1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O novo WoD já não é mais tão novo assim...

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 24 Nov 2006.

  1. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    O forum da Malhavoc Press tá em polvorosa. Foi oficialmente anunciado para 2007 o livro (da White Wolf, não da Malhavoc Press) Monte Cook's World of Darkness.

    O Monte não sabe o que pode ou não dizer, na verdade ele mesmo não sabe muito do que se trata, apesar de ter quase certeza de que não se trata de uma adaptação do WoD para o d20 system.

    :eek:
     
  2. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Quase certeza?

    :eek:
     
  3. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    Exatamente a primeira coisa que eu pensei.

    Apesar de existir uma certa supervalorização do que o Monte Cook escreve - parece que tudo que ele faz é lindo e maravilhoso - pode até ser interessante. Eu acompanhei muito pouco desse nWoD. Eu até tenho os livros básicos de lobisomem e vampiro, mas não tô acompanhando os lançamentos com tanto afinco quanto acompanho D&D. Mas me parece claro que eles estão precisando de um pouco de novidade. Uma das maiores críticas à esse nWoD é o fato de que ele é muito parecido com o oWoD. Se fosse pra manter igual, pra que essa bagunça toda? Talvez uma visão de fora seja o necessário pra dar um ar novo ao jogo.

    Só espero que o livro não fique entulhado no meio do excesso de suplementos que a White Wolf lança. São quase 10 por mês! Falam tanto sobre como a Wizards é comercial, mas eles pelo menos só lançam no máximo 3 livros por mês e em média 2, um do D&D básico e um de cada cenário oficial, Forgotten e Eberron, alternando mês a mês. Enquanto isso a WW lança livros de tribos, raças, espíritos, regras novas... E tudo com o habito prolixo deles, em que eles escrevem páginas e páginas com pouquíssima objetividade.
     

Compartilhar