• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que aconteceu com minha Valinor?

O que você achou da Valinor nova?

  • Excelente! Clara ficou ótima

    Votos: 23 26,4%
  • Boa disposição, mas eu prefiro outra cor de fundo

    Votos: 50 57,5%
  • Péssima! Quero do jeito que era

    Votos: 10 11,5%
  • Gostei da cor, mas não da disposição das informações

    Votos: 4 4,6%

  • Total de votantes
    87
Ficou bacana o avatar do usuário no sidebar do home! Tá de parabéns. :)
attachment.php
 

Anexos

  • imagem.bmp
    132,1 KB · Visualizações: 254
Última edição:
Na verdade já era pra aparecer automaticamente pra todo mundo há muito tempo. Mas eu sei que tinha um probleminha aí, então briguei o dia todo ontem e hoje pela manhã em uma nova versão da integração. Acho que agora as coisas estão melhores mesmo =]
 
olha, eu simplesmente adorei tudinho na "nova valinor"!
achei que a interface ficou mais clean, mais fácil de navegar, mas vistosa, etc...
parabéns!
 
Não sei quanto a vcs, mas toda vez que acesso o fórum, mudo pra telperion de novo...

Pra quem tem perfil de cores escuras como o meu, o padrão VBulletin deixa as letras pretas, não dá pra enxergar nada... Enquanto der pra continuar mudando, blz!
 
Eu ontem tive problemas para ver a página de blogs a partir do template branco. Ela não se estruturava direito, parava na metade.
 
... ele ainda está branco.
Perdão, me equivoquei. O site Valinor está branco, e não o fórum.


Sim, há este template claro que já uso, mas quando li a notícia não sei porque imaginei um terceiro template todo branco mesmo. brilhnate, como se fosse as damas brancas dos Noldor de Valinor.
 
Eu ontem tive problemas para ver a página de blogs a partir do template branco. Ela não se estruturava direito, parava na metade.

É um problema com HTML sendo usado em alguns blogs, conforme relatado aqui e aqui. Por enquanto a solução está sendo editar os posts de blog afetados e comunicar ao vB esse problema :|
 
Hoje colocamos no ar a Valinor preta, como muitos pediram. Também estamos trabalhando numa melhor estruturação do conteúdo, mas já poderão ver a diferneça. Acreditamos também que a velocidade deva aumentar.

Sim, ainda há algunms "glitchs" meio feio a serem consertados, mas estamos (o Passolargo está :g:) trabalhando nisso
 
Apesar de adorar cores escuras, esta cor ficou legal...lembra realmente Valinor...mundo élfico...clarinho, clarinho, lembra luz e energia....
 
Apesar de adorar cores escuras, esta cor ficou legal...lembra realmente Valinor...mundo élfico...clarinho, clarinho, lembra luz e energia....


Ah, você é novo aqui =]

Na verdade a Valinor sempre foi escura, exceto pelos dois últimos meses, quando estivémos (o Passolargo esteve :g:) criando o template escuro
 
De volta ao padrão!
Mas oh la antigamente msm a valinor era branca [fórum] um antigo phpbb hauuhahua
 
A página inicial escura atual ficou muito mais "presença", viu... Muito bonita a combinação de azul marinho e preto!

Sei que ainda é cedo pra dizer isso, mas parabéns pelos resultados. Tem tudo pro fórum ficar show de bola (mais do que já é)! :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo