• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que o conselho olifantástico deve fazer com Digo_s??

O que o conselho olifantástico deve fazer com o "digu-esse"??

  • Raspar o cabelo de poddle dele, e depois mata-lo?

    Votos: 0 0,0%
  • Retirar todas as camisas e objetos verdes, impedi-lo de usar e ver verde, e depois mata-lo??

    Votos: 0 0,0%
  • Cortar o suprimento de Cheetos bolinha dele, e depois mata-lo??

    Votos: 0 0,0%
  • Tranca-lo numa sala para assitir Choocha e os Dementes....e depois mata-lo, se ele sobreviver??

    Votos: 0 0,0%
  • FAZER TUDO ISSO ACIMA, E BATER NELE ATÉ ELE PARAR DE MEXER NA ENQUETE!!!

    Votos: 0 0,0%
  • Deixar de sermos chatos e liberar o Palacio Olifantastico pra EXECUTA-LO! :D

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.293
Status
Fechado para novas mensagens.
Poxa gente.. não façam isso com o Diguzinhos :(

Eu me sentiria culpada... snif... prefiro ficar só a ser a culpada pela expulsão dele do Conselho Olifantastico..... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
 
Mith, vc sabe que apóio a união de vcs...

Mas puxa...

Até agora isso só deu m.erda...

ehehhehe

O cara tá fud*** e mal pago...

Será que vcs irão resistir a tudo isso? Sei não... acho que logo logo ele desisti... Ele me passa a impressão de ser meio frouxo...
 
Knolex disse:
O cara tá fud*** e mal pago...

Será que vcs irão resistir a tudo isso? Sei não... acho que logo logo ele desisti... Ele me passa a impressão de ser meio frouxo...
Po em Knolex, Grande padrinho vc é em? Q apoio q vc ta dando pragente!

Mas tudo bem, pra quem ta lutando contra quase o forum todo, falta de apio não é nada!

Mithrella_s disse:
Poxa gente.. não façam isso com o Diguzinhos :(

Eu me sentiria culpada... snif... prefiro ficar só a ser a culpada pela expulsão dele do Conselho Olifantastico..... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Não diga isso Mithzinha!!!!
Vc não é culpada por nada, são esse bando de velhos babões invejosos q não podem ver os outros felizes!
E mesmo q eles querem eu não posso ser expulso co conselho por eles, só por Nostalgis, q certamente está do nosso lado!
Não desanime jamais minha ruivinha! :oops: :oops:
Ti Amu! :**
 
Digo_s disse:
Não diga isso Mithzinha!!!!
Vc não é culpada por nada, são esse bando de velhos babões invejosos q não podem ver os outros felizes!
E mesmo q eles querem eu não posso ser expulso co conselho por eles, só por Nostalgis, q certamente está do nosso lado!
Não desanime jamais minha ruivinha! :oops: :oops:
Ti Amu! :**

Uh, por isso que eu escolhi você para me casar!! :grinlove: :grinlove:

Ti amu também, Diguzinho!! ^^ :*
 
Engethor disse:
Vcs acham q a gente acha q o Dirhil e o Tisf têm um caso? (hm, não respondam...) :roll:
Ué, mas vc acham que não????????? 8O

8)

Eu acho que votei pra cortar o suprimento de Cheetos bolinha dele... ehehehe Cheetos rula muito :D
 
Eu acho que vocês devem liberar o palácio para a gente executa-lo.. Eu já tenho uma idéia bem sádica de como fazer isso.... :twisted:
 
Heruost disse:
Eu acho que vocês devem liberar o palácio para a gente executa-lo.. Eu já tenho uma idéia bem sádica de como fazer isso.... :twisted:
O Palacio já esta tomando por mim, e a Mith já esta comigo la dentro!
Só falta acabar com o Namus e vc podem da adeus q qq execussão da minha pessoa! :twisted:

Alias, vc não em moral nenhuma pra falar de mim, vc deu em cima da mith no encontro! :mrgreen:
Eu apenas casei com ela! :roll:

Mith: :**
:grinlove: :grinlove:
 
Que coisa feia Heruost... dar em cima da Mith..,.. vc devia se envergonhar... tsc tsc tsc...
 
Eu sou contra qualquer ato de violência contra qualquer um, ainda por cima se for um casalzinho apaixonado! E ainda por cima se forem Diguinho e Mith!
Me incluam fora disso!
 
Digo_s disse:
Heruost disse:
Eu acho que vocês devem liberar o palácio para a gente executa-lo.. Eu já tenho uma idéia bem sádica de como fazer isso.... :twisted:
O Palacio já esta tomando por mim, e a Mith já esta comigo la dentro!
Só falta acabar com o Namus e vc podem da adeus q qq execussão da minha pessoa! :twisted:

Mith: :**
:grinlove: :grinlove:

Isso Diguzinho!!! Aí vamos nos casar no fórum como todos pedem e seremos o Casal mais Cuti Cuti de todos!!!!

Digus: :***** :grinlove:
 
Mithrellas_s disse:
Isso Diguzinho!!! Aí vamos nos casar no fórum como todos pedem e seremos o Casal mais Cuti Cuti de todos!!!!

Digus: :***** :grinlove:
Seremos o casal mais Cuti-Cuti do forum e o unico cujo o amor é tão grande q nos deu força para enfrentar o forum inteiro por ele! :mrgreen: :grinlove:
:**

:lily: (esse smile não tem nenhuma conexão, só esta ai pq a mith acha ele fofinho! :mrgreen: )
 
1...2...3....4...5..6...7..8...9....10....11.......

......Digus...Mith.....PAREM DE FLOODAR AQUI!!!!!! :D
:x

Mais de 10 posts de declarações de vcs aqui!!!!!! Isso é flood, vcs só dizem a mesma coisa!!!! :P

Os unicos floods permitidos aqui são so de morte ao digus, e mesmo esses correm o risco de serme deltados......alias, vou ter que começar a apagar as mensagens melosas de vcs....tão me dando nos nervos já....hehehe! :aham: :twisted:

Vão se declarar no icq! :P
 
Então mais uma sugestão:
Qdo a gente pegar o Digus, primeira coisa a fazer vai ser cortar-lhe os dedos e a língua, para ele parar de floodar e falar!! :twisted:

Floods no more!
 
Eu flood? :evil:
Vc cria esse topico no CdN, e coloca ele como aviso e ainda quer dizer q eu to floodando nele? :x
Q abuso!!!!!!!! :mrgreen:

Enquanto existirem topicos exclusivos apra falar de me matar, e do meu casamento com a mith, eu vou continuar colocando posts só com :grinlove: e beijinhos pra mith! Seus invejosos!

Mith: :*********************
:grinlove: :mrgreen: :grinlove: :mrgreen: :grinlove: :mrgreen:
 
Merryzinho, é dificil eu encontrar o Diguzinho fofinho no ICQ, pq ele conecta depois da meia noite... entao eu tenho de usar o fórum para dizer pra ele o tanto que eu o amo...

Diguzinho: :**** ti amu!!!!!!!! :grinlove: :mrgreen: :grinlove: :mrgreen:
 
Mithrellas_s disse:
Merryzinho, é dificil eu encontrar o Diguzinho fofinho no ICQ, pq ele conecta depois da meia noite... entao eu tenho de usar o fórum para dizer pra ele o tanto que eu o amo...

Diguzinho: :**** ti amu!!!!!!!! :grinlove: :mrgreen: :grinlove: :mrgreen:
Tá....então se declarem por mp....é bem mais legal, super romantico, fica tipo uma cartinha, e ainda por cima dá a mó alegria quando abre aquela janleinha da mp quando entra no forum...

E ae vcs não forçam a gente a ficar lendo esse mel todo.....ta mt melado isso aqui....vai dar enjoo nos usuarios do CdN, eu não quero isso... :mrgreen:

Espero não ver mais mensagens melosas embaixo dessa minha... 8) :aham:
 
Eh.... tah mto bom, tah bom demais, mas pelo visto td mundo vai amarelar.... voto por voto, desse jeito vcs naum matam o garoto verde nunca :tsc:

Mas dizer q naum tao flodando colocando trocentas msg pelo forum td soh com "eu te amo" e coisas do genero eh demais :eek: :disgusti: :eek:
Soh pq vcs sao moderadores naum tem direitos de flood! :mrgreen: :? :mrgreen:

Mas se esse casorio acontecer aki no forum e eu for convidada, a coisa muda de figura :mrgreen: :obigreen: :mrgreen:
Viu? soh podem matar o noivo depois de eu ver esse casamento :mrgreen: :obiggraz: :mrgreen:
 
Arandelis nao pode falar nadinha! Você é ativa no tópico dos flooders..er.. no tópico da Família Valinorélie! Não reclama dos floods alheis! :mrgreen:

Alias: Diguzinho, :*** ^^
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo