• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vc achou da personificação de Sauron?

vixi.....eu tive ao mesmo tempo decepcao e ao mmo tempo fikei surpresa e admirada...
pq afinal...nem era o q eu imaginava, eu iimaginava uma sombra e...naum sei explicar...., mais naum fico ruim
 
bem, sem armadura eu imaginava algocomo um ser humanos com uma nevoa "queimando" envolta dele como akele cara do protos q o feanor usa de avatar...
 
Eu tb achei a armadura o máximo. E seria a forma física mais provável já que ele, sendo seguidor de Melkor, iria usá-la como uma homenagem ao seu mestre.
E realmente, a expressão nos olhos dos guerreiros da última aliança foi um toque visual que nem a melhor descrição do mestre Tolkien poderia ter passado. Nota 10!
 
A minha imaginação é bem condizente com o que o Endorel falou: uma forma humanóide assustadora e exalando tanto calor que poderia ser até mesmo visível.

Mas claro, bolar uma armadura como aquela foi uma boa sacada também 8)
 
Putsssss! :o

Ninguém pensa como eu :oops: , axu q vão brigar mto comigo, por 3 motivos:

1º- Eu achei que o Sauron fosse um carinha humanóide e emanasse uma sobra negra ao seu redor e no ambiente inteiro, uma sombra azulada, muito assustador. Axei q ele ficasse no trono grande dele e parado, só dando ordens para os orcs que tinham permissão para ficar em frente ao Sauron.

2º- Eu naum vou aceitar até eu morrer que o Sauron assumia a forma do Olho(que ficou muito legal no filme), por mais que um monte de gente diga que ele é o Olho na 3ª era. Pela última vez, o Olho É DELE, não é ele.

3º- Nessa aki, vcs vão querer me matar. Eu axei ridículo o Sauron no filme, a coisa mais podre do mundo, o elmo dele parecia um cachorro, se eu fosse batalhar com um cara desse eu naum ia ter medo, ia começar a rir da cara ridícula dele. Tá mto podre esse Sauron. Sem falar que eu ainda axo que não foi o Isildur que cortou a mão dele pra pegar o Anel, como diz no livroque o Gil-Galad e o Elendil derrubam ele, morrendo e o Isildur pega depois.

Pelo amor de Deus, não me matem!!!!! huauhahuahuauhahuhau :lol:
 
O Senhor do Escuro disse:
Putsssss! :o

Ninguém pensa como eu :oops: , axu q vão brigar mto comigo, por 3 motivos:


2º- Eu naum vou aceitar até eu morrer que o Sauron assumia a forma do Olho(que ficou muito legal no filme), por mais que um monte de gente diga que ele é o Olho na 3ª era. Pela última vez, o Olho É DELE, não é ele.

3º- Nessa aki, vcs vão querer me matar. Eu axei ridículo o Sauron no filme, a coisa mais podre do mundo, o elmo dele parecia um cachorro, se eu fosse batalhar com um cara desse eu naum ia ter medo, ia começar a rir da cara ridícula dele. Tá mto podre esse Sauron. Sem falar que eu ainda axo que não foi o Isildur que cortou a mão dele pra pegar o Anel, como diz no livroque o Gil-Galad e o Elendil derrubam ele, morrendo e o Isildur pega depois.




ola....
bom acho q ninguemm vai brigar com vc naum...vc tem sua opiniao, o maximo q pode acontecre é apenas falarmos a nossa tb baaseada na sua..
relex.... ;))
concordo com vc no segundo item seu..
e no terceiro discordo ,pois no livro pelo q eu me lembre diz q isildur corta o dedo dele .....se eu naum me engane
 
O Senhor do Escuro disse:
Apêndice B - O Conto dos Anos
Segunda Era, 3441 - Sauron é derrubado por Elendil e Gil-Galad, que morrem, Isildur toma o Um Anel. Sauron desaparece e os Espectros do Anel entram nas sombras. Termina a Segunda Era.




sorry..... :oops: eu realmente naum me lembrava disso...foi mal...retiro entaum a parte q disse q discordava com vc...
 
O cara q fez Sauron eh o mesmo q fez Lurtz em algumas cenas. Eh so ve no Theonering.net na parte do elenco.
Qunto a armadura acho q fico um pouco exagerada mais nada que comprometa. Ja o olho nao preciso nem dizer nada.
Agora minha reclamçao e pro Gil-Galad do filme. Muito ridiculo !!! O cara e velho e parece caçique de indio americano ( nao q eu tenha preconceito). Agora eu sei pq ele quase nao apareceu no filme.
 
Hoje, quando eu vi o filme de novo, eu me borrei de rir, quando eu vi a cara do Sauron, assim como eu sempre faço.

Eu vi na casa do meu colega, então a gente deu pause e começou a rir, pq a cara dele é MUITO podre, principalmente quando a Galadriel tá falando no começo do filme e ela fala uma coisa sobre o Sauron, daí dá um close na cara dele, essa parte ficou a pior coisa do mundo.

Vai dizer que vocês não acharam ridículo, pq o elmo é todo cheio de fendas na parte na boca dele, pq os buracos ra respirar são tão grandes?

Ah, meu, fala sério!
 
Ele em aramdura ficou muito bom mesmo. Até melhor do que eu imaginava...
Mas tipo assim, o olho de Sauron ficou bem feito, mas o problema é que Sauron nunca tomou a forma de um olho, o filme mentiu nessa parte...eu o imaginava completamente diferente do que um olho.
 
Nemesis disse:
Ele em aramdura ficou muito bom mesmo. Até melhor do que eu imaginava...
Mas tipo assim, o olho de Sauron ficou bem feito, mas o problema é que Sauron nunca tomou a forma de um olho, o filme mentiu nessa parte...eu o imaginava completamente diferente do que um olho.

Vc pode ter CERTEZA de que o Sauron não assumiu a forma de um Olho, existem várias brigas sobre isso, mas existe uma afirmação que prova tudo, o Olho DE Sauron, pronto, o olho é dele e não é ele.

Eu achei o Olho mto show tb, foi tri bem feito, o único problema é que o Olho verdadeiro era amarelo, mas vermelho ficou ótimo, mais assustador. O problema é que eles tratam o Olho como se fosse realmente o Sauron.
 
euhuehue tbm quase ri do Sauron de armadura, principalmente numa cena lá q pega ele de close como disseram uahuhauhahu

mas tipo, o olho fpoi muito tri, nem me lembro de ter lido isso no livro mas foi bem bolado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo