• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais quer ver em TTT ???

Qual a parte q vc mais está esperando ???????
As minhas são a batalha no Abismo de Helm e Gandalf X Balrog !!!

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
Gandalf x Balrog

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Eu quero ver o pantano dos mortos


"Não julgue um homem pelas suas opniões, mas pelo que ele se torna em virtude delas"


Edited by - Manwë on 14 March 2002 15:15:24
 
GandalfxBalrog; Barbarvore (e os outros Ents); Gollum; o Pantano dos Mortos; As primeiras vistas de Mordor (aquela do fim do 1º foram mto pouco); Abismo de Helm; Gandalf o Branco.. TUDO!!!


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
Bom o q eu queria mesmo ver era a Laracna, mas como ela foi para o terceiro filme o que eu quero ver mesmo é o Pantano do Mortos e o Abismo de Helm e os ents. Alguem sabe em q parte vai terminar o segundo filme?


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Para mim VAUM SER OS ents eu jah vi a foto de um entnuma revista americana vaum tar muito loko ........
para mim sem o final da laracna naum vai ter final!!!!!!!!

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
eu estou desesperado pra ver tudo e todos...
barbarvore e cia, gandalf o branco e a luta com o balrog, abismo de helm, gollum, pantanos dos mortos...etc...


[ Diretor Comercial - SdB]
A SdB Não tem culpa de NADA...
 
Eu estava esperando anciosamente a cena da Laracna, mas já que vou ter que esperar mais um ano, pois só vai sair no Retorno do Rei, eu escolho O Abismo de Helm.

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
Vai estar o bicho o ataque ao Abismo de Helm... Mas dizem ainda que teremos elfos lutando lá... E ainda há especulações sobre a Arwen lutando lá também. Mesmo assim, acho que o filme todo vai ser o bicho!!! Os ents invadindo Isengard vai ser o máximo!!

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
 
Gandalf X Balrog, O Abismo de Helm, Gollum, o "renascimento" do Rei Theodén(se o ator não for bom a magia da cena se perde...), os Ents em Isengard e Minas Morgul. Quase tudo, hehehehe.
E eu concordo que sem a Laracna o filme fica sem final. Como vai ser?

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
quote:
Eu estava esperando anciosamente a cena da Laracna, mas já que vou ter que esperar mais um ano, pois só vai sair no Retorno do Rei, eu escolho O Abismo de Helm.

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604


Nao sei se a galera se tocou desse fato, mas no Quest for the Ring (especial da Fox), temos a primeira noçao de como será a Laracna!
É um modelo,claro, e esta na palma da mao de um dos produtores..aparece muito rapidamente, e nao esta pintada...
Mas é bem legal, pernas compridas e finas, aparentemente sem pelos,um grande abdomen....bom, o q deu pra ver foi só isso

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
É eu vi tbm, e num especial q eu vi na HBO passa um monte de ents correndo tbm é bem rapidinho.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Como não tenho tv à cabo () não pude ver esses programas. Mas os Ents e a Laracna são parecidos com os do John Howe? É que o cara tá trabalhando no filme e o balrog era aquele mesmo dos desenhos dele...

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
Não dá pra dizer direito pq a Laracna era só um modelo pequeno, mas tava bem legal, e os ents ainda eram meio quadradões, deviam estar começando a ser feitos. Qto ao especial da Fox não passou aqui no Brasil, pelo q eu sei, vc tem q pegar na net.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.554,79
Termina em:
Back
Topo