• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que é Roverandom?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eis uma pequena resenha, retirada da Duvendor:

"Em 1925, durante as férias, o pequeno Michael Tolkien perdeu, na praia, um cãozinho de brinquedo que ele adorava. Para consolá-lo, o pai, J.R.R. Tolkien, inventou uma história sobre um cachorro de verdade que é transformado em brinquedo por um mago e enviado por um "feiticeiro-da-areia" à Lua e ao fundo do mar. Mais de 70 anos depois, as aventuras do cachorro Rover, também conhecido pelo nome de "Roverandom", foram publicadas na Inglaterra. Elas foram organizadas a partir do texto original por Christina Scull e Wayne G. Hammond. Divertido e rico em jogos de palavras, Roverandom agradará a todos os leitores que gostam de uma boa história. É difícil se esperar alguma coisa após ter lido O Senhor dos Anéis, sendo que este é um dos livros mais bem escritos da história e pode ser um dos livros que mais prende o leitor na sua trama, mas Roverandom tem a magia típica dos contos Tolkienianos."

A capa é esta.

E aqui você encontra outra resenha, feita pela equipe da Valinor.

De qualquer forma, neste tópico você encontrará mais informações sobre o assunto.
 
Pippin disse:
Por acaso é alguma obra de Tolkien? Quem souber por favor me explique.

:P Se você der uma olhadinha na bibliografia na pagina inicial do site Valinor saber um pouco sobre quantos e quais livros de Tolkien. O Roverandom é mais livro dele. AH! Tem muitas outras coisas interessantes no site. :obiggraz:
 
Muito legal esse livro... vale a pena ler... o cachorrinho é legalzin... o mago e talz...
 
É... Tolkien escreve o livro pra q o filho aceitasse a perda de seu brinquedo favorito como uma aventura fantástica.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo