• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O pior refrão!

"O diga onde vc vai, q eu vou varrendo
Vou varrendo vou varrendo vou varrendo vou varrendo vou varrendo vou varrendo vou varrendo vou varrendo vou varrendo "
"What your name? What your name? What your name? What your name? What your name? v What your name? What your name? v What your name? What your name?"
Até destruir seu cerebro :P
 
Ae vcs tão falando de refrões bregas mas tem alguns refrões de metal q tb enchem o saco tipo: Under the Ice do blind(!!) e na verdade o pre refrão de Save Us Now do Edguy
 
"Faz mais uma vez comigo, uôuô... Só mais uma vez comigo...."

"Vai Lacraia, vai Lacraia..."

"Só love, só love..."

Esses são os que eu lembrei agora....
 
O refrão daquela música do Eminem a My Name Is......é muito ruim!
Ele fica: My name is, My name is, My name is, Slim Shady...isso umas 4 vezes.....é horrível! :|
 
Não vou nem contar os bregas, não considero aquelas coisas nem refrão.

Considerando música de verdade, eu não gosto do refrão de Heaven Can Wait do Iron Maiden, muito repetitivo e enjoado.
 
Pra mim são quase todos aqueles refrãos (ou refrões? :o?: ) do Brave New World, Iron Maiden... Altamente repetitivos e pouco criativos, na minha opiniãoviugenteeeeeee!!

Ah, e Frantic-tic-tic ninguém tbm merece... Mas esse álbum eu não levo em consideração mesmo. :|
 
"fui no mangue catar lixo,comer caranguejo conversar com urubu" - já faz um tempinho q eu vi essa na televisào...nem lembro de quem é...mas a música é muito engraçada,hehe...

isso não é ruim... isso é bom pra kct !!!

ruim é...


"ô carlaaaa...eu te amoooo..." ECCA :puke:
 
Se for pra desconsiderar refroes brega tem esse aki:
"fa fa fa, fa fa fa, raise your voice"

repete milhoes de vezes
 
1- Todas da Kelly Key
2- Todas de Funk
3- "Eu vi gnomos, há,há,há...eu vi duendes..."-Tihuana
4- Todas da Xuxa incluindo:"o Guto bate com um martelo, um martelo...então bate com 2(depois até 5)então vai durmir."
5- "Ai é amor..."- Lairtom e seus teclados
6- "I'm a Barbie girl, in a Barbie world, life in plastic, it´s fantastic..."- Aqua
7- "Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado..."- Falcão.
8- " O vento deu na calha, a calha balançou, a maré jah deu passagem, eu vou ver o meu amoooorr..." e "Eu vou falá p tu, p tu falá p ele, p ele falá c o pai e a mãe tb, p eles falá c ela, p ela falá c euuuu..."- Tiririca.
9- Todos os sertanejos.
10- "All the things she said, running into my head..."- T.A.T.U.
11- Todos do É o Than
12- "É no balanço do buzão, é no fungado da sanfona, o q atrapalha é o braço da poltrona"- de algum grupo q eu n me lembro.
13- " A mão na cabeça, mexa,mexa,mexa, outra na cintura mexa mãe..."- algum grupo de pagode q desconheço.
14- "Mas a viola me chamou p vadiar, eu tô indo...."- Oz Bambaz
15- "As piriguetes chegaaaaaarão....."- grupo q esqueci o nome.

e outros milhares q depois eu posto :mrgreen:
 
Esse tópico me fez lembrar da coluna Poison on the Rocks, da Luciana Tofollo no www.omelete.com.br

Eu não sei qual a periodicidade da coluna, mas vale a pena sempre dar uma ohada pq é muito boa.

Foi graças à ela que eu conheci a pérola "Vai Vendo", do Tihuana
Saca só o naipe do treco:

"Na, na, na
Vâmo fazê na, na
Pra depois na, na na".


e eu tb percebi o quanto Skank é ridículo...

"O sol é o pé e a mão
o sol é a mãe e o pai dissolve a escuridão
o sol se põe se vai
e após se por o sol renasce no Japão... eu vi também
só pra poder entender"


:puke:
 
presunto disse:
e eu tb percebi o quanto Skank é ridículo...

"O sol é o pé e a mão
o sol é a mãe e o pai dissolve a escuridão
o sol se põe se vai
e após se por o sol renasce no Japão... eu vi também
só pra poder entender"

acho q essa letra é do Nando Reis se não me engano... não achei das piores não..:roll:
 
Tipo.. tem uma( a musica toda é um refrão só) muito metida do Sonata que eu fikei ate com raiva:
...Of Silence

Letra: Tony Kakko

It truly makes the most beautiful music
Everything it has to give
It's everywhere hiding the listener
Whithout it I could not live
...Silence

AAAIii esse I truly maks the most beautiful music caiu que nem um tijolo na minha cabeça.. a primeira coisa que eu falei foi... A-I
Muito tosko.. pelo menos eu achei.. naum podia ser algo menos metido, naum?

Ou tipo assim:
"Dói... um tapinha não dói... SO UM TAPINHA.. vai glamourosa, cruza os braços no ombrinho, mexe eles pra frente e desce bem divagarinho, dá uma quebradinha e sobe devagar, se te bota maluquinha um tapinha eu vou te dar"
 
Ou senaum..
"bate forte o tambor que eu quero eh tic tic tic tac..."
Pelo amor de deus..
Não tem mais nada pra falar nom? :disgusti:
Ou "table, tatable, the book is on the table, and everybody is on the table..."
Tá.. Eu mesma vou me matar por dizer isso mas ae vai:
"DU...
DU HAST...
DU HAST MICH...."
O que que tem a ver????????
Você...
Você tem...
Você tem me...( você me tem, ne?)
Tipo.. eh uma música otima... adoro ela .. to escutando agora... Rammstein Rox... mas puta que pariu!!
( sorry pelo palavrao.. mas foi absolutamente necessario)
 
Nhaaa eu sei q é feio mais....
67 patinete abre as perna e a gente mete... se vc num tá aguentando para um poco e paga um...... vcs sabem!
MUITO RIDICULO
e aquela q num tem sentido nenhum
Parara papapapapa pararara... ggggrrrrrrrrrrr TERRIVEL!!!!! SUCKS
Funk tudo é uma porcaria!!!!!!
:x
Kelly Key nem me fale!!!! Anjo eu juro q te amo? A por favor né! :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo