• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor RPG

"As Aventuras do Capim" - Um RPG feito para se jogar Completamente Bêbado!

Brincadeira, foi D&D3 mesmo... Mas as "Aventuras do Capim" exitem...
 
D&D3E rula bastante.. mas adoro a ambientação de Lobisomem: O Apocalipse então se eu fosse escolher qual dos 2 acho melhor acho que ficaria com Storyteller pq tem o Lobisomem :lol:
 
Eu curti praticamente todos que joguei (D&D, AD&D, D&D 3a. ed., 3D&T, Vampiro, Lobisomem...). Como "melhor", vou considerar apenas o quesito diversão e não coisas como sistema de combate e forma de caracterizar personagens. Assim, o que mais me divertiu foi Vampiro, A Máscara. Obs.: isto não quer dizer que Vampiro foi o que mais joguei, mas o que me deu mais vontade de não parar de jogar uma sessão.
 
Ainda não tive oportunidade de jogar D&D3ª a sério...mas já experimentei GURPS D&D, AD&D 3D&T (:puke:) e.. Storyteller (Vampiro e um pouco de Lobisomem).. :grinlove:

Acho desnecessário dizer qual é o meu favorito :grinlove:
 
Mesmo sabendo que eu vou ser crucificado, vou postar aqui a minha opnião...
Eu acho que o melhor Sistema de RPG é´o GURPS... D&D não tem muita opção pra perícia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo