• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O pior refrão!

Lita-chan disse:
Nhaaa eu sei q é feio mais....
67 patinete abre as perna e a gente mete... se vc num tá aguentando para um poco e paga um...... vcs sabem!
MUITO RIDICULO
e aquela q num tem sentido nenhum
Parara papapapapa pararara... ggggrrrrrrrrrrr TERRIVEL!!!!! SUCKS
Funk tudo é uma porcaria!!!!!!
:x
Kelly Key nem me fale!!!! Anjo eu juro q te amo? A por favor né! :tsc:
Eu cantava a do patinete la na sala.. so pra encher o saco.. HAuHAUhUAHuHAuHAUhUAhUAHuHAUhUAhUA
 
Pra mim o pior refrão do mundo é o do Kiss, Rock´n Roll All Nite...

Esse música é muito loka, o Kiss é animal e o refrão é até legal....Mas qdo vc ouve ela pela 5º vez, da nos nervos....

:evil: :evil:
 
Eu não sei se já falaram por aqui, mas as músicas do Jota Quest e Engenheiros do Havaí são as piores.. esqueça o refrão, a música inteira fede.

"Pai eu tenho uma guitarra elétrica..." - Não, sério!? Bem que eu notei um barulho de fundo.
"Ontem à noite eu conheci uma guria, já era tarde, era quase dia..." - Uhm, realmente, o horário é importante.

"Meu ouvido não ama..." - Sem comentários. :tsc:
"Eu quero ficar junto, mas sozinho eu não consigo..." :eek: - O cara ganhou o prêmio de frases óbvias..

Como, mas como?!?! :o?: :eek:
 
"Eu não vim até aqui pra desistir agora" - a nova música dos Engenheiros do Hawaii

"Eu sempre quero maaaaais q hoje, eu sempre quero maaaaais q ontem, eu sempre quero maaaaaais do que eu posso ter" - "Mais", de longe, a pior música do Capital.

"Pra que tanto telefonema se o homem inventou o avião, pra você chegar mais rápido ao meu coração" - Jota Quest

"Eu não sei dizer, o que quer dizer, o que vou dizer" - Zeca Baleiro
 
Hoje um camarada meu tava ouvindo Rappa !!!

Eu nem digo os refrãos, mas as músicas inteiras...

Não deve existir no mundo algo pior que o Rappa. Nem George Bush é tão pentelho assim...
 
Não deve existir no mundo algo pior que o Rappa

Tihuana chega bem perto disso.

"Eu tô chapado , eu to chapadão
Eu to chapado, chapado, chapado
tira o pé do chão!
Então Pula, pula, filha da pula"

Chega a ser nojento :puke:
 
Dream Theater - Blind Faith

"Blind Faith we have in you
Invisible
Which direction do we choose
Predictable
Give us something we can use
Desirable
Cause you've done all you can do
Regrettable"


Esse não é um refrão ruim, muito pelo contrário. Mas ele foi muito mal colocado. Sabe quando parece que o refrão foi tirado de outra música e não tem nada a ver com o resto? É como se quando entrasse o refrão comecasse outra música... é muito estranho! Aquela música merecia um refrão bem diferente desse! :tsc:
 
Togo Bolseiro disse:
Não deve existir no mundo algo pior que o Rappa

Tihuana chega bem perto disso.

"Eu tô chapado , eu to chapadão
Eu to chapado, chapado, chapado
tira o pé do chão!
Então Pula, pula, filha da pula"

Chega a ser nojento :puke:

Pode ser nojento, mas ve o que acontece com esse refrão num show, tipo no Ceret.....

Dá muito medo......
8O
 
Acho que o pior do que o "tô nem aííííííií..." num tem...

Se bem que esse Na moral do jota quest é uma porcaria também...

Tem outro - bom, se bem que esses dois eu num considero nem música - do Sandy e Jr... " Vamo pulá, vamo pulá vamo pulá vamo pulá..."
 
caraca... aquela do renato russo.. aquela "nova"...

que fica repetindo "Quem acredita sempre alcança..." 326432 vezes...

enjoa.. parece lavagem cerebral :P ...
 
Refrão

Tô nem aí, tô nem aí...
Eu destesto muito!!!! Essa música com certeza é a trilha sonora do Inferno. :x
jean disse:
que fica repetindo "Quem acredita sempre alcança..." 326432 vezes...
E o pior é que isso é uma mentira grande. Se fosse assim, o que teria de pessoa ganhando na loteria...
 
êta mulher chorona, se ajoelha e chora feito uma sanfona
arruma as malas, diz que vai embora
dali a pouco se arrepende e chora

putz, isso é horrível

ah, e tem uma do Velhas Virgens:

toda p(*) mora longe (repete até enjoar)
 
Ôo Ana Juliaaaa.... (aaaaaa....)


que bosta esse refrão! Aliás, q bosta essa música... E a coisa fica martelando na sua cabeça durante dias!
 
Seu madruga virou punk,o pais inteiro ficou descontrolado,seu madruga virou punk... - Gritando HC - Seu Madruga virou punk

Sinceramente,a primeira vez eh engraçado,mas tda piada quando contada mais de umavez perde a graça !(Mal love Joy) :lol:
 
"Eu era um bebado q vivia drogado....
Hj estou curado
Encontrei Jesus, encontrei Jesus..
Na casa do Senhor ñ existi Satanás.....
Xô Satanás..." :eek: :tsc: :x :evil:

Aghrghrrr..... mus chata...

"Vai lacraia, vai lacraia...." :x

'Take my breath awayyyyyyyy" ----> principalmente cantada pela Jessica Simpson :tsc:

"Sim!
Sim!
Sim!
Vc eh a minha prometida vou gritar p/ tdo mundo....." :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo