• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

Skywalker disse:
Eu queria saber se realmente não vai ter a cena com o Boca de Sauron... é a cena que eu mais queria ver do RDR.... :disgusti:
Não se preocupe,o Boca de Sauron estará no Estendido,embora ainda não saibamos se será lançado aqui no Brasil.

Eu tb estava extremamente ansioso para ver o discurso do Boca,um dos momentos mais tensos do livro,mas,enfim,eu fui um dos primeiros a saber que o Boca não ia estar no filme,então já assimilei faz tempo...
 
NightRaven disse:
e o grond ehlana???????? ficou legal?

SPOILER!

O grond ficou excelente! O pormenor da boca em fogo está assustador :?

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Ehlana,tu conhece algum site português sobre os filmes e as obras de Tolkien???Nunca vi nenhum site de Portugal sobre "Senhor dos Anéis"...

Claro que há :) Há o Portal e o forum ao qual eu pertenço: www.tolkienianos.com. Este é o site do Portal - aí encontrarão um link que vos levará ao nosso fórum :) Também temos uma galeria de imagens muito completa, artigos, notícias :)

Muitos de nós, o pessoal do fórum, estivemos na antestreia e aí fizemos promoção ao nosso portal :)
 
Claro que há :) Há o Portal e o forum ao qual eu pertenço: www.tolkienianos.com. Este é o site do Portal - aí encontrarão um link que vos levará ao nosso fórum :) Também temos uma galeria de imagens muito completa, artigos, notícias :)

Muitos de nós, o pessoal do fórum, estivemos na antestreia e aí fizemos promoção ao nosso portal :)[/quote] Obrigado mesmo Ehlana!
 
Tisf disse:
Mais uma vez, esse tópico é pra falar sobre o que os usuários acharam! Afinal, é a opinião de quem frequenta aqui e tal :grinlove:


Critica dos críticos é nesse --> http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=26339
Pois é,eu mesmo me desviei do assunto do tópico...e olha que,além de eu ter "criado"o tópico(por causa da sua sugestão),eu tb tinha alertado que era APENAS para colocar nossas críticas....enfim,errar é humano!
 
Como assim? Você quer saber se o pessoal gostou e só isso? Se for eu faço um resumo pra você: o pessoal está gamado, o filme arrepia até o último fio de cabelo, mas teve alguns detalhes que algumas pessoas (cofcofpuristascofcof) não gostaram.

:mrgreen:
 
Skywalker disse:
Mais uma perguntinha... o Sauron aparece? Eu digo aparecer MESMO....

Se estás a perguntar se o Sauron aparece na sua forma física, a resposta é NÃO :) Até ao fim, o Sauron aparece sempre como Olho, tal como nos outros filmes ;)
 
Mostra algum personagem novo sem ser Denethor? Tipo Beregond (que ateh tinha ator escalado).
 
Ana Lovejoy disse:
Como assim? Você quer saber se o pessoal gostou e só isso? Se for eu faço um resumo pra você: o pessoal está gamado, o filme arrepia até o último fio de cabelo, mas teve alguns detalhes que algumas pessoas (cofcofpuristascofcof) não gostaram.

:mrgreen:

exatamente isso... valeu.
é q ano passado eu li o q tavam dizendo sobre ADT, ai nao tive nenhuma surpresa quando vi o filme.... THANK yOU!
 
Bem,quanto a Sauron,quero ver alguém reclamar que "ele não aparece" :lol: ,já que ele DE FATO não é mencionado no "RdR" com um corpo físico!

Beregond NÃO É mais importante do que os dúnedain,que tb NÃO estão no filme,então...se tivesse o Beregond,deveria ter Elladan,Elrohir...
 
É melhor que os moderadores tranquem este tópico e só façam abrir no dia 20(provavelmente a data da pré-estréia)...mas é apenas uma sugestão,porque quase ninguém tá respeitando a finalidade do tópico...
 
Como um grande fã dos livros e dos filmes acredito que você compreenda a minha angústia, e possa retirar uma dúvida.

- No filme, ao cair do portal de Minas Tirith, destruído pelo imenso aríete "Grond", existe aquele encontro do Gandalf com o "Rei Bruxo" (Witch King)?

Todo um grupo de fãs de Tolkien cariocas agradece :-)

um abraço,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo