• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O número 1 de Númenor

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Pessoal, tudo bem! Acho que a pergunta é ridícula, mas vale lembrar que Elros foi o CARA de Númenor, o Número 1.

Quando a ilha estava pronta ele foi sozinho?

Acompanhado somente da mulher?

Outros homens amigos também acompanharam ele na jornada rumo ao novo reino e tais amigos automaticamente se tornaram dúnedain?


Ou quando Elros zarpou pra Númenor já haviam centenas de dúnedain com ele vivendo no litoral proximo de seus amigos elfos?

Parece que Elros era um tipo de Adão e Eva no paraíso! :think:
 
Elros foi o primeiro Rei, mas não o único a ir para a Ilha da Estrela..
Não estou com O Silmarillion aqui, então não posso te falar com a mesmas palavras (voltarei depois com a citação), mas se diz que não foi nem um unico navio. Elros foi o primeiro rei, e sua vida era longa mesmo comparada com a dos numenorianos, mas ele não foi sozinho, outros do seu povo na Terra-Média também foram para formar o povo de Númenor.
 
A ilha foi oferecida a todos os edain das Três Casas. Foi muita gente mesmo, quase todos, mas alguns recusaram.
 
Olha, se não me engano toda a familia de Elros foi recompensada por lutar ao lado dos Valar na guerra da ira. Mas como ja disseram, alguns preferiram ficar na terra-media ao inveis de ir para Numenor. Agora porque ficaram na terra-media, não sei, vai ver eram idiotas:cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo