energia correndo pelo corpo inteiro, te eletrizando e te dando vontade de simplesmente se fundir com a pessoa que ama... Já recebi uns beijos assim e sinto lhe informar, mas... não achei nada horrível, não. :obiggraz:

Ah bom, eu não tinha captado a parte do "se fundir".

Mas pelo menos ele tentou né? :lol:

O que eu quero dizer é que ele podia ter dado um beijo tão apaixonado quanto, mas não tão... "empolgado". :P
 
É o melhor dos três. Completo, do comçeo ao fim. Não senti falta de Saruman nem de nada. Tudo que foi tirado, teve razão suficiente e foi provado durante as 3h20 de projeção.

Quanto ao choro. Sim, é redundante falar que chorou em O Retorno do Rei. Qualquer pessoa - que tenha lido o livro ou não, seja fã ou não. Impossível não chorar em pelo menos uma cena, nesse filme que tem como base a amizade, amor e esperança.

A fotografia tá linda, a maquiagem linda... o som, o som! É ensurdecedora a cena em que o Rei Bruxo aparece pela primeira vez em Minas Morgul. É de tremer, arrepiar. E assim como o som agudo que a besta alada emite.

Minha primeira lágrima foi nos faróis de Gondor. Nunca imaginei algo assim! No meio do nada, aquele fogo. Ai ai.

Outra lágrima (e aqui várias) quando os Rohirim chegaram. Melhor parte do filme, IMO. Essa parte inteira: desde a chegada, o discurso do Éomer, o Théoden gritando "DEATH!" e o ataque. Ah, a batalha em Pellenor foi sensacional. Éowyn X Rei Bruxo ("I'm no man" TSHUPISH), a invasão da cidade, as cabeças, s orcs, os trolls, os olifantes (Legolas Lee?), os haradrim (pelo que eu soube, Ka Bral teve ataque histérico no cinema :lol: ), Gandalf lutando!, morte do Denethor (só aquela bolinha de fogo em meio a batalha foi demais. Vazio. Assim como ele, vazio :clap: ), etc, etc, etc.

Então, Sam e Frodo. Relação de amizade que me emocionou bastante. E quando Sam fala que se não pode carregar o anel, ele carrega o Frodo mesmo e sai com ele no colo eu chorei muito. Falando nos dois, chega o Gollum. Ele tá totalmente diferente. Nojento, traiçoeiro, corrupto. A luta dele com o Sam foi 8O!

Aragorn também está fantástico com o Rei. Em todo filme, ele está mais altivo, mais imponente. Perfeito. A coroação e o casamento estão extremamente líricos. Ah, e "My friends, you bow to no one. " e todos se ajoelham perante o hobbits... foi difícil não chorar.

E... o final. Que maravilha. Os Portos Cinzentos ficaram impecáveis. O barco, o mar, a praia, a fotografia nessa (pen)última cena. A despedida. O final. Acabou. Frodo se despede de Merry e Pippin... e de Sam. Lindo. Lindo. E a trilogia inteira terminando com Sam e sua famíli, bem felizes, com os filhos. Melhor impossível.

:grinlove: :clap:
 
Caraca, vi hoje. bom, só tenho uma coisa a dizer:
PARABÉNS PJ!!!!!!! :clap: :amem: :dance: :clap:

tah bom, tenho mais a dizer... :mrgreen:

Faltou muuuuuita coisa, claro que faltou, mas o resultado simplesmente foi FENOMENAL!!! que eh isso, eu morri de chorar o filme todo!!!

que que foi aquela batalha do Pelennor?!?!?!?!?!?! PERFEITO!!!!!! :amem:

Quanto ao Oscar, eu acho o seguinte: nunca um filme de fantasia ganhou, mas ALGUM dia vai ter que ganhar, certo?! Então tem que ser agora!! Esse filme foi FEITO pra quebrar padrões, por Eru.......

Bom, também se num ganhar, a Academia pode ser oficialmente reconhecida como Mafia.... heheheheh :mrgreen:

Mas tb q se dane o Oscar, EU VI RDR!!!!! :dance:
 
assisti o filme...
estou P A S M O
a sensação que tenho, palavras nao hao de explicar jamais
esse foi o melhor filme que eu ja assisti e estou certo que nao havera à altura em minha existencia
 
Cara, o mais bonitinho foi o Sam no finzinho dizendo "Well, I'm back." que nem no livro... Não dá vontade de enchê-lo de beijos??? :grinlove:

OK, talvez não seja p/ tanto, mas que dá aquele ar de aconchego dá... :obiggraz:
 
o Strider citou o Gollum, quase ninguem o citou. Achei-o perfeito, um dos pontos de maior angústia no filme. O diálogo Gollum-Sméagol no reflexo da água, foi muuuito melhor do que o do ADT.
 
O filme tá uma maravilha :D ! Galera ficou taum longo e emocionante q vc nem pensa muito nos pontos baixos 8O ! A batalha nas minas :P , o exercito da sonda :P , os efeitos especiais :P o Legolas matando um Olifante :P e apostando com o Gimli :P ! A coroação :P :P a batalha do Pelanor :P ... a destruição do Anel :P :P e do gullum :P :P :P , q morreu feliz ao lado do seu precioso!, O reencontro de Aragorn e Arwen :wink: ! Enfin td! O filme foi um máximo! Vc quase naum lembra q ele tem baixas! Está de matar de inveja qualquer fã do matrix :aham: ou do potter :aham: ! está de arasar! :grinlove: :grinlove:
 
Caramba... acabei de chegar...!

Sem comentarios! Nao, nao ficou do jeito que eu imaginei quando eu li os livros... mas em alguns momentos chegou bem perto :lol:

Muito bom mesmo. Tou ate com uma sensaçao melancolica por nao poder ve-lo de novo pela primeira vez :grinlove:

E eu achei otimo o beijo da Arwen e do Aragorn. Chegou a hoa que le parou de ter medo e receio e teve coragem. Chega de beijinho xoxo :mrgreen:
 
Sim, o Gollum tá mil vezes melhor que em AdT. Não só como personalidade, mas como animação. Parece que ele é um humano definhado MESMO, que consegue interagir com todo o meio em volta dele.

Falando em animação, Laracna também está um espetáculo! Tudo bem, ela aparece mais no escuro, mas mesmo assim, digna da filha de Ungoliant. O Digus comentou que a cena onde Sam enfia a espada nela é muito curta... digo, enfiou e pronto, não deu a grande importância do livro. Bom, eu gostei.
 
Strider disse:
Falando em animação, Laracna também está um espetáculo! Tudo bem, ela aparece mais no escuro, mas mesmo assim, digna da filha de Ungoliant. O Digus comentou que a cena onde Sam enfia a espada nela é muito curta... digo, enfiou e pronto, não deu a grande importância do livro. Bom, eu gostei.

Sim, esqueci disso.

Laracna ta muito bem. O mais legal é que depois dela fugir vocÊ ainda pensa "pronto, entramos no terceiro livro AGORA" :lol:

Bom, sobre a espada, eu não acho ela curta. Ela não mata Laracna, só perfura profundamente. Se fosse mais longa, ai sim mataria.

Em todo caso, eu só achei 1 coisa ruim em toda a sequencia dela. O Sam rolando pro lado enquanto desvia dos golpes ficou cliché. Devia ter acertado quando ela pula logo de cara. :)
 
Strider disse:
O Digus comentou que a cena onde Sam enfia a espada nela é muito curta... digo, enfiou e pronto, não deu a grande importância do livro. Bom, eu gostei.

O problema é que tem que ser curto mesmo... Como fazer uma espadada demorar p/ acabar??? Se ainda a Laracna tivesse um rosto que demonstrasse emoções ou algo assim, daria para mostrá-la agonizando com a apunhalada, mas não é o caso.

A única coisa que deu p/ fazer, fizeram: a luta entre os dois demorar e ser emocionante... Pow, o Sam perde a Ferroada umas duas ou três vezes antes de finalmente tê-la na mão e enfiá-la na Laracna! Show de bola!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo