• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que faltou nos filmes dO Senhor dos Anéis?!

Eu posso te esplicar pélo menos isso, foi justamente quando Frodo foi envenenado por Laracna e Sam teve de pegar,depois foi devolver mas Frodo não gostou muito de ele ter pego.

Bem, eu não acho que isso seja uma briga, pois Frodo logo se desculpa. Mas deixa prá lá. Obriga pela resposta. Vou verificar com carinho.

Ah, obrigada pelo carinho de responder!:abraco:
 
Sei lá, pode parecer até uma cena inútil para alguns, mas algo que senti falta foi da Encruzilhada, onde Frodo, Sam e Gollum vêem a cabeça da estátua do chão. Foi uma cena cortada, mas poderia ter passado, nem que houvesse um corte dentro da própria cena. Mas enfim, o que faltou e que seria interessante seria Frodo sendo tentado antes de subir a grande escadaria, e o Rei-Bruxo agindo esquisito, após sair de Minhas Morgul, olhando para todos os lados, como aconteceu no livro. Isso no filme daria um ar de suspense inevitável.
 
Sei lá, pode parecer até uma cena inútil para alguns, mas algo que senti falta foi da Encruzilhada, onde Frodo, Sam e Gollum vêem a cabeça da estátua do chão. Foi uma cena cortada, mas poderia ter passado, nem que houvesse um corte dentro da própria cena. Mas enfim, o que faltou e que seria interessante seria Frodo sendo tentado antes de subir a grande escadaria, e o Rei-Bruxo agindo esquisito, após sair de Minhas Morgul, olhando para todos os lados, como aconteceu no livro. Isso no filme daria um ar de suspense inevitável.

:yep:Concordo contigo primo, e faltou também mais fidelidade ao livro, antes de ler o livro eu tinha achado o filme maravilhoso, mas depois que li vi tanta parte que faltou como o capitulo do Tom Bombadil, e muitas coisas que só iria enriquecer mais o filme!!!
 
Acho que todos sabem deste fato de que é muito difícil passar do livro para o filme quando se trata em O SdA, mais mesmo assim existem gente que não esta contente com nada e sempre critica.

Esta é a vida.

Eu fico triste de não constar algumas partes muito importantes do livro no filme, mais por outro lado eu vi o filme! vi como aconteceu a história de Tolkien na tv, e se PJ não tivesse feito o filme será que haveria outra pessoa que iria faze-lo? E se fizesse e fosse muito pior? O que seria da nossa visão para com o filme? Muito pior.

Existem vários fatores que nos temos que aceitar, essa é a realidade, mais tem gente que nunca entendera.


:blah: Ainda bem que há alguns membros aqui do Fórum que têm uma forte opinião crítica...
 
Alem de mais 10 minutos com cenas de guerra, faltou o Tom... ja que o primeiro filme foi mais teoria e nao pratica
 
Senti falta da parte em que Frodo e os hobbits se despedem do Tom Bombadil e passam pelas colinas dos túmulos, aquela parte seria de arrepiar...
 
gandalf lutando contra balrog quando eles estava nas minas no livro tem algumas partes q eu gostei mto e poderiam estar no filme....
 
Faltou a escrita em quenya e as outras élficas, pois no livro que Bilbo estava escrevendo ele escreve em inglês, porém de uma forma mais rebuscada.
 
Não tem o Tom Bombadil!!!!! :osigh:
Nem algumas coisas ótimas que tem no livro
que não me recordo no momento

:yep: Tarsartir
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo