• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Frango!!!!

Jimi Tûk disse:
ele atravessou a rua pra pedir um autografo para o SANOSUKE SAGARA, o mais louco personagem de Rorouni Kenshin, que estava do outro lado .

Vejo que num sou o unico qe acho o Sanosuke o mais massa!!!
Não só de Rourunim Kenshin mais tambem de qualquer Anime ou mangá do mundo inteiro!!!
só num colquei meu avatar com a cara do Sano porque vc ja usava um avatar igual e eu não sou paga pau!!!(rimo hehehe)
 
Por que uma galinha pura e viva poderia querer atravessar uma rua asfaltada e suja???

*Wesley estava pelas redondezas - A galinha ZUMA estava a caminhar, como sempre... qdo uma incrível canção toma conta de seus ouvidos: "DEDOOOOOOSS....DEDOSS..... DEDOS LONGOS NO **** etc...

*Malas queriam seu boné - A galinha ZUMA caminhava... 2 caras mulatos se aproximam numa bicicleta rosa de nenem, um olha para cima e diz: QUERO ERVA>QUERO GRANA>BONÉ>GALINHAZUMA

*Folco Gamgee estava do outro lado da rua - Olhos da galinha ZUMA se enchem de lágrimas... Um garoto dócil, sensível, puro, verdadeiro, chora nos ombros de hamsters. Uma galinha não recusaria Folco com suas estorias de SW e sua linguagem....... Feliz? Demente? ... ahn sim... Folconística.
 
Ora, o frango atravessou a rua, pois do outro lado havia um arcade que tinha The King of Fighters 2001, e ele foi lá jogar.
 
Vejam, chegaram mais personalidades querendo responder a está questão tão intrigante:

Exelentíssimo Sr. Presidente Fernado Henrique Cardoso:
-Veja bem, o frango passou a ser mais consumido pelas familias brasileiras desde a criação do plano real, não é verdade? Então creio eu que o galináceo estivesse a procura de um bom matadouro para poder cumprir o dever cívico de morrer para alimentar uma familia brasileira. Inclusive, acho que é um exemplo louvável! A maioria dos frangos ainda fogem da panela, e vivem reclamando do brasil, não olham para os avanços do plano real! Todos os frangos deviam estar unidos na luta contra a fome! Assim não dá! Assim não pode!
Ah, e eu queria aproveitar pra dizer que a inflação...........

Galvão Bueno:
- O FRRRRRRRRRRRRRRRRANGO É SENSACIONAL!!!!!!!!
Pra mim esse frango aí tava atrás de algum goleiro desavisado, tá doido pra ser engolido esse frango! Olha o jeito dele! E tome catimba!!!
É amigo!!!!! A situação é DRRRRRRRRRRRRRRAMÁTICA!!!!!
O coração começa a bater mais forte!!!!!!!
Vai que é sua, dida!!!!!!!!! 8O ...............................
...............................................................................
......................................gooool.........da turqiiiiiiaaaaaaaa........
AAAAAgoooooora é que complicou tudo!!!!!
É amigo.......
Aguenta coração!!!!!!

Kleber bambam:
-No meu muodo de vis, esse frango ta atras de uma galinha. Faizi parti. Frango gosta miesmo é de galinha, né? Oqueceacha? Eu tenho ciertez que esse frango tá doido por uma galinha! Pra mim ele quer é uma galinha! Todo frango gosta de galinha! Eu mesmo andei dando ums pega nas galinha daqui do big brodi. Eu tenho certez que ele qué uma galinha. Bom, certeza tambem não, eu acho, né?? Faizi parti, ué!
 
Meriadoc disse:
Vejam, chegaram mais personalidades querendo responder a está questão tão intrigante:

Exelentíssimo Sr. Presidente Fernado Henrique Cardoso:
-Veja bem, o frango passou a ser mais consumido pelas familias brasileiras desde a criação do plano real, não é verdade? Então creio eu que o galináceo estivesse a procura de um bom matadouro para poder cumprir o dever cívico de morrer para alimentar uma familia brasileira. Inclusive, acho que é um exemplo louvável! A maioria dos frangos ainda fogem da panela, e vivem reclamando do brasil, não olham para os avanços do plano real! Todos os frangos deviam estar unidos na luta contra a fome! Assim não dá! Assim não pode!
Ah, e eu queria aproveitar pra dizer que a inflação...........

Galvão Bueno:
- O FRRRRRRRRRRRRRRRRANGO É SENSACIONAL!!!!!!!!
Pra mim esse frango aí tava atrás de algum goleiro desavisado, tá doido pra ser engolido esse frango! Olha o jeito dele! E tome catimba!!!
É amigo!!!!! A situação é DRRRRRRRRRRRRRRAMÁTICA!!!!!
O coração começa a bater mais forte!!!!!!!
Vai que é sua, dida!!!!!!!!! 8O ...............................
...............................................................................
......................................gooool.........da turqiiiiiiaaaaaaaa........
AAAAAgoooooora é que complicou tudo!!!!!
É amigo.......
Aguenta coração!!!!!!

Kleber bambam:
-No meu muodo de vis, esse frango ta atras de uma galinha. Faizi parti. Frango gosta miesmo é de galinha, né? Oqueceacha? Eu tenho ciertez que esse frango tá doido por uma galinha! Pra mim ele quer é uma galinha! Todo frango gosta de galinha! Eu mesmo andei dando ums pega nas galinha daqui do big brodi. Eu tenho certez que ele qué uma galinha. Bom, certeza tambem não, eu acho, né?? Faizi parti, ué!

Hauhauhauhah :lol: ! Meriadoc, quem inventou isso foi você? Merece um prêmio... muito bom mesmo!
 
Balbo Bolseiro disse:
Hauhauhauhah :lol: ! Meriadoc, quem inventou isso foi você? Merece um prêmio... muito bom mesmo!
É fui ieu, gorinha miesmo.......que bom que vc gostou.... :)
Depois eu penso em outras pra colocar aqui......
Ainda tem outras personalidades querendo participar dessa discussão tão intrigante................ :mrgreen:
 
O frango cruzou a rua para naum ser morto e devorado pelos camedores de carne desse lado!!! :)

8O O q é um Chocobo???
 
É cada um que aparece.....

Carla Perez:
-Olha, eu acho que a mamae frango queria amamentar os bebezinho que ela tinha acabado de ter tido. É sim, a amamentassão é mt importante pros bebe. Eu amamento cammillyy vicctoriia 4 vezes por dia. É mt impotante, principalmente se o bebe ele nascer na cidade de mato grosso. É mt quente lá, né? Então, quanto mais quente, mais leite o bebe precisa.

Osama bin laden (já traduzido):
-O frango é uma instituição da sociedade judaicocristãocidental!
Vamos acabar com todos os frangos!
Ála vai nos ajudar na nossa missão sagrada contra os frangos!
Vamos jogar um 747 no galinheiro do tio sam!
hahahahahahahahahaahahahahahahaahahahaha

-George W. Bush (em ingles sem legendas):
-I think.....the chicken..is a terrorist! It is very dangerous and can fly (???) into one building if it wants! I think it crossed the street with the intencion of kill american inocents civilians! I'll send special forces for the chinckenstan with the mission of find the chicken dead or alive!
I want all the american people united now! Now we will eat only chicken on christmas and on the thanksgiving day. Let's protect the turkeys!!
Let's free the USA from the chicken's evil forces!!!!!!
(aplausos esandesidos)
 
Isil (ex: _Arwen_) disse:

8O O q é um Chocobo???
Chocobo é um animal dos jogos de Final Fantasy...lá eles são usados como meio de transporte ou para corridas,como cavalos...mas chocobos são pássaros e acho q já deu pra notar,grandes...tem um bico de papagaia e a cabeça tb é parecida...tem pescoço e pernas mais longos...a cor "mais normal" de se encontrar Chocobas é amarela,mas tb existem outras cores...os chocobos de outras cores tb tem capacidades diferentes,como voar e nadar...eu tinha uma foto de um,mas não tô ahcando...acho q já deu pra entender...
 
Shadow disse:
Isil (ex: _Arwen_) disse:

8O O q é um Chocobo???
Chocobo é um animal dos jogos de Final Fantasy...lá eles são usados como meio de transporte ou para corridas,como cavalos...mas chocobos são pássaros e acho q já deu pra notar,grandes...tem um bico de papagaia e a cabeça tb é parecida...tem pescoço e pernas mais longos...a cor "mais normal" de se encontrar Chocobas é amarela,mas tb existem outras cores...os chocobos de outras cores tb tem capacidades diferentes,como voar e nadar...eu tinha uma foto de um,mas não tô ahcando...acho q já deu pra entender...
entendi obrigada!!! mas chocobos naum voam??


tenho outra resposta para a pergunta: Por que o frango cruzou a rua?
Ele naum cruzou. Se frangos têm asas pq eles naum voam sobre ela e naum correm o risco de serem atropelados?
 
Legolas Greenleaf disse:
Chocobo que voa? Aquelas galnhas gordas saem do chão? Acho que vc errou, cara.
Tipo, eu nem sei o q eh um chocobo, mas se eles tem asas podem, voar naum?
(eu sei q nem todo bicho q tem asa voa!)
 
Isil (ex: _Arwen_) disse:
O frango cruzou a rua para naum ser morto e devorado pelos camedores de carne desse lado!!! :)

8O O q é um Chocobo???

Chocobos são aves do tamanho de um cavalo, utilizados como montaria em todos os Final Fantasy, tendo maior destaque em Final Fantasy VII, onde era necessário se criar chocobos para achar vários segredos, aí está uma foto de um:

finalfantasyxi-089.jpeg
 
eh isso mesmo
agora, nunca me lembro de ver os chocobos voando
no VII eles sao mto importantes
e tem um monte de tipos q vc tem q ficar criando, um saco!
o azul,verde....Cada um tem uma funcao
um pokiiiinho viajado hehehehhe
tem ate um chocobo q anda no mar!
hahahhahahah
e mo engracado esses chocobos
e kyo nao da pra ver a foto
pelo menos no meu pc nao
 
Chocobos são Galinhas gigantes Grandes gordas e amarelas na maioria das vezes!!!

Mas tem de toda cor que voce imaginar até azul com bolinhas roxas!!!(brincadeira)
 
Eu jah estou sendo chata, mas... chocobos são uma espécie de avestruz ou algo assim???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo