• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O poder dos nazgul

O braço do Frodo nunca sarou por completo, mas o golpe que ele levou acredito que era para matar e nào para corrompe-lo, o fato de não te-lo atingido num ponto vital foi mera sorte pois o espectro havia mirado no seu coração, a intenção de Sauron era se apossar do anel onde estava boa parte de seu antigo poder. :twisted:

eu acho muito massa os nazgul, apesar de nao ser a favor do mal claro iuaha, mas o jeito com que eles "lutam" e se defendem, o que causam em suas vitimas e sua historia.

Gigi disse:
Acho que esse poder, afeta mais psicologicamente do que fisicamente, prova disso, é que vários cavaleiros e cavalos ao se depararem com os nazgûl, corriam alucinados. Era uma espécie de terror, estranho isso.
aura de terror deles era um efeito do poder malígno que eles possuíam, o "encantamento" era uma coisa mais física que mental, acho eu
A parte de fugir alucinado provavelmente era por sentir o poder malígno que eles tinham e poderia acontecer c/ outra criatura malígna que fosse tão poderosa quanto um deles ( oque seria bem difícil)mesmo que essa criatura ñ tivesse o tal hálito negro

A parte de fugir alucinado provavelmente era por sentir o poder malígno que eles tinham e poderia acontecer c/ outra criatura malígna que fosse tão poderosa quanto um deles ( oque seria bem difícil)mesmo que essa criatura ñ tivesse o tal hálito negro

É, os poneis tbem fugiram ao se aproximar das criaturas tumulares.

E gente, se vcs vissem um fantasma iam ficar com medo né? Então, com nazgûl é parecido, com a diferença q eles são bem mais fortes q fantasmas :roll:

Pois é... o medo era a maior força dos Nazgul, mas não precisava vê-los para sentir... se eles tivessem perto vc já sentia uma sensação de medo.

* Tenho quase certeza q os Palhaços de Circo Usam o mesmo poder q os Nazgül pois qdo um palhaço chega perto de mim eu simplesmente corro q nem uma gazela... PalhaçoS :disgusti:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back