• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Pacto (Joe Hill)

Anica

Usuário
Chegando pela Sextante agora no fim de outubro como O Pacto (título escolhido pelo público), Horns de Joe Hill não deixa de ser boa diversão. O problema principal é que a associação Joe Hill – filho – Stephen King – pai é quase inevitável, e aí do filho do “Mestre do Horror” você espera horror também, certo? Mas Horns não é exatamente uma história do horror, tende mais para o fantástico.

O mote é excelente: sujeito acorda depois de uma bebedeira com um par de chifres na testa. Literalmente. Essa primeira parte do livro me conquistou completamente, porque enquanto o protagonista (Ignatius Perrish) começa a ter contato com as pessoas, a reação delas para os chifres é simplesmente genial: não chegam a notá-lo, e ainda por cima começam a confessar para ele seus maiores segredos. Leia a continuação do artigo »
 
Anica disse:
(...)O mote é excelente: sujeito acorda depois de uma bebedeira com um par de chifres na testa. Literalmente. Essa primeira parte do livro me conquistou completamente,

:sim:

Isso está na capa do livro e quando li fiquei bem curiosa.
Não comprei porque estava meio caro, eu achei, mas agora parece que está mais barato, por volta de R$ na Saraiva.

Mas e o final da história, Anica, o que você achou?
Bacana, mais ou menos ou porcaria?
 
maizomeno. eu não sei, qdo partiu para o drama o hill foi me perdendo. a história *é* legal, mas eu queria que ele tivesse ficado só com o mote original, teria rendido uma história muito melhor. envolver a história do assassinato da namorada diminuiu um pouco o fator terror, digamos assim.

mas uma coisa que esqueci de comentar, que gostei bastante: joe hill continua fazendo referências à cultura pop. principalmente música, é óbvio, mas morri de rir na hora que ele compara uma mulher ao snape, e chama de "professor snail", comentando que tinha decidido deixar ler os livros depois, com o filho. :rofl:
 
Anica disse:
mas morri de rir na hora que ele compara uma mulher ao snape, e chama de "professor snail", comentando que tinha decidido deixar ler os livros depois, com o filho. :rofl:

hehehehe
legal

Eu gostei muito do outro livro dele " A Estrada da Noite", esse livro O Pacto está na minha lista de leitura, comprei no natal e ainda não li :timido:

A Resenha ficou muito boa . Curti :joy:
agora acordar com aqueles pares de chifre hummm XD
 
Estava a fim de ler algo mais diferente do que estava lendo, *peguei esse dos livros esquecidos da lista q estou com vontade em ler* :lendo2:
Estou curtindo muito, a curiosidade aumenta de como ninguém se assusta com aqueles chifres o_O
O que acontece!!!
E esse cara me lembra Hellboy com os chifres lichados xD
Eu estou acreditando que Joe Hill não leva a fama por ser filho de SK, o Joe tem talento :sim:
A Estrada da Noite é boa, dá medo! E estou até agora gostando do O Pacto :traça:
 
Terminei de ler, gostei do final
O Ig teve um final feliz até, consumido pelo fogo pelo que entendi foi ele mesmo que botou fogo em si, e pelo um delírio viu-se entrando na casa da mente em meio ao fogaréu e dentro das chamas esperava a sua amada pelo seu casamento, seria Merrin que ele viu de certo?

Gostei ainda mais com a indireta que Terry e Glenna iam ficar juntos :amor:
Depois que Glenna passou a se valorizar e deixar aquela submissão pelo Lee, tornou-se mais atraente e confiante, acho que foi isso q chamou atenção do Terry.

Uma leitura gostosa para distrair :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo