• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Aguardamos do Futuro para o MUD...?

eu espero q o bad volte e que o algumas policy sejam revistas.
ps: valeu alatar por assegurar nossa privacidade de sexo drogas e mta perice no order talk :kiss: :oops:

eu queria que o bad voltasse, eu lembro que naum era nem hobbit, eram gnomos, e era tudo em ingles, que a gente fez os mapas de bri e da academia... ~~~~; que fizemos até tutorias de clientes.
vou sentir saudades mike. :cry:
 
O Bad teve o q mereceu, apesar de eu preferir q ele nao fosse banido(NENHUM PLAYER DEVIA SER BANIDO< nem mesmo o bad), mas ele fez por merecer
 
O Sercelda está certo em falar que temos que usar a imaginação, mas se ele fosse em 2D ou 3D seria muuuuito melhor! :wink:
 
Veön_Sparrow disse:
Que o bad nunca mais volte e q todos os seu seconds sejam banidos juntos! :aham: 8-) :hellboy:
O q eh isso Veon???
Eu ( particularmente)gostaria q o Bad voltasse, pelo menos teriamos alguem com quem discutir :twisted: ......( e nem um player, nem mesmo o bad merece Ban)
 
Eu espero q coloquem logo outras cidades natais(eh esse o nome????) pq vc tem muuuuuuuuuuuitas opcoes ao criar um personagem , ou Bri, ou bri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Vai ser doo futuro cheio de robos assasinos

Preferia algo do estilo "Fugir de Agents" e Supp Recall seria atender o telefone,o Toric seria o Oráculo e as pericias seriam "desviar de balas" , que tal na academia você falar "Armas..Muitas armas..." e vir aqueles corredoooores de armas... :lol: :lol: :lol:

Sem falar que os Maia seriam "Os Escolhidos" 8-)
 
Seguinte, até onde eu sei o MUD é Tolkien-Based se querem essas coisas façam o seu :wink:

Abraços,
Bad
 
Seguinte, até onde eu sei o MUD é Tolkien-Based se querem essas coisas façam o seu


Que eu saiba Tem MUD que é outros Mundos...o nosso do Valinor que é Tolkien Based,quem sabe não fizeram do matrix? :tsc:
 
Liberosky, óbvio que existem outros MUDs, mas este tópico é pra falar sobre o futuro do Valinor, que é Tolkien-Based, sacou?

Abraços,
Bad
 
Liberosky, óbvio que existem outros MUDs, mas este tópico é pra falar sobre o futuro do Valinor, que é Tolkien-Based, sacou?

Ah intaum ta massa...mas eu comentei sobre matrix pq o outro ali falou de robôs..ai eu me inpirei e falei de matrix...mas não me referindo ao NOSSO Mud :P ...sacou?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo