• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor filme de todos os tempos

quote:
Adoro todos os filmes da sua lista, Dirhil, exceto um que eu nunca ouvi falar...
Esse tal de "Mifune", é sobre o que, de quem , de quando?


Mifune é lindo!!!!!!! Vamos ver se eu consigo resumir...

Mifune é o Dogma 3, da Dinarmarca. Depois de Festa de Família e Os Idiotas (que achei ótimo, pirado e muito triste).

Depois da morte do pai, um promissor empresário volta para a sua fazenda. Lá encontra o irmão (que tem problemas mentais) e tem que dar um jeito no irmão e arranjar um lugar pra ele. O empresário resolve ficar uns tempos na fazenda e contrata uma empregada (mto bonita por sinal), pela qual acaba se apaixonando. Mas o irmão doente tb acaba criando um amor platônico pela empregada.

E realmente, Mifune tem origem em cinema japonês. O ator predileto do irmão retardado é Toshiro Mifune, que trabalhou inúmeras vezes com Akira Kurasawa, como em clássicos como Os Sete Samurais. E o empresário tem um grande amor pelo irmão e às vezes brinca de ser Mifune para alegrar o irmão.

É bárbaro. Achei muito lindo. Ah... é de 1999 e do diretor Soren Kragh Jacobsen

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Edited by - Dirhil on 22 December 2001 05:52:42
 
Knolex, vc curte os filmes do movimento Dogma 95? Eu acho muito legais... apesar de ter visto apenas o 3 primeiros (Festa de Família, Os Idiotas e Mifune). Quero ver o quarto que é O Rei Está Vivo, se não me engano e o quinto que é Amantes.
Parece que tem um visto Argentino que também foi aceito como parte do movimento... não lembro direito o nome do filme, mas era algo pesado tipo "Fuckland"..... mas não lembro direito.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Alguém mais viu o maravilhoso pseudo-documentário "Nós Que Aqui Estamos Por Vós Esperamos" do Marcelo Masagão? É brilhante! Esqueci de comentar!!!
Gostaria de achar a fita pra comprar, pois vi apenas no GNT.

O filme segue na mesmalinha de "Koyaanisqatsi" e de "Powaqqatsi" do Godfrey Reggio, que poucas pessoas conhecem. O "Koya..." eu achei melhor. Tou louco pra conferir "Naqoyqatsi" que deve sair em 2002, 14 anos após o "Powa.." ter sido lançado... e quase 20 anos após "Koya.."


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Em termos de paixão e alma presentes em filmes, pra mim são dois: Coração valente e O resgate do soldade Ryan.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
X-Man eh horroroso

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
quote:
X-Man eh horroroso
Vc ta louco??X-Men eh muito doido...vc gosta de que??pokemon???

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
Papacu Rasteiro.....heheeheheh..(q nick,hein?)
Eu tb ñ achei x-men lá essas coisas!
Eu,como fã dos x-men,ñ gostei das mudanças extremas q fizeram nos personagens(alguns foram destruídos)....fora q o filme ficou meio infantilizado,ñ q seja um problema isso,mas poderia ter uma história mais séria(e menos clichê tb).E por último...PO!o wolverine tomou conta do filme!!!Putz!Eu gosto muito do wolverine cara,mas foi demais!O filme devia se chamar "Wolverine-o filme"......q isso?!

Mas ñ é um filme horroroso!..no fim das contas é bem legal!...tem seus defeitos mas,podia ser pior...como o filme da liga da justiça...
O q quero dizer é q x-man ñ é ótimo...mas tb ñ é horroroso!É legal!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
O filme do X-Men naum foi la essas coisas naum mas ta longe de ser horroroso. Eu acredito que o X-Men 2 seja melhor apesar de naum terem divulgado o enredo da historia mas só vai ficar pronto em maio de 2003.

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
Já falei isso pra muita gente e ninguém acreditou. Escrevam o que eu estou dizendo: X-Men 2 vai ser pior do que o primeiro.

(Insert Signature Here)
 
Pq vc diz isso???o roteiro do filme nem foi divulgado e nem tem nenhum teaser ainda.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
quote:
Pq vc diz isso???o roteiro do filme nem foi divulgado e nem tem nenhum teaser ainda.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."


Eles querem juntar William Stryker e o vírus legado na mesma trama.

(Insert Signature Here)
 
Acho que tb deveriam entrar na lista:

-O Exorcista
-Depois da Chuva
-Fome Animal (PJ)
-A Bela e a Fera
-Excalibur
-Akira
-Luzes da Ribalta (Chorante)


Strenght and Honor!
 
quote:
quote:
Pq vc diz isso???o roteiro do filme nem foi divulgado e nem tem nenhum teaser ainda.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."


Eles querem juntar William Stryker e o vírus legado na mesma trama.

(Insert Signature Here)
Essa historia do virus legado ai ainda naum foi confirmada.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
quote:
Acho que tb deveriam entrar na lista:
-O Exorcista
-A Bela e a Fera
-Luzes da Ribalta (Chorante)


Eu tava querendo colocar isso também: acho que A Bela e a Fera deve ser um dos melhores desenhos feitos. Eu ADORO desenhos... e BF foi um marco... assim como O Rei Leão (que eu sei TODAS as falas, de verdade).

Quanto à O Exorcista... eu não gostei muito não... todo mundo fala bem e eu achei apenas razoável. Sou mais a favor de O Bebê de Rosemary.

E Luzes da Ribalta eu não tive o prazer de ver ainda... Mas parece que já tem em DVD e darei um jeito de assistir.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Sinceramente, Star Wars eh o melhor. Tanta gente viciada, um vicio.
mas, sda promete ser desse tipo...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Silêncio dos Inocentes é o melhor
Depois tem Matrix, Pulp Fiction, Star Wars (ep 4, 5 e 6), Cães de Aluguel, O Poderoso Chefão, Laranja Mecânica, Indiana Jones, Duro de Matar (o 1º), Seven, Ben Hur... aff, tem mais um monte que eu não lembro agora.

------------------------
Senhor dos Anéis-Mais do que um livro: Uma Bíblia ;-)

"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
quote:
Essa historia do virus legado ai ainda naum foi confirmada.


De qualquer forma, considerando a cronologia e importância dos vilões, deveriam usar os Sentinelas. Poderiam colocar também os Morlocks no mesmo filme. É possível fazer um roteiro coerente e dá margem para explorar personagens que não foram bem explorados no primeiro filme. Acredite, eu leio X-Men há muitos anos e já pensei em histórias para três filmes. No primeiro, eles fizeram exatamente o que eu tinha pensado (usar Magneto e a Irmandade). Minha idéia para o segundo já coloquei acima. Eu cheguei a rascunhar uma sinopse, mas como isso é o tipo de coisa que não leva a nada, acabou ficando incompleta. Talvez eu termine um dia.

(Insert Signature Here)
 
Se terminar vc me passa que eu quero ler...as sentinelas ia ficar muito doido...pq sera que eles naum vao usar no filme???vc viu os personagens que eles vao acrescentar???parece que vai eh criar novos...podia usar os que naum entraram no primeiro filme mesmo...outro roteiro que ia ficar legal era uma disputas entres os mutantes do bem(X-men) e akeles que ficam escondidos no sub-solo...mas o jeito eh esperar pra ver o q eles estao aprontando...

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
quote:
Se terminar vc me passa que eu quero ler...as sentinelas ia ficar muito doido...pq sera que eles naum vao usar no filme???vc viu os personagens que eles vao acrescentar???parece que vai eh criar novos...podia usar os que naum entraram no primeiro filme mesmo...outro roteiro que ia ficar legal era uma disputas entres os mutantes do bem(X-men) e akeles que ficam escondidos no sub-solo...mas o jeito eh esperar pra ver o q eles estao aprontando...

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."


Não, eles não vão criar novos. Não sei ao certo quantos personagens novos vão entrar, mas posso dizer quase com certeza que estarão entre esses: Noturno, Fera, Gambit e Kitty Pride (provavelmente Noturno e Gambit ou Fera e Gambit, embora eu não quisesse ver Gambit tão cedo).
Os mutantes dos esgotos que você citou são os Morlocks, eles estão na minha idéia para o segundo filme junto com os sentinelas.
Talvez eu termine a sinopse e coloque aqui nos fóruns

P.S.: Fiz umas declamações inflamadas contra o pop no fórum geral, tópico "presentes de natal". Confira: ou você vai se ofender ou vai concordar - não há meio-termo.

(Insert Signature Here)
 
Melhor Filme

Ja q fizeram dos Piores, vou fazer um tópico sobre os melhores.
Falem os seus melhores e pq.

Na minha opinião, q é de grande confiança, essa é a lista:

1- 2001:Uma Odisséia no Espaço-> O melhor filme de Kubrick, o melhor filme de ficção científica, uma das melhores gastas 2 horas e vinte minutos da minha vida.

2- Império do Sol-> Melhor filme de Steven Spielber, um clássico sobre os prisoneiros da Segunda Guerra e sobre uma infância perdida. Perfeito.

3- Blade Runner(versão do diretor)-> Só falo uma coisa: o filme foi tão bom que assisti duas vezes seguidas. Um dos melhores de ficção científica. De Ridley Scott.

4- Contatos Imediatos de Terceiro Grau-> Spielberg! Spielberg! Spielberg! O melhor filme sobre ETs. Um dos melhores de ficção científica.

5- Lista de Schindler-> Um dos filmes mais tristes, reais, e perfeitos que ja vi. Spielberg! Vai acabar com vc no final.

6- Pulp Fiction-> Tarantino, o melhor dos novos diretores, o cara faz um clássico atrás do outro e esse foi o melhor dele. Diversão pura!

7- Os Bons Companheiros-> O melhor filme sobre a máfia, melhor filme de Martin Scorsese.

8- Caçadores da Arca Perdida-> Ação e aventura sem parar!!!! INDY!!!! SPIELBERG!!!!!!

9- Guerra nas Estrelas: Episódio 5 - O Império Contra-Ataca-> Preciso dizer pq???

10- Laranja Mecânica-> Outro filme de ficção científica do Stanley Kubrick que quase me fez desligar o video em certas cenas, de tão fortes e poderosas. Perfeito.

Outros: AI - Inteligência Artificial,Os Intocáveis, , ET, Jurassic Park, Blade, Conta Comigo, Resgate do Soldado Ryan, Os Sete Samurais, O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel(vcs iam ficar com raiva se não colocasse), Taxi Driver, O Tigre e o Dragão, O Iluminado, Alien - O Oitavo Passageiro, Aliens - O Resgate, Clube da Luta, Apocalypse Now, O Sexto Sentido, Corpo Fechado, Amnésia...





-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 07 March 2002 21:44:08

Edited by - Folco Gamgee on 07 March 2002 21:44:59

Edited by - Folco Gamgee on 07 March 2002 21:54:01

Edited by - Folco Gamgee on 07 March 2002 21:56:33
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo