• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Frango!!!!

Eu achei q fosse pro Gandalf do livro, mas se vc quer uma pra vc então lá vai, depois não reclama!

Gandalf, O Branco: Sei lá, eu sou mais imbecil q um frango pra responder isso!

hehehe!!!!
brincadeira viu cara, mas é q nao pude resistir!
 
Digo_s disse:
Eu achei q fosse pro Gandalf do livro, mas se vc quer uma pra vc então lá vai, depois não reclama!

Gandalf, O Branco: Sei lá, eu sou mais imbecil q um frango pra responder isso!

hehehe!!!!
brincadeira viu cara, mas é q nao pude resistir!

Q vacilo comigo!!
heheheh!!
Mas foi engraçado!
 
imortalizem, mas por favor não tranquem o forum de novo!
Se não eu vou criar um terceiro forum sobre o frango!
Vcs sabem q eu faria isso!
 
.

Ele atravessou a rua porque o galinheiro do vizinho tinha mais milho, em detrimento do seu próprio que já estava abandonado há anos!

Mas era uma incógnita pra mim o modo pelo qual ela sobreviveu a anos de abandono. Até que depois de extensivas pesquisas, notei uma série de desaparecimentos misteriosos que ocorreram durante o mesmo período de moradia solitária do frango.

Vale notificar que esse período foi de vinte anos!!!!!

A história completa e macabra de como ele resistiu a tamanhas adversidades está no livro biográfico Frangonomicon.

PS: Recomendo cautela ao lê-lo, pois seu conteúdo possui segredos a muito esquecidos e nunca lidos por olhos humanos! (apenas de aves) :wink:
 
(to sem ideias hoje....)

Pra mim o frango tava fugindo das formigas que queriam dominar sua mente....
Ou então estava sendo perseguido por luzinhas de geladeiras cruéis....ou então ficou com medo dos smileys-de-cara-amarela......
(isso já tá perdendo a graça....preciso mudar de piada!)

Hã......e se fosse uma galinha??
Bom, sendo da vizinha, provavelmente estava fugindo com o pinto do meu pai.

E se a galinha estivesse com problemas psicológicos??
Mas e se ela viajasse no tempo e matasse a galinha-avó dela? Ela existiria?
E qual é o fatorial de 128765?
 
Gandalf disse:
Alguem poderia escrevi uma frase do tal do Gandalf, O Branco falando sobre a ´´travessia`` do frango?! Pois naum sei me interpretar falando isso, acho q naum tenho uma caracterisca forte como mt de vcs!
O seu poderia ser... "Q bosta! Dane-se q o frango atravessou a rua!! VAI SE FODER, FRANGO!! Q droga de vida! Meu amor viajou pra Inglaterra!! Q bosta!"
 
Frøðø Baggins disse:
Gandalf disse:
Alguem poderia escrevi uma frase do tal do Gandalf, O Branco falando sobre a ´´travessia`` do frango?! Pois naum sei me interpretar falando isso, acho q naum tenho uma caracterisca forte como mt de vcs!
O seu poderia ser... "Q fezes! Dane-se q o frango atravessou a rua!! VAI SE FODER, FRANGO!! Q droga de vida! Meu amor viajou pra Inglaterra!! Q fezes!"

hehehheheh!!!!!
pode ser pode ser!!!!
Mas naum serei mais assim... agora sou um pessoa feliz :D !!!
Talvez poderia ser: ´´O Frango atravessou a rua pra comer seu rango, q tal essa frase batuta?``
 
Gandalf, O Branco: O frango atravessou a rua pq ele se tornou um frango feliz!

hehehe, desculpa de novo cara, mas não pude resistir!
Eu nem tava a par dessa sua fase revoltado e nem sei q historia é essa de amor na Inglaterra, mas essa eu tive q pegar!

Lembrei de uma outra pessoa q pode responder essa pergunta!

Kleber BamBam: É complicado essa pergunta, mas no meu modo de vista, faz parte, ele viu a galinha do outro lado da rua e caiu dentro! Eu faria o mesmo se tivesse visto uma galinha!
 
Digo_s disse:
Gandalf, O Branco: O frango atravessou a rua pq ele se tornou um frango feliz!

hehehe, desculpa de novo cara, mas não pude resistir!
Eu nem tava a par dessa sua fase revoltado e nem sei q historia é essa de amor na Inglaterra, mas essa eu tive q pegar!

Lembrei de uma outra pessoa q pode responder essa pergunta!

Kleber BamBam: É complicado essa pergunta, mas no meu modo de vista, faz parte, ele viu a galinha do outro lado da rua e caiu dentro! Eu faria o mesmo se tivesse visto uma galinha!

hehehehehe!!!
sem problemas kra!!!
heheeheheheh!!!
eh q a pouco tempo a garota q eu gostava foi morar na Inglaterra! =P
e eu me revoltei... mas ja passou!
 
Ahhhhhhh!!! Antes que tranquem denovo vou colocar minha opnião sobre o Frango/Galinha/Chocobo:

Aragorn II: Tipow....ele atravessou a rua para fugir dos Smileys! :P :P: P Ahhhhhhh!!!!

ou entaum:

Aragorn II:Tipow...ele era um Chocobo e atravessou a rua para chegar na E3 e jogar a primeira versão jogavel de Final Fantasy XI!!!
 
Para mim o frango não atravessou a rua
ele seria atropelado mas o Chapolin Colorado o salvou, o levando para o outro lado da rua...
 
ele atravessou a rua pra pedir um autografo para o SANOSUKE SAGARA, o mais louco personagem de Rorouni Kenshin, que estava do outro lado .
 
Jimi Tûk, me desculpe, mas eu não resisti:

Jimi Tûk: "nó!, ele foi bicá um quejo minerim, minerim que tava láááááááá do otro lado di lá uai..."
 
Balbo disse:
Jimi Tûk, me desculpe, mas eu não resisti:

Jimi Tûk: "nó!, ele foi bicá um quejo minerim, minerim que tava láááááááá do otro lado di lá uai..."

hauhauhauhauhauahuahuahuaahauauhaauhauhauhauhauhauhauhauhauha
uhauahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuahua

nussa senhora... essa foi muito da boa..... muito birgado , sô!!!!
 
E temos agora aqui mais uma pessoa ilustre aqui para responder a pergunta do frango!

"Senhor Homer Simpsons, pq o senhor acha q o frango atavessou a rua?"
Homer: Frannnngooooo, uaaaaa!!!(com a boca aberta e a lingua pra fora babando)

Herry Potter: Não era um frango, era um animago, e ele atravessou a rua pq esta sem sua vassoura para ir voando!
 
NOSSA!!!!
sou o + atrazado heheeheh
pq o frango galinha coisa qualquer atravessou a rua....
hm... nao faco ideia
nao tenho nenhuma frase marcada so minhas risadas
hehehehhehehhehe

ah......axo q o frango (etc etc) atravessou a rua pq ....pq......pq estava fugindo de um super smiley fundido com as luzinhas e as formigas e tbm do chapolin colorado e tbm c nao iam cortar a cabeca dele e do outro lado tinha um game cube, a E3,fila pro show do blind, o SANOSUKE SAGARA tbm tava la, assim como uma galinha e tbm tinha + mlho la do outro lado

ta fiko ridiculo,to sem imaginacao hj.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo