• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O QUE FICOU MAIS FORÇADO NO FILME

Eu tbm axo q parte do Isildur cortando o dedo do Sauron ficou pessima...
Sauron aparece mandando 7 nego voando a cada golpe, dai do nada vem o Isildur com a Narsil e corta o dedo fora...
Fala serio...
 
o filme tdo eh forçado mas a parte da galadriel ficou horrivel...
eu num gostei muito d lorien pegaram pessado na galadreil, o celeborn não fala nada, lorien ficou muito sombrio,não mostro os presentes nem o amor do gimli pela galadriel e os elfos pareciam um monte d gays!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
hmmm.... vamos lá...
- O Super Power Ponei que escapou da avalanche q, na "entrada" de moria foi solto com naturalidade pois ele sabia voltar pra casa
- Segundos antes de Aragorn se aproximar de Boromir ferido com as flechas, ele esbarra de leve em um orc morto no chão, que faz um movimento repentino com a cabeça como se fosse levantar... talvez ele tenha imaginado que falaram CORTA daí ele se mexeu....hehe
- Se o Baurog tinha asas... pq ele não voou qndo caiu no abismo?

Acho que por enquanto é isso............. :wink:
 
Squall*Ránerion*Leonhart disse:
- O Super Power Ponei que escapou da avalanche q, na "entrada" de moria foi solto com naturalidade pois ele sabia voltar pra casa

Isso não está no livro?

Squall*Ránerion*Leonhart disse:
- Se o Baurog tinha asas... pq ele não voou qndo caiu no abismo?

Eram asas de sombra. Claramente.
 
Dirhil disse:
Fox disse:
Squall*Ránerion*Leonhart disse:
- Se o Baurog tinha asas... pq ele não voou qndo caiu no abismo?
Eram asas de sombra. Claramente.

No filme eram asas de verdade...... Claramente.
Ahan.
O único problema,é que as vezes aparecia no meio das chamas,a armação de uma asa certinha,e depois,aparecia apenas mais dois braços....
Tem horas,que são asas,tem horas,que não....
 
Dirhil disse:
Fox disse:
Squall*Ránerion*Leonhart disse:
- Se o Baurog tinha asas... pq ele não voou qndo caiu no abismo?
Eram asas de sombra. Claramente.

No filme eram asas de verdade...... Claramente.

Discordo. Se olhar bem pras asas, vai ver que só a estrutura óssea é real. O resto são sombras permeando aquela estrutura.
 
A do sam , sem dúvida!!!!!!! A da Arwen tava bonita ,mesmo.... Mas tava forçada ! :twisted: A do Legolas não , eu ameeei?!!!! :wink:

Mas a do Sam... Ele tava morto lá, hehe :twisted:
 
- Achei o Elrond forçado... toda vez que vejo cenas dele tenho vontade de esganar o elfo matrix... qd ele conversava com Gandalf ele disse coisas sobre os homens, que não são mentiras é verdade, mas a maneira com a qual ele disse ficou parecendo que os homens eram demônios e os elfos anjos, me pergunto será que Elrond se esqueceu da guerra de elfo contra elfo pela Silmaril?
- Achei todas as mulheres do condado extremamente feias, só a Rosinhade Sam se salvava um pouquinho, não me admira que Bilbo e Frodo tenham ficado solteiros...
- E tb não perdoo as canas de Arwen eu queria tanto ver quem eles iam colocar p/ ser Glorfindel, sem falar que tenho um grande respeito por ele...
 
Pessoal ta viajando... que Asas das Sombras o que.
Dirhil tá certo. São asas mesmo. Qual utilidade de uma asa que não existe? Enfeite?... balrogs tb são vaidosos... ai heru
 
Eu acho que viajei um pouco nessa questão das asas do Balrog...

Pelo que eu vi, acho que definir se o Balrgog tinha ou não asas fica a critério do freguês... justamente por causa da estrutura óssea bem definida, eu achoq eu podemos ver asas de verdade no Balrog, mas envoltas em sombras, tantoq ue elas não estavam o tempo todo paradas. Mas, ao mesmo temp, pode ser visto como asas de sombra, ao passo que nenhuma estrutura a nãos er a óssea foi mostrada, e ele caiu e não voou! :wink:

Tudo bem, falei besteira de novo.... mas com asa ou sem asa, o Balrog ficou nota 10! :wink:
 
*Éowyn* disse:
Pelo que eu vi, acho que definir se o Balrgog tinha ou não asas fica a critério do freguês... justamente por causa da estrutura óssea bem definida, eu achoq eu podemos ver asas de verdade no Balrog, mas envoltas em sombras, tantoq ue elas não estavam o tempo todo paradas. Mas, ao mesmo temp, pode ser visto como asas de sombra, ao passo que nenhuma estrutura a nãos er a óssea foi mostrada, e ele caiu e não voou! :wink:

Isso mesmo. Eu percebi desde a primeira vez e acho mesmo que foi uma boa sacada do PJ. Deixar visualmente em aberto se eram ou não reais as benditas asas. Gostei muito desse subterfúgio.:)

*Éowyn* disse:
Tudo bem, falei besteira de novo.... mas com asa ou sem asa, o Balrog ficou nota 10! :wink:

Que mané besteria! Relaxa. Eu hein. :P

Nota 10 sem duvida. :)
 
Pra mim é aquela cena que eles estão numa ponte nas minas moria e uns orcs começam a jogar flechas e nenhuma flechinha pegou neles, mesmo o Legolas matando os orcs, eu acho que foi forçassão de barra, pq existia milhares de orcs naquele lugar.
 
Nossa, acho que estou meio atrasada nas discussões... estava dando uma lida e tudo o que eu ia postar, achava que era original, alguém já tinha postado... :?
Mas enfim, entre as várias cenas já citadas, uma que eu achei EXTREMAMENTE forçada (se bem que eu acho que só eu reparei isso) é a hora em que a comitiva está cruzando a ponte de Khazad-dûm, e a cambada passa toda CORRENDO E OLHANDO PRA TRÁS!!!
Caraca, é uma coisa extremamente estúpida, mas é fato que se você tentar correr em linha reta olhando pra trás você VAI se desviar (quem nunca tentou, tente!), e naquela ponte ainda, onde mal passa uma pessoa, será que ninguém teria caído? :o?:


Bom, é isso!
 
***Arwen***:

Eu fiquei me imaginando naquela cena..... eu naum iria passar correndo nem à base de Balrog atrás de mim...... só que eu acho que o Gandalf desistiu muito fácil na cena.... tipo.... se segurou só um pouco e já se soltou.....
 
NA cena em q Gandalf cai, eu não diria q ele desistiu...me pareceu mais q ele se soltou propositadamente. Ele prefiriu cair naquele abismo, a arriscar a vida do resto da sociedade tentando savá-lo.

FalowZ!
 
Dirhil,
também achei que o Gandalf desistiu muito fácil, digo, para falar a verdade parece que ele nem tentou, não é?
Sinceramente, eu não entendi aquela cena, porque o Gandalf TINHA forças para sair dali, deu pra perceber quando ele se ergue, mas em seguida se solta. E, além disso, apesar de a ponte estar toda aos pedaços e tal, DAVA pro Aragorn ou o Boromir, ou até o Frodo (que fosse!), ajudá-lo.
Mas eu ainda estou indignada com isso de correr olhando pra trás sem cair :? .
 
Já que essa cena está dando o que falar, vou explicar aqui o que realmente aconteceu. Sério, é uma explicação perfeitamente plausível e torna tudo bem "real" do ponto de vista dos poderes das criaturas em questão.

Primeiramente, o Balrog tem sim, asas. Tem e ponto final. Mas porque, então, ele não voou quando caiu da ponte? Bom, ao contrário de todas as criaturas do mal que a Sociedade enfrenta, não creio que o Balrog seja motivado completamente pelo Anel. Primordialmente talvez sim, mas lembrem-se que ele é um ser antigo, muuuuito antigo. Esses assuntos não devem fazer muita diferença para ele. Acho que ele deve ser movido mais pela maldade pura do que por qualquer outra coisa. Claro que o poder do Anel deve tê-lo atraído, mas ali, naquela hora, ele deve ter pensado:

"Ih, vou cair. Será que devo voar? Ah, dane-se. Essa queda não vai me fazer nada. Vou é levar esse mago comigo. Quem ele pensa que é? Quebrar minha espada assim, onde já se viu? E ainda dizer que eu não posso passar??? Audácia!!!"

Vejam o filme, e observem que, durante a queda ele teve tempo suficiente pra pensar tudo isso. Gandalf, por sua vez, quando se viu na beira do precipício, e percebeu que talvez fosse arriscado demais tentar resistir, visto que os outros não seguiriam seu caminho até ele se livrar do chicote, deve ter decidido cair também. Nessa hora, ele deve ter pensado:

"Ah, dane-se. Pra que ficar aqui botando os outros em risco? Esse Balrog se acha o fodão? Ele vai ver o que é bom pra tosse. E quanto à Sociedade, o Aragorn que se vire."

Observem a expressão do Gandalf quando ele diz "Corram, seus tolos."

Na verdade, o que ele quis dizer foi: "Corram, seus tolos. Eu volto no próximo."
 
V disse:
Primeiramente, o Balrog tem sim, asas. Tem e ponto final.

Pô, cara... aí você tá forçando a barra, né?
Eu acho que a intenção do Gandalf era se livrar do bicho mesmo, mandar ele pra cucuia, ou pelo menos deixar ele caindo lá enquanto fugia(já que nenhum dos dois morreu com a queda).
Nunca que ia deixar a Sociedade de propósito... a intenção dele era ir com o Frodo até a Montanha, e não foi porque não deu, tinha um balrog no caminho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo