• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filho de Stephen King vai escrever HQs de terror para a DC

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Joe Hill, filho de Stephen King, é mais conhecido pelos seus livros, como NOS4A2, que recentemente ganhou uma série de TV, mas ele também fez seu nome nos quadrinhos e agora vai escrever uma nova obra para a DC.

De acordo com a EW, Hill voltará para as HQs supervisionando um novo selo de terror de quadrinhos na DC, intitulada Hill House Comics, que funciona sob o selo mais geral Black Label.

“Minha ocupação primária sempre foi roteirista de quadrinhos”, disse Hill à EW. “Quando comecei a escrever quadrinhos, eu senti ter descoberto, quase instantaneamente, onde eu pertencia. É o tipo de escrita que mais gosto”.

As primeiras minisséries em quadrinhos a serem lançadas por esse selo são: Basketful of Heads, de Hill e Leomacs; The Dollhouse Family, de Mike Carey e Peter Gross; The Low, Low Woods, de Carmen Maria Machado e Dani; Daphne Byrne, de Laura Marks e Kelley Jones; Plunge, de Joe Hill e um artista ainda não divulgado.

Veja algumas das capas das revistas abaixo.

A primeira dessas minisséries, Basketful of Heads, terá sua primeira edição lançada em 30 de outubro. As outras serão lançadas nos meses subsequentes.




** Posts duplicados combinados **
Fonte: https://observatoriodocinema.bol.uo...hen-king-vai-escrever-hqs-de-terror-para-a-dc

Vamos ver aonde o filho do mestre King chegará.
 
Cara, o Joe Hill já é um escritor consagrado e já escreveu um monte de livros, contos e HQs, já tendo uma longa carreira. Aliás, imagino que ele use o nome Joe Hill ao invés de King exatamente pra evitar o estigma de ser sempre "o filho do Stephen King", mas talvez seja só especulação de minha parte. Enfim, já até vi gente que gosta dos livros dele ficando chocada ao saber que ele é filho do Stephen. :mrpurple:
 
Eu ainda conheço muito pouco do trabalho do Joe, algo que só comecei a acompanhar de poucos dias pra cá. Usar um sobrenome diferente é algo que acho interessante dada a enorme fama do pai.
 
Terror em rede social? :o
Como sempre não canso de repetir, só reconheço como sendo um legítimo tuiter, algo que seja um (ou um sistema) de alto-falantes destinados a reproduzir sons de alta fidelidade acima de 5Khz. :grin: Esse outro aí tô fora.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo