• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei e o Oscar 2004

Também concordo com tudo isso. Acho que A retorno do Rei será o melhor dos três filme e é o que tera mais indicações para o Oscar. No momento devemos rezar para que As Duas torres ganhe o maior número de estatuetas possíveis (espero que ganhe as seis), pois essa batalha do Abismo de Helm foi a maior que já assisti num filme. :D
 
Eu acho q vai ser pareo duro entre Viggo Mortesen, Bernad Hill e Ian McKellen para melhor ator coadjuvante, mas eu torço pelo Mortesen, se ele fizer a cena q Aragorn convoca os mortos tao bem quanto Ian McKellen fez o "vc naum passara" em ASdA ele leva :cheers: :dance: . "Only Time" da Enya como Fosco disse eh mto boa assim como “wild child”, eu acho essa legal pq quando eu tava lendo a parte onde a eowyn mata o rei bruxo eu tava ouvindo essa musica “tempus vernum” poderia ser por ter um som de tambores mto legal pro aragorn nas sendas dos mortos :wink: . Ator vai ser mto difícil,depende mto do filme e da academia.Melhor atriz coadjuvante, eu acho q a Miranda leva, dependendo claro das outras indicadas e se ela fizer a cena do rei nasgul direito.Melhor filme tb depende dos outros, entaum vamos torcer para q a academia ache-os ruins.Diretor levamos se a academia naum quizer fazer justiça de anos passados, o que acontece muito ou dar zebra.

Os outros eu concordo, ah outra coisa TEMOS Q GANHAR FIGURINO :x
 
Eu acho que nem AdT nem RdR vai ganhar melhor filme.....
Eles nunca entregam premios assim para filme de fantasia, trilogia, etc....
Mesmo que RdR seja uma obra extremamente fantástica, eles irão escolher um filme mais, digamos, :puke: "Intelectual" para darem o premio. :x :x :x
E efeitos especias, vai estar concorrendo com Matrix... :stop:
 
Golgo13 disse:
Esqueçam, vai aparecer algum filme idiota q se tornará hype de última hora e vai faturar o Oscar.

É isso mesmo. Todo ano a Academia se encanta com algum filme e tasca indicações nele, enquanto o restante, tão bom quanto, é simplesmente ignorado (podendo até ser indicado, mas não leva de jeito nenhum). RdR vai ser o melhor filme da trilogia, mas depois do que fizeram com ADT (não indicar PJ para melhor direção, pelo menos indicar, foi o fim da picada! :x ), não duvido nada que possam ignorar totalmente RdR. Acho que pra melhor canção, as melhores opções seriam Enya, ou Loreena Mckennitt (esta seria sensacional!). Melhor Trilha acho difícil, e Melhores Efeitos acho que leva, apesar de Matrix. :mrgreen:
 
Olha..... para discutir critérios e fidelidade do Oscar tem outros tópicos. Tou achando que já tão começando a desvirtuar o assunto :wink:
 
é muuuito cedo pra pensar nisso.

com certeza algum outro filme mais badalado (o fator novidade é muito importante) roube as atenções.

Se A Sociedade do Anel com suas 13 indicações foi derrotado, fica muito difícil para os seguintes conseguirem um Oscar de Filme

Talvez PJ consiga o de Diretor, por causa da trilogia e tal.

PJ havia dito q vê a trilogia não como 3 filmes, como um filme só. Se a academia tb tiver essa visão, talvez possa até premiar RdR. :o?:
 
Laracna

Só se for para a voz...
Aliás, não lembro se ela tem voz. *risos*

Pois em um dos documentários do DVD do primeiro filme, podemos ver atrás de alguém (não me lembro quem), um "molde" da Laracna em silicone. Daqueles que eles fazem para "criaturas" que serão computadorizadas.

De qualquer modo, imagino que será uma cena nojenta e terrível.
Argh!!!!
 
Acho que RdR não vai ganhar o Oscar de melhor filme... talvez nem seja indicado.
PJ, na minha opinião não merece o Oscar. Tem muitos diretores melhores
que ele ( não to dizendo isso só porque ele avacalhou com SdA) como M. Night Shayamalan entre outros.

Já efeitos especiais, fotografia, figurino, isso tudo ganha.
 
Myamoto Musashi disse:
Acho que RdR não vai ganhar o Oscar de melhor filme... talvez nem seja indicado.
PJ, na minha opinião não merece o Oscar. Tem muitos diretores melhores
que ele ( não to dizendo isso só porque ele avacalhou com SdA) como M. Night Shayamalan entre outros.

Já efeitos especiais, fotografia, figurino, isso tudo ganha.

Assim como foi nos anos anteriores, não?
Pois é, a academia não perde a mania de "deixar de lado" filmes de ficção e fantasia. São uns... :puke:
 
PJ, na minha opinião não merece o Oscar. Tem muitos diretores melhores
que ele ( não to dizendo isso só porque ele avacalhou com SdA) como M. Night Shayamalan entre outros.

Peter Jackson está milhões de anos luz na frente do Shyamalan, mas isso não vem ao caso.

Ja que vc falou isso, me diga um filme que o Shyamalan fez em 2003, acho que não tem nenhum né? :roll:

Se ele avacalhou SdA, imagina o que o Shyamlalan faria, prefiro bem mais a versão "avacalhada" do Peter Jackson

Sem chance , sem oscar mesmo , é tudo falsidade ...

:clap:
 
Haldir o Elfo disse:
E efeitos especias, vai estar concorrendo com Matrix... :stop:

Realmente. Aí eh q o bicho vai pegar pq eh o reloaded e o revolutions, dois contra um eh covardia.
Como o livro do rdr eh o + "romantico" entre os outros 3 acho q nos pederemos ganhar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo