• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que o conselho olifantástico deve fazer com Digo_s??

O que o conselho olifantástico deve fazer com o "digu-esse"??

  • Raspar o cabelo de poddle dele, e depois mata-lo?

    Votos: 0 0,0%
  • Retirar todas as camisas e objetos verdes, impedi-lo de usar e ver verde, e depois mata-lo??

    Votos: 0 0,0%
  • Cortar o suprimento de Cheetos bolinha dele, e depois mata-lo??

    Votos: 0 0,0%
  • Tranca-lo numa sala para assitir Choocha e os Dementes....e depois mata-lo, se ele sobreviver??

    Votos: 0 0,0%
  • FAZER TUDO ISSO ACIMA, E BATER NELE ATÉ ELE PARAR DE MEXER NA ENQUETE!!!

    Votos: 0 0,0%
  • Deixar de sermos chatos e liberar o Palacio Olifantastico pra EXECUTA-LO! :D

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.293
Status
Fechado para novas mensagens.
Minha irmã num tem 14 anos...
Ela tem 13...
E num exagerem...
Se não muito aqui ficarão paraplegicos, depois da morte do Digo_s.
Seus anormais, duentes!!

Papo besta esse de vcs ficarem felando ela...
Num to vendo graça.
Vou pegar nego na porrada ainda, seus baboes! :evil:
 
Mithrellas disse:
Arandelis nao pode falar nadinha! Você é ativa no tópico dos flooders..er.. no tópico da Família Valinorélie! Não reclama dos floods alheis! :mrgreen:

Mas eu posso! hahaha :twisted:

vcs tao mais do q flodando! Alem desse topico falar da morte sanguinolenta, carniçeira e cruel do Digus( :twisted: ), ele tb é sobre o resgate do patrimonio do Forum, ou seja, vc! Entao o pior flood é o q tem suas msg de amor, pq viola duas vezes o objetivo do topico!
 
Hum, Flood vem da utilidade do post certo?
Então a ultima coisa q meus post pra Mith são é flood!
Eles são muito uteis!
Pragente! :mrgreen:

Todos estaram comvidados pro casamento no Palacio!
Isso quando esses Zés ai liberarem o casamento! :D

Minha Ruivinha disse:
Alias: Diguzinho, :*** ^^
Ti amu! :grinlove: :grinlove:
:**
 
Uglûk o Uruk-Hai disse:
Minha irmã num tem 14 anos...
Ela tem 13...
E num exagerem...
Se não muito aqui ficarão paraplegicos, depois da morte do Digo_s.
Seus anormais, duentes!!

Papo besta esse de vcs ficarem felando ela...
Num to vendo graça.
Vou pegar nego na porrada ainda, seus baboes! :evil:

¬¬.... Digus nao vai morrer... e você vai ficar quietinho no seu canto cuidando dos seus insones! :evil:

Hm...Legolas, sua mensagem foi um Flood :mrgreen:

Digus: :******* :grinlove:
 
Uglûk o Uruk-Hai disse:
Minha irmã num tem 14 anos...
Ela tem 13...
E num exagerem...
Se não muito aqui ficarão paraplegicos, depois da morte do Digo_s.
Seus anormais, duentes!!

Papo besta esse de vcs ficarem felando ela...
Num to vendo graça.
Vou pegar nego na porrada ainda, seus baboes! :evil:
Hum, eu não tinha visto esse post do Cuinhadinho!
Se liga não Ugluk, como já te disse antes, pode deixar q eu cuido bem da Mith! :mrgreen:
Esse bando de babões não tem vez com ela não!
Alias, Mithzinha sabe se cuidar muito bem tb! :D

Mith: :*******
:mrgreen: :grinlove:
 
Chega!

SE DECLAREM POR MP, MALDITOS!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

Vou começar a apagar!!!!! :evil:

Eu não estou brincando.......só não apaguei umas 3 msgs agora pq iam reclamar que eu não avisei... :twisted: :aham:

Pronto, não foi por falta de aviso...... :roll:

Acho bom os 2 lembrarem que agora os usuarios que se sentirem insatisfeitos com os floods de vcs podem apertar aquele botãozinho azul nas msgs de vcs.....e ae ja sabe, né!?
Eu teria que tomar uma providendicia.....hehehe! :aham:

Editando-> Que gracinha......ALGUEM apertou o botão azul desse meu post...só por causa disso vou apertar o botão azul de todos os seus posts, tá!? :)
 
Mas Merryzinho, este tópico, com essa votação, com esse título, tem algum propósito além de floods? hehehe, mas ou é flood de "mate o Digus", ou de declarações :obiggraz: :mrgreen:

Ps.: Diguzinho :***
 
Meriadoc disse:
Chega!

SE DECLAREM POR MP, MALDITOS!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

Vou começar a apagar!!!!! :evil:

Eu não estou brincando.......só não apaguei umas 3 msgs agora pq iam reclamar que eu não avisei... :twisted: :aham:

Pronto, não foi por falta de aviso...... :roll:
Nada de apagar posts!!!!
Esse topico pra falar da minah expulsão do conselho, entao eu sou o principal alvo, entao tenho direito da me defender aqui! E minha forma de defesa é msotrar a todos o quando eu amo a Mith! Então anda de apagar meus posts!

Mith, eu ti amu!!!! :mrgreen: :grinlove:
@}-,---
:*******


A proposito, quando vc vai tirar isso aqui de aviso em?
 
Nd dissu Digus.... com esse numero de floods (tah, Mith, se quiser pode ir se declarar lah na familia q passa batido :mrgreen: ), o povo acaba eh fikando com mais raiva :mrgreen:

Alem do mais, lah no familia o objetivo eh se divertir, naum fikar enxendo o saco do Merry :roll: :mrgreen:
 
Concordo... Essas declarações já estão dando nos nervos... :disgusti:

Esse tópico é para falar da SUA morte... Sr. Sorriso Horizontal de uma figa! A única colaboração sua que é aceitável é:
- Sugerir novas formas crueis e sanguinolentas para sua própria morte
- Implorar pela sua vida
- Gritar miseravelmente durante sua execução sumária! :twisted:




Criem um tópico pra vocês (de preferência bem longe das Terras Nostálgicas) e fiquem com essa melação por lá! :tsc:

Mas não se esqueçam... É por pouco tempo! :twisted:
 
É mesmo, vcs não são de nada!
Quase em poucas horas faz uma semana q eu casei com a mith e nada me aconteceu! :mrgreen:
Se eu nao for executado até o final da madrugada de hoje, eu a mith estaremos livres para nos amarmos por todo o forum, e ninguem vai poder fazer nada contra a nossa união! :grinlove: :grinlove:
Mith: :******
:mrgreen: :grinlove:
 
Digo_s disse:
Quase em poucas horas faz uma semana q eu casei com a mith e nada me aconteceu! :mrgreen:

E se vc continuar a floodar aqui, daqui a uma semana e poucas horas a Mith vai estar chorando na sua missa de sétimo dia! :evil:
 
Digo_s, floodou
É mesmo, vcs não são de nada!
Quase em poucas horas faz uma semana q eu casei com a mith e nada me aconteceu!
Isso, vai pensando q escapou... :twisted:
Da próxima vez q eu aparecer no Rio (mais cedo do q vc imaigina), vou estar com uma tesoura nas mãos... :twisted:
Então, vc passou no vestibular e nem rapou a cabeça, hein? Hmmm...
 
Arandelis disse:
Alem do mais, lah no familia o objetivo eh se divertir, naum fikar enxendo o saco do Merry :roll: :mrgreen:
Viu????? Essa que é uma usuaria consciente!!!
Valeu lis! :mrgreen: :obiggraz:

Nesse topico vcs podem no maximo se defender, e mt pouco mesmo assim!!! Nada de ficar fazendo declarações!! Ja existem uns 5 topicos pra isso no comunidade (ex-membros) e no geral! Vão pra lá!!!!!

Recebi ameaças serias do digus (ameaçou quebrar meu Pense Bem!! 8O), por isso não vou poder apagar nada por enquanto....tenho que bolar uma estrategia antes...

Mas vcs podem sempre apertar esse botão azul no canto dos posts que vcs considerarem flood....como nessas declarações acima.....ok!? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
hahaahahah, merry, nao adianta nada eles apertarem o botão azul ali do lado! É só eu desmarcar depois e nada acontesse! :mrgreen:

E vcs olifantastico ai em cima do post do merry, vcs só ameassam mesmo em! UUUUUH! Tão com nada! ta quase fazendo uma semana compelta em horas q eu a mith nos casamos e vc necas! :mrgreen: O Feitiso de akila vai se quebrar e vcs nao vao poder fazer nada! :D

Mith: :***********
:mrgreen: :grinlove:
 
O moderador corrupto disse:
hahaahahah, merry, nao adianta nada eles apertarem o botão azul ali do lado! É só eu desmarcar depois e nada acontesse! :mrgreen:

Tah vendo, tah vendo? ELE ASSUMIU!!! tah se utilizando dos direitos dele como moderador pra poder floodar sem ser incomodado 8O :mrgreen: :mrgreen:

Eu naum contaria com issu naum, sr. Corruptor de Menores.... do jeito q issu vai indo, o povo tah fikando com tta raiva dessas declaraçoes q vc tah mortim antes dum piscar de olhos :roll: :mrgreen: :mrgreen:

ps:A essas alturas a votaçao jah mudou tto (neh, Digo??? :evil: ) q eu nem sei mais onde tah o meu voto :eek: :tsc: :mrgreen: ...
 
DIGO_S TEM Q MORRER! DIGO_S TEM Q MORRER! DIGO_S TEM Q MORRER! :twisted:

Cara essa execução ta mto devagar!! Desse jeito eu mesmo vou matar o digo_s... :disgusti: :twisted:

E o Digo_s merece morrer mais ainda... nada de abusar de poderes aqui não!!! Impechment!!!! :mrgreen:
 
Hum...e pelo jeito o Digo_s não vai morrer lá no tópico do Membros :|
Nesse caso, vocês vão ter que completar o trabalho por mim....eu não vou estar no próximo encontro :twisted:
Vocês poderiam filmar a carnificina para a posteridade :mrgreen:
 
sr.Genio recém descoberto disse:
Hum...e pelo jeito o Digo_s não vai morrer lá no tópico do Membros :|
Nesse caso, vocês vão ter que completar o trabalho por mim....eu não vou estar no próximo encontro :twisted:
Vocês poderiam filmar a carnificina para a posteridade :mrgreen:

Nemesis, agora vc ultrapassou tds os limites da criatividade nostalgica.... jah pensou um post nostalgico: vc se lembra do dia da excecuçao do Digo-esse? :P :twisted: :lol: :lol: :lol:

Hehehe.... zuera :mrgreen:....
mas do jeito q as coisas vao, eu jah to vendo o povo amarelar :disgusti: :mrgreen: !!!
Pelo menos comecem a se organizar pra executar msm ele :tsc: .... ou pra dar uma puniçao digna :eek: :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo