1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que você mais gosta de comer?!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por :: FrOdO ::, 17 Fev 2002.

1. Omykron

Omykron far above

Ó U NAIPE!!!

Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
    [Clube da Amizade]

2. 1272

1272 Usuário

To vendo q do jeito q o senso de humor de alguns por aqui eh comparavel a uma onca prenha com colica após comer um rinoceronte enorme (e estando com 1 carie dolorida) vao me chamar de machista.. Tdo bem :D

Vou dizer meu prato preferido -> Mädchen !

PS: Nao estou me referindo a vc Omykron

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!

Edited by - Thalivagorion on 12 March 2002 23:13:53

3. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Bem... eui gosto de ****** mais o ******* é uma opção mais refinada.

Arise...
    Awake...
    The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

4. Shadow

Shadow Usuário

Eu gosto de Trakinas meio-a-meio!
    E de feijão, arroz e nuggets!
    E de yakisoba(não sei se se escreve assim)
    E de pão,com queijo derretido!
    E mais milhares de coisas!

Sou apenas uma sombra...
    Que vai e volta como o vento...
    Não tentem descobrir meus segredos...
    Sou apenas um enigma...
    Uma sombra escura e vazia...

5. Anglachel

Anglachel Usuário

quote:
    Nao sei se devo dizer.. será que compartilho? nao sei.. ó que duvida cruel.. dizer ou nao dizer minha comida favorita? Okey, direi-a

Dicas

Comeca com M e termina com R

Durante alguns dias do mes age de maneira insuportavel

Sao cheirosas (mas existem algumas q nao) meiga e carinhosas, mas ai de vc c vc fizer algo errado

Blah chega :D

Mulher !!! Nao ha comida melhor :D C bem q na teoria, eh a mulher quem come o homem, mas.. :D

Ruivas, Loiras, Morenas, Orientais.. Todas tem seu charme e sua graca, e todas guardam aqueles segredos.. E laia.. Muita festa de faculdade da nisso! ehehe

Meu caro Armador de Barraco Supremo, Encrenqueiro Mor, Inigualavel Quebrador de Pau. Creio que o autor do tópico se referia ao aspecto culinário da coisa, será você um canibal?

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
    (PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

6. 1272

1272 Usuário

quote: Meu caro Armador de Barraco Supremo, Encrenqueiro Mor, Inigualavel Quebrador de Pau. Creio que o autor do tópico se referia ao aspecto culinário da coisa, será você um canibal?

Sim, eu sou um canibal da tribo dos urucucus amarelos... e sou membro da ABPNE (Associacao Brasileira das Piadas Nao Entendidas) e acho q vc deveria buscar ajuda para com nossa humilde associacao, jah q a ironia, e o humor nao atinge vossa humilde vida!

Lembrando de que o Stress eh a principal causa de impotencia! Cuidado!

7. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

quote:Sim, eu sou um canibal da tribo dos urucucus amarelos... e sou membro da ABPNE (Associacao Brasileira das Piadas Nao Entendidas) e acho q vc deveria buscar ajuda para com nossa humilde associacao, jah q a ironia, e o humor nao atinge vossa humilde vida!

Minhas deusas, ele some, mas qdo volta, volta com a lingua 50.000 vezes mais afiada.... heuehueueuheuehehehehueheueue

Mas tb ne fio, issu ta parecendo resposta do Mustaine em entrevistas a uns 9 ou 10 anos atras... daki a pouco vc vai estar parecendo uns amigos meus q vaum em casa de forro so pq tem muie facil!

David Coverdale e mais delicado e romantico com as mulheres?!

Vatho eu amu vc!!

8. 1272

1272 Usuário

quote:David Coverdale e mais delicado e romantico com as mulheres?!

Nao sei, acho q ele nem precisava ser, com q qtidade de mulher q chovia na horta dele, ele podia xinga-las q elas nem iriam ligar..

Sobre o Forró, nah, nem curto, eu nao sei dancar ! :D

E minha resposta foi mera ironia, mas como eu disse anteriormente, a ironia só eh entendida qdo a gente quer entende-la ou concorda com ela..

Alem de mulher, eu sou gde apreciador da culinaria alema (afinal, eu tenho q puxar sardinha pra culinaria do meu pai! hehe) e japonesa! (tbm admiro a brasileira, italiana, indiana..)

Sendo comida, e boa, com certeza eu serei apreciador!

Minha lingua nao eh afiada, meu humor que eh negro!

9. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

FRANGO!!!
    Qualquer culinaria que tenha frango eu gosto...
    Mas acho q gosto mais de comida japa...

-----------

MVFVD!
    Não sou veterano mas participo
    "O homem é o que ele pensa"

10. Shadow

Shadow Usuário

E eu Trakinas meio-a-meio!

Sou apenas uma sombra...
    Sou apenas um enigma...

11. Anglachel

Anglachel Usuário

quote:
    Sim, eu sou um canibal da tribo dos urucucus amarelos... e sou membro da ABPNE (Associacao Brasileira das Piadas Nao Entendidas) e acho q vc deveria buscar ajuda para com nossa humilde associacao, jah q a ironia, e o humor nao atinge vossa humilde vida!

Você deve ser novato na associação não? Mim também fazendo piada caro canibal do fiofó amarelo!

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.

12. 1272

1272 Usuário

quote:Você deve ser novato na associação não? Mim também fazendo piada caro canibal do fiofó amarelo!

Perdao mas nos indigenas da tribo dos urucucus amarelos somos fluentes em vossa linda e diversificada lingua portuguesa! Nao somos descendentes do tarzan!

13. Shadow

Shadow Usuário

Eu gosto de Trakinas meio-a-meio!

Sou apenas uma sombra...
    Sou apenas um enigma...

14. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Nao sei, acho q ele nem precisava ser, com q qtidade de mulher q chovia na horta dele, ele podia xinga-las q elas nem iriam ligar..

Sobre o Forró, nah, nem curto, eu nao sei dancar ! :D

E minha resposta foi mera ironia, mas como eu disse anteriormente, a ironia só eh entendida qdo a gente quer entende-la ou concorda com ela..

Alem de mulher, eu sou gde apreciador da culinaria alema (afinal, eu tenho q puxar sardinha pra culinaria do meu pai! hehe) e japonesa! (tbm admiro a brasileira, italiana, indiana..)

Sendo comida, e boa, com certeza eu serei apreciador!

Minha lingua nao eh afiada, meu humor que eh negro!

[/quote]

Mas ele pelo menos tentava parecer, ou sei lá... tinha realmente muita muié atrás dele...

Claro q ela é afiada, além do humor negro vc sempre tem uma resposta na ponta da lingua.....heuehueueuueeueueuhuehuheuheuhueueueh

Forró, é ruim eim, prefiro ficar na seca... o povo q frequenta esses lugares é insuportave...

Tem q tá na muito mal p/ ir num lugar desse...

Vatho eu amu vc!!

15. Shadow

Shadow Usuário

TRAKINAS MAIO-A-MEIO!

Sou apenas uma sombra...
    Sou apenas um enigma...

16. Anglachel

Anglachel Usuário

quote:
    Perdao mas nos indigenas da tribo dos urucucus amarelos somos fluentes em vossa linda e diversificada lingua portuguesa! Nao somos descendentes do tarzan!

Quer dizer que vocês são índios letrados, como conseguiram isso? Jantaram um professor de português?

Edited by - anglachel on 15 March 2002 14:21:53

17. 1272

1272 Usuário

quote:Quer dizer que vocês são índios letrados, como conseguiram isso? Jantaram um professor de português?

Nah, a gente comeu ele.. Afinal, somos canibais. Ai sobrou os livros do infeliz, e como nao tinhamos nada o que fazer após o banquete, resolvemos estudar a gramática portuguesa, o q nos fez a primeira tribo indigena de elite do planeta.. Somos letrados, cultos, temos bons modos, poliglotas e dinamicos.

Nós apenas nos alimentamos de carne humana, e de pessoas que vem discutir comigo! :D hehehe portanto tem varios aqui no fórum no nosso "MENU"! FIQUEM ESPERTOS, SE VCS ESCUTAREM UM BARULHO DEBAIXO DE SUAS CAMAS DURANTE A NOITE, DE FATO EH O BICHO PAPAO.

18. Anglachel

Anglachel Usuário

quote:

Nah, a gente comeu ele.. Afinal, somos canibais. Ai sobrou os livros do infeliz, e como nao tinhamos nada o que fazer após o banquete, resolvemos estudar a gramática portuguesa, o q nos fez a primeira tribo indigena de elite do planeta.. Somos letrados, cultos, temos bons modos, poliglotas e dinamicos.

Pô, tipo, vocês poderiam usar os livros para limpar os restos do professor após a passagem dele pelo trato digestivo da tribo...

Edited by - anglachel on 17 March 2002 18:51:02

19. *Lossthrain*

*Lossthrain* Vem que eu faço direito!!!

Como a maioria das gordinhas, adoro comer tudo o q engorda: Chocolate, aqueles biscoitos q naum alimentam, massas, doces... Tb gosto de coisas saudaveis: frutas , legumes,verduras...
    Bem, como diria minha amiga Finwen, eu como igual aquele bicho q morreu com um meteoro....:lol::lol::lol::lol:

Compartilhar