• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que o conselho olifantástico deve fazer com Digo_s??

O que o conselho olifantástico deve fazer com o "digu-esse"??

  • Raspar o cabelo de poddle dele, e depois mata-lo?

    Votos: 0 0,0%
  • Retirar todas as camisas e objetos verdes, impedi-lo de usar e ver verde, e depois mata-lo??

    Votos: 0 0,0%
  • Cortar o suprimento de Cheetos bolinha dele, e depois mata-lo??

    Votos: 0 0,0%
  • Tranca-lo numa sala para assitir Choocha e os Dementes....e depois mata-lo, se ele sobreviver??

    Votos: 0 0,0%
  • FAZER TUDO ISSO ACIMA, E BATER NELE ATÉ ELE PARAR DE MEXER NA ENQUETE!!!

    Votos: 0 0,0%
  • Deixar de sermos chatos e liberar o Palacio Olifantastico pra EXECUTA-LO! :D

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.293
Status
Fechado para novas mensagens.
Ta vendu Manus!
Até vc concorda q as acusações são infundadas!

E vcs são um trolhas, dizem q gostam da mith mas falam dela como se ela fosse um simples objeto, uma boneca q vcs podem usar ao seu bele prazer! 8O

Pois saibam a a mith não é um simples patrimonio do forum, ela é uma garota incrivel! Com opiniões proprias, ideias proprias, q toma suas desições e responsavel pelo seus atos! Eu não estou a tirando de ninguem, pq ela simplesmente não pertence a ninguem, só a ela mesma! E se ela aquis casar comigo, e eu com ela, isso é cosia nossa, e vcs q vão cupar baton!

Forgethor deve estar se matando de rir em sua foraleza voadora vendo a desunião no conselho q vcs causaram!

Ah, outra coisa, para reparar isso eu não aceito mais um simples pedido de desculpas! Como munto de vcs estão reclamando q o casamento só é valido no forum, eu exijo um novo casamento realizado dentro do palacio olifantástico com todas as honrarias! :mrgreen:
 
Eu hein... falam tanto dele ser pedófilo, mas tambem insistem em dizr que a Mithrellas (menina de 14 anos de idade) é propriedade do forum.... pedofilia em massa... cruzes... :roll:
 
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHA!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAH....arf...a..r.f.......haaaaaahAHAHAHAHAH!!!!

Digus, tu é uma bola mesmo!!! :mrgreen:
Sabia que em algum momento c ia dar argumentos como se tivesse levando isso a serio!! HAHAHAHA!!!
Pelo menos deixou a enquete em paz...hehehe!

Momento serio agora (coisa rara, mas eu to meio extressado hoje):

Se a gente ta fazendo essa fuzarca toda, é pq a gente gosta mt de vcs, e vcs são tipo, conhecidos no forum todo....afinal, acontecem casamentos no forum todos os dias, e ninguem da a minima...mas como eram vcs dois...

Se a mith tivesse "casado" com uma cara novo no forum, que ninguem conhesse, o pessoal ia ficar com inveja tb, mas não ia fazer nada...mas como vc, digus, é meio que amigo de meio forum, o pessoal se sentiu a vontade pra te zoar...

E tipo, ta todo mundo com inveja de vc, vc sabe disso. :)
Vc conseguiu o que mts aqui tentam a mt tempo...e o pra piorar, ela que te pediu...heheh!
Por isso a raiva do pessoal! :P

Tem mais....a mith não é um objeto do forum não...acontece que ela é uma das garotas mais bonitas daqui (apesar dela insistir que não), alem de postar bastante, e ser mt carismatica, o que a faz querida por praticamente todo mundo.....é tipo o que acontece com uma atriz famosa, ou uma modelo...a gisele bunchen por exemplo!
Todo mundo sabe que não tem a minima chance com ela, mas prefere que ela fique solteira, pra não ter que ficar com inveja de algum sortudo...e esse é o mesmo caso da mith! :)

E eu só faço zoera com as pessoas que eu gosto.....podem ver... :)

Portanto, sinta-se lisonjeado se a gente fez esse escarceu todo...e leve na brincadeira! :)
Seu sortudo! :P

E depois, esse casamento movimentou o forum como eu nunca vi em 10 meses que eu conheço, 6 meses de uso e mais 4 como visitante...foi massa, diz ae! :D

(putz...to extressado hoje...fui serio demais... :P Chega!!)
Voltando ao normal :P:
Desunião no conselho?? O conselho está mais unido do que nunca!!!
Todos concordam que vc deve morrer! :D Até mestre gildorius, o jedi bonzinho!!

Outra coisa....eu tava olhando nosso historico no icq, e encontrei algumas conversas interessantes, com opiniões suas sobre namorar no forum, e a respeito de namorar garotas com diferença grande de idade, um pouco diferentes das atuais.......aceito suborno pra mante-las guardadas e seguras.... :roll: :twisted: 8)
 
Nossa.... fiquei até sem graça..
icon_smile_blush.gif


Mas, eu e o Digus agora somos casados e muito felizes! :D

E, se vocês querem um casamento no fórum, pode ter também, né Digus? :***
 
Gisele Bunchen do forum disse:
Nossa.... fiquei até sem graça..
icon_smile_blush.gif
Sem graça? Só pq eu te chamei de gisele bunchen do forum??
Ah, eu não disse nenhuma mentira, vai! :mrgreen:
Aposto que a viti....digo, o digus, concorda comigo nesse ponto..huehehe!!

Mithrellas (sem _s) disse:
Mas, eu e o Digus agora somos casados e muito felizes! :D
Continuo dizedno que vcs não casaram ainda....eu nem sei que diabos é mirc... :roll:
Afinal, nem lua de mel rolou..(quando rolar me avise que eu chamo a policia! :P)

Mith querendo ver o digus morto disse:
E, se vocês querem um casamento no fórum, pode ter também
Isso! :D
Casem no forum, que aí eu tranco a votação, e aí o conselho faz com o digus o que a opção vencedora estiver dizendo!!! :D

Mith disse:
né Digus? :***
OK!! MATEM-NO!!!! :x

To com o dedo coçando pra divulgar as minhas conversas de icq com o digus citadas no meu post anterior....isso provavelmten iria acabar com o casamento, mas ia deixar a mith triste, não quero isso...
Prefiro esperar pra ver quanto o digus me paga por elas... :roll: :twisted: 8)
 
Hm...????
Mas não mataram o Digus ainda????
Eu entrei no Fórum hj esperando encontrar um tópico com o título "O Funeral do Digus"...
Como é,Namus? :evil:

E a Mithrellas...bem,quando crescer ela irá entender q foi para o bem dela! :twisted:

Sobre as opções...bem...q tal todas ao mesmo tempo???
Assim pouparia o pessoal ficar se decidindo...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Primeiro Banimos ele do Conselho...
Depois raspamos o cabelo de poodle dele...
Depois cortamos o suprimento de Cheetos Bolinha...
Depois tirmamos todas as suas roupas verdes...
Depois trancamos ele num quarto pra ele assistir Choocha e os duendes...
E,se ele sobreviver à esse último castigo...Matamos ele com a maldição.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Digus...PARE DE MODIFICAR MINHAS ENQUETES!!!!! :evil:

Vou ter mover a enquete pro esoprtes, pra vc ficar quieto?? :P

Até lá, olha o que a opção que vc colocou a mais virou....estou so atendendo o pedido do morgus...hehehe!
 
Puxa vida,

Só porque sou aspirante a Filhote de Orc no Forum, um mero zé ninguém, vcs nem convidam para a cerimônia e tals.
Pow Digo_s, lendo seus posts, pensava que vc era um cara bacana, defensor das coisas nostalgicas e tals,e ai fico sabendo de uma coisas destas, estou confuso agora :roll: .

Mostrou coragem ao aceitar o convite de casamento, mas pow, só pq a galera ameaçou matar vc, tirar seu estoque de cheetos bolinha e colocar vc trancado para assistir choocha e os dementes com o Leirbag, vc se casa as pressas, seja Homem, quer dizer seja um "garotinho" valente e case diante de todos.

Ps.: Votei para sua morte lenta e dolorida, assim a ira de 99% de todo o Forum não caia também sobre mim, afinal sou Filhote de Orc, mas não sou burinnho :wink:

Ps2.: Leve na bricadeira OK.
 
É ISSO AÍ !!!!!!!!!

VAMOS COMEÇAR A MATANÇA LOGO !!!!!!!
SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Sim, sim... sangue, sangue....

FLM! Frente de Libertação da MithrellaS!

Nós vamos conseguir! Com a ajuda dos Olifantasticos dentro da lei!

A Mith é do forum! FORUM! Nao do verde! Urgt!

FLM!!!!!!!!!! 8)

Morte ao Digus_s
 
Eu não pertenço ao fórum... nem 'metre' eu tenho mais (:mrgreen:) ... entao, deixem eu me casar em paz... eu que pedi, ele aceitou, pronto! :D

Ps.: Merry, que conversas sao essas??? :roll:

Ps2.: Bando de flooders, já vi 500 mensagens iguais de morte ao digus, e todas das mesmas 5 pessoas :P
 
Eu tenho uma sugestão para, pelo menos, amenizar a acusação de pedofilia: Cinto de castidade!! No Digus!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Digo_s disse:
Forgethor deve estar se matando de rir em sua foraleza voadora vendo a desunião no conselho q vcs causaram!
Essa é o fim! Estávamos todos felizes e tranquilos, até q o herege comete uma infâmia dessas e diz q a culpa é da gente!! Herege!!! :twisted:

Digo_s disse:
Ah, outra coisa, para reparar isso eu não aceito mais um simples pedido de desculpas! Como munto de vcs estão reclamando q o casamento só é valido no forum, eu exijo um novo casamento realizado dentro do palacio olifantástico com todas as honrarias! :mrgreen:
Só por cima dos nossos cadáveres!!!
E casamento só vale no Forum!!
Logo... :twisted:

Ah, e crianças não casam!!!! :x

Fox disse:
Eu hein... falam tanto dele ser pedófilo, mas tambem insistem em dizr que a Mithrellas (menina de 14 anos de idade) é propriedade do forum.... pedofilia em massa... cruzes... :roll:
Vixe... demora tanto pra essa Raposa se pronunciar e qdo vem, é pra jogar água na nossa festa... :? Qualé, Sr. Ranzinza! :roll:
E quem falou em propriedade? É Patrimônio! Olinda é Patrimônio da Humanidade, não é propriedade de ninguém. Raposa tá precisando atualizar os óculos, hein? ;)


Imitando o Meriadus e fazendo uma pausa para um momento sério...

É o q o Meriadus disse.
Nunca ri tanto no Forum. Foi muito divertido. :D :D :D
Mithrellas, isso tudo é para ver o qto vc é querida pelas pessoas daqui.
Digus, vc é um dos caras mais alto-astral q já vi.
Só as pessoas legais são "premiadas" assim. Não vêem o tanto q a gente zoa com o Ugluk? Com o Dirhil? Com o Tisf? etc...
Vcs acham q a gente acha q o Dirhil e o Tisf têm um caso? (hm, não respondam...) :roll:

E, Fox, larga de ser sério... :roll:

Chega! De Volta...

UHHHH!! VAI MORRER!!!
UHHUUU!!! [/b]
 
HEHEHE...boa engethor...cinto de castidade......ranzinza!! haaha!!

Mith disse:
Ps.: Merry, que conversas sao essas??? :roll:
Falei com a vit...o digus hoje, e ele combinou e pagar 3 milhões de reais mais um pacote de trakinas se eu ficar calado....então vou ficar.
Mas deu pra ver como ele tá preocupado, né!? :P A ponto de me dar um pacote de trakinas.... :roll:

Se bem que se ele continuar mexendo nas minhas enquetes, ele vai ter que aumentar o preço...vou começar a exigir 2 pacotes de trakinas!!!!

Mtihzinha disse:
Ps2.: Bando de flooders, já vi 500 mensagens iguais de morte ao digus, e todas das mesmas 5 pessoas :P
Sim, esses malditos flooders!!!! :x :lol:
Só não vou reclamar pq as mensgens tiveram um fundo legal...toda essa união, essa esperança...

Mas parem com isso! :x
Vejam a mensgem do engethor! Ela manda matar o digus, e dá sugestoes interessantes...vamos usar o topico pra isso então..hehehe! :twisted:
 
Meriadoc disse:
Momento serio agora (coisa rara, mas eu to meio extressado hoje):

Se a gente ta fazendo essa fuzarca toda, é pq a gente gosta mt de vcs, e vcs são tipo, conhecidos no forum todo....afinal, acontecem casamentos no forum todos os dias, e ninguem da a minima...mas como eram vcs dois...

Se a mith tivesse "casado" com uma cara novo no forum, que ninguem conhesse, o pessoal ia ficar com inveja tb, mas não ia fazer nada...mas como vc, digus, é meio que amigo de meio forum, o pessoal se sentiu a vontade pra te zoar...

E tipo, ta todo mundo com inveja de vc, vc sabe disso. :)
Vc conseguiu o que mts aqui tentam a mt tempo...e o pra piorar, ela que te pediu...heheh!
Por isso a raiva do pessoal! :P

Tem mais....a mith não é um objeto do forum não...acontece que ela é uma das garotas mais bonitas daqui (apesar dela insistir que não), alem de postar bastante, e ser mt carismatica, o que a faz querida por praticamente todo mundo.....é tipo o que acontece com uma atriz famosa, ou uma modelo...a gisele bunchen por exemplo!
Todo mundo sabe que não tem a minima chance com ela, mas prefere que ela fique solteira, pra não ter que ficar com inveja de algum sortudo...e esse é o mesmo caso da mith! :)

E eu só faço zoera com as pessoas que eu gosto.....podem ver... :)

Portanto, sinta-se lisonjeado se a gente fez esse escarceu todo...e leve na brincadeira! :)
Seu sortudo! :P

E depois, esse casamento movimentou o forum como eu nunca vi em 10 meses que eu conheço, 6 meses de uso e mais 4 como visitante...foi massa, diz ae! :D

Engethor disse:
Imitando o Meriadus e fazendo uma pausa para um momento sério...

É o q o Meriadus disse.
Nunca ri tanto no Forum. Foi muito divertido. :D :D :D
Mithrellas, isso tudo é para ver o qto vc é querida pelas pessoas daqui.
Digus, vc é um dos caras mais alto-astral q já vi.
Só as pessoas legais são "premiadas" assim. Não vêem o tanto q a gente zoa com o Ugluk? Com o Dirhil? Com o Tisf? etc...
Vcs acham q a gente acha q o Dirhil e o Tisf têm um caso? (hm, não respondam...) :roll:

E, Fox, larga de ser sério... :roll:

Putz... Vocês estão me enojando com esse sentimentalismo barato... :?

A FML, como o nome já diz, é uma frente de libertação, ou seja, um grupo revolucionário extremista que promove o terror em nome de sua causa, que no caso é libertar NOSSO querido Patrimônio (que cisma em achar que tem personalidade e vontade própria e utilizar o nick "Mithrellas") das garras desse Profanador Burguês que acha que pode ter tudo!

Se até a Rede Globo faz terrorismo, pq nós não podemos! :lol: :twisted:

Vive la France!

Vive la Revolution!

P.S. Se mais alguém ainda tem dúvida que estamos falando sério sobre por um fim na vida de Digus e seu insolente sorriso de conquistador barato, aguardem...

P.S.2 Quem está escrevendo essa mensagem não é o Erunamo. Quem escreve essa mensagem é o Ego fora de controle e e com tendências fascistas de Erunamo.
:twisted:
 
É isso ai seus palhaços!
Mais posts q só digam morte ao digus eu mesmo faço questão de apagar!
Querem me sacanear pelo menos sacaneem com estilo!

Minha esposa ruivinha disse:
E, se vocês querem um casamento no fórum, pode ter também, né Digus? :***
Claro q sim! :oops: :oops:
E dessa vez tem q ser com todas as honrarias, festas, varios padinhos, e tudo q tivermos direito! :mrgreen:

porteiro assumido disse:
Afinal, nem lua de mel rolou..(quando rolar me avise que eu chamo a policia! :P )
Seu bando de pervertidos, só tão de olho nas intimidades do casal!
Depois ainda querem me prender por pedofilia!

Morgus disse:
E,se ele sobreviver à esse último castigo...Matamos ele com a maldição.
To falando q os olifantasticos estão desonrando o conselho!
Pensando em usar a *glup* maldição em alguem!
Vcs sabem muito bem o q aconteceu a ultima vez q isso foi feito!

Jarbas disse:
Digus...PARE DE MODIFICAR MINHAS ENQUETES!!!!!

Vou ter mover a enquete pro esoprtes, pra vc ficar quieto??
Mais uma prova q vcs estão fora de si!
Querendo não só impedir um grande amor de se manifestar, ainda esta querendo zonear o forum colocando topicos nos lugares errados! :mrgreen:
E no esportes é sacanagem, alem de vc, lá aidna tem o Ugluk q tb quer minha cabeça! "E agora, quem poderar me defender?" :mrgreen:

marbel disse:
Só porque sou aspirante a Filhote de Orc no Forum, um mero zé ninguém, vcs nem convidam para a cerimônia e tals.
Vc tb teria casado atras de vc e sua namorada tivesse vindo atras de vc meio forum com tochas, garfos de feno, foices e alguns amigos orcs do ugluk! Se não tivessemos casado e eles nos pegassem, eu nao poderia nem reenvindicar ela de volta já q nao teria nenhuma ligação oficial entre agente!

Carinha do sotaque engraçado disse:
Eu tenho uma sugestão para, pelo menos, amenizar a acusação de pedofilia: Cinto de castidade!! No Digus!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ah, e crianças não casam!!!! :x

E quem falou em propriedade? É Patrimônio! Olinda é Patrimônio da Humanidade, não é propriedade de ninguém.
Sem essa de sinto de castidade! Não deseje para os outros o q vc nao gostria pra si mesmo! :mrgreen:

Claro q crianças se casam, vc nucna foi a um casorio de festa junina?Eu mesmo já estive em um! Esse aqui vai ser um casorio olifantastico, no bom estilo infantil! E se criança não se casa, pq temos 3 olifantasticos casado, alias, um q se casou recentemente em? e vcs nao fizeram nada! :mrgreen:

Não compara a minha ruivinha a uma cidadezinha qq!
Já disse e repito, ela é muito mais q um patrimonio do forum seus egoistas!

Hobbit chantagista disse:
Falei com a vit...o digus hoje, e ele combinou e pagar 3 milhões de reais mais um pacote de trakinas se eu ficar calado....então vou ficar.
Mas deu pra ver como ele tá preocupado, né!? A ponto de me dar um pacote de trakinas....
3 milhões de reais não é nada, do jeito q o dolar anda subindo, eu vou ter só precisaria te dar uma nota de um dolar q tenho aqui! :mrgreen: Mas mesmo assim eu não prometi nada! O pacote de takinas eu disse q ia de dar apenas um do meu carregamente vitalicio de trakinas de frutas, e não pq vc tava me chantageando, mas de cortesia mesmo, só pq sou bonzinho! :mrgreen:

Mith, :**
:oops: :oops:
 
Namus disse:
Putz... Vocês estão me enojando com esse sentimentalismo barato... :?
Temos q confundir o inimigo...


UH! Vai morrer! disse:
Carinha do sotaque engraçado disse:
Eu tenho uma sugestão para, pelo menos, amenizar a acusação de pedofilia: Cinto de castidade!! No Digus!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ah, e crianças não casam!!!! :x

E quem falou em propriedade? É Patrimônio! Olinda é Patrimônio da Humanidade, não é propriedade de ninguém.
Sem essa de sinto de castidade! Não deseje para os outros o q vc nao gostria pra si mesmo! :mrgreen:
Com certeza! Mas eu não desejo abusar de uma pobre menina! 13 anos!

UH! Vai morrer! disse:
Claro q crianças se casam, vc nucna foi a um casorio de festa junina?
Já. Casório de festa junina dura só até o final da noite. :twisted:
(o q vem bem a calhar... e ao amanhecer, execução!)

E nem vem q eu sei como crianças fazem. É assim:
"Tá vendo aquela menina? É minha namorada.
Mas, se vc contar pra ela, acaba." :P

UH! Vai morrer! disse:
E se criança não se casa, pq temos 3 olifantasticos casado, alias, um q se casou recentemente em? e vcs nao fizeram nada! :mrgreen:
Demos os parabéns a eles! Merecem!
Mas nenhum deles é papa-anjo! Herege! :twisted:

UH! Vai morrer! disse:
Não compara a minha ruivinha a uma cidadezinha qq!
Cidadezinha!?!? Infame! Seu cabelo de espiga de milho! :x
Eu não tenho elogio melhor (Olinda!) e esse maluco me vem com essa?!?! :x

UH! Vai morrer! disse:
Já disse e repito, ela é muito mais q um patrimonio do forum seus egoistas!
Nós queremos é libertá-la dos interesses particulares!
Set Mith Free!!!

Meriadus disse:
Mas deu pra ver como ele tá preocupado, né!? A ponto de me dar um pacote de trakinas....
Tô vendo q o Meriadus descobriu um ponto a ser explorado... ele ficou preocupado, hein? :twisted:
 
A Proxima vitima disse:
To falando q os olifantasticos estão desonrando o conselho!
Pensando em usar a *glup* maldição em alguem!
Vcs sabem muito bem o q aconteceu a ultima vez q isso foi feito
Sim....nós perdemos um companheiro... :cry:
Mas quem está desonrando o conselho é vc com sua teimosia...o conselho está mais unido do que nunca....sim, pq não considero mais vc como sendo dele! :twisted:
*musica dramatica; close na cara de susto do digus*
TA-RAM!!

morte!! disse:
Seu bando de pervertidos, só tão de olho nas intimidades do casal!
Depois ainda querem me prender por pedofilia!
Não, só estamos querendo impedir que vc comenta algum crime...
E do jeito que vc anda doidinho pela mith, me perguntando por ela o tempo todo no icq, isso pode acontecer sim...

Guardião que breve terá seu encontro com são pedro disse:
3 milhões de reais não é nada, do jeito q o dolar anda subindo, eu vou ter só precisaria te dar uma nota de um dolar q tenho aqui! Mas mesmo assim eu não prometi nada! O pacote de takinas eu disse q ia de dar apenas um do meu carregamente vitalicio de trakinas de frutas, e não pq vc tava me chantageando, mas de cortesia mesmo, só pq sou bonzinho!
Mintchura....ta morrendo de medo....hoje so pq eu comentei, vc veio me oferecer mais 5 milhões e um Pense Bem funcionando...ta desesperado mesmo. 8)

Gethorus disse:
Tô vendo q o Meriadus descobriu um ponto a ser explorado... ele ficou preocupado, hein?
Sim...ele esqueceu que sou um olifantastico e dificilmente esqueço uma conversa...devia tomar mais cuidado com o que diz...

Ontem todos queriam saber o que era isso....to pensando em leiloar....alem de ganhar mais dinhiero e mais trakinas, ainda me divirto vendo o digus desesperado! :D

Quem oferece mais pelas declarações secretas do digus?? Hein?? Hein??
 
Ola Conselho Olifantastico! Essa é uma situação deveras grave!

O reu foi corrompido por Forgethor e se tornou um instrumento das maldades de Forgethor.

Como Ex- mestre Nostalgico só vejo uma solução para esse problema.

Temos que reunir o conselho dos mestres nostalgicos e realizar o ritual mais temível que a maldição. "O Ritual do ...." não sei se devo pronunciá-lo, seria mais um peso para o conselho. NAMUS você como mestre nostalgico deve decidir se teremos que passar por esse teste, ou simplesmente eliminar digus!

Eu votei para ele ficar num quarto trancado com a choocha e os dementes. incluiria ainda um grupo musical das choochetes cantando sempre a mesma musica. e deixaria os teletubbies levar ele passear no mundo deles.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo