• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que aconteceu com minha Valinor?

O que você achou da Valinor nova?

  • Excelente! Clara ficou ótima

    Votos: 23 26,4%
  • Boa disposição, mas eu prefiro outra cor de fundo

    Votos: 50 57,5%
  • Péssima! Quero do jeito que era

    Votos: 10 11,5%
  • Gostei da cor, mas não da disposição das informações

    Votos: 4 4,6%

  • Total de votantes
    87
Gosto mais da Valinor escura.
Eu só vi hoje que tinha mudado, e não gostei. :nope:
Ficou sem graça, igual a todos os outros fóruns da vida que a gente acha por aí.

:disgusti:
 
Eu gosto mais da vesão escura, e concordo com a Annadyr, claro fica igual aos outros fóruns por ai... A Valinor sempre foi elogiada pelo bom gosto, é super austero o visual escuro...Muito mais legal
 
Não foi só a cor que ficou sem originalidade. O estilo também. Talvez se mantessem a cor escura e mudassem o estilo ficasse melhor, apesar de eu preferir como está.
 
Eu não gostei. Como disse a Annadyr, ficou extremamente sem imaginação. O fundo escuro estava muito melhor, mais criativo e agradavel aos olhos. Sei lá, com o fundo claro ficou parecendo um daqueles sites pobres e abandonados que a gente vê em tudo quanto é canto.

Mas, já que que alguns gostaram e outros não, poderia ter tipo uma ferramenta para escolher a cor do fundo no pé da página (igual tem aqui no fórum mesmo). Assim, todos ficam satisfeitos e pronto :yep:
 
Eu gostei da organização e fácil navegação :joy:
Só o branco que doeu na vista hehehe
é que uso o template escuro no fórum e mudar para o branco assim, dói a vista ^^"
mas, as mudanças estão ficando show, parabéns :cerva:
 

Ta bem, deleta o "pobres e abandonados" :disgusti:

Eu quis dizer que ficou parecendo um daqueles templates prontos que já vêm para colocar quando o site é criado (sites criados em sites de criar sites :roll: ).

E, aproveitando a lista de sites com o fundo claro que você colocou aí... Olha que falta de criatividade, tudo quanto é site tem fundo claro! A Valinor escura era bem mais original.

Já disse e repito: Põe uma ferramenta pra escolher a cor do fundo no pé da página! Aí todo mundo fica feliz. :joy:
 
Eu quis dizer que ficou parecendo um daqueles templates prontos que já vêm para colocar quando o site é criado (sites criados em sites de criar sites :roll: ).
O template vem pronto, mas ele é alterado para se adequar ao que a Valinor precisa e não fica nem de longe parecendo um layout default. Tá reclamando de barriga cheia.

E, aproveitando a lista de sites com o fundo claro que você colocou aí... Olha que falta de criatividade, tudo quanto é site tem fundo claro! A Valinor escura era bem mais original.
A Valinor clara é igual a Valinor escura, com a exceção das tonalidades de cores, óbvio. Você poderia alegar falta de criatividade se eles fossem diferentes e com elementos pobres.

Já disse e repito: Põe uma ferramenta pra escolher a cor do fundo no pé da página! Aí todo mundo fica feliz. :joy:
Isso talvez aconteça num futuro próximo. Só tome cuidado com esse tom imperativo que você está usando. Isso não é legal. Queremos deixar a Valinor do agrado de todos, pode ter certeza, mas isso leva um tempo.
 
Isso talvez aconteça num futuro próximo. Só tome cuidado com esse tom imperativo que você está usando. Isso não é legal. Queremos deixar a Valinor do agrado de todos, pode ter certeza, mas isso leva um tempo.
Com certeza. Não é como se não fossem colocar um botão pra trocar a cor porque não querem. É mais complicado que isso.

E, aproveitando a lista de sites com o fundo claro que você colocou aí... Olha que falta de criatividade, tudo quanto é site tem fundo claro! A Valinor escura era bem mais original.
Generalizações FTW! :clap:
 
Mudei de idéia, acho que não tinha prestado atenção.
Tem bastantes detalhes mais escuros, acho que ficou muito bom assim!
Eu gosto desse visual clean.
 
Última edição:
A nova disposição ficou bem legal mesmo. Quanto à cor, eu gosto de páginas claras, mas nada contra as escuras. Aguardando as novas alterações. :D
 
eu nao sei como estava antes
mas posso garantir que está muito legal como está
 
O template vem pronto, mas ele é alterado para se adequar ao que a Valinor precisa e não fica nem de longe parecendo um layout default. Tá reclamando de barriga cheia.

A Valinor clara é igual a Valinor escura, com a exceção das tonalidades de cores, óbvio. Você poderia alegar falta de criatividade se eles fossem diferentes e com elementos pobres.

Isso talvez aconteça num futuro próximo. Só tome cuidado com esse tom imperativo que você está usando. Isso não é legal. Queremos deixar a Valinor do agrado de todos, pode ter certeza, mas isso leva um tempo.

Tá bem, tá bem! Eu só estava dando minha opinião.
E eu não estou apressando ninguém, só dando uma idéia. Mas que eu preferia o fundo escuro, preferia. :yep:
 
Não sei como a Valinor era antes, mas acho que o site está bem legal e as informações bem dispostas, tudo é bem claro para qualquer iniciante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo